LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

NicolasTeixeira

Citação de: Michiru Kaneko em 27 de Março de 2012, 21:42
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Março de 2012, 21:40
Citação de: Michiru Kaneko em 27 de Março de 2012, 21:39
E agora xau geral, aproveitem O0

és um pouco nojento.

Sinceramente, não faço ideia o que andas a fazer por aqui.
Eu? Eu acho que quem vai ficar até à próxima semana a insultar os jogadores no geral é que é nojento. Isto para mim claro.

Claro.

Nojento em dizer xau geral.

MrFire

SEMPRE OS MESMOS PROTAGONISTAS

O FILHO DA PUTA DO ARBITRO E O ANORMAL DO EMERSON

Ganhem em Inglaterra suas MENINAS, sempre a gozarem com a cara dos adeptos!!!

Carlos88

Citação de: ppfinder em 27 de Março de 2012, 21:43
Citação de: aguiadaluz em 27 de Março de 2012, 21:41
só quero dizer isto!

Benfica fez um bom jogo, com um pouco de sorte teria marcado pelo menos um golo, um penalty por marcar do tamanho do estadio da luz.

temos ainda uma palavra a dizer na segunda mão.

viva  o Benfica 

x2  ....... mau mau só Emerson, o resultado e a falta de eficácia tb.

Só o Emerson? Vai mas é a merda? E os outros? Até parece que o resto jogou de caralho. Falhamos passes incríveis.

Echoes

Matem-se CRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!
Mais uma vez contra um adversário fechadinho lá atrás não aproveitam os lances de bola parada. Amadores pá!!

Marrokinoum

Injusto!!! Muito dificilmente conseguiremos virar isto em Inglaterra!!! Ramires e impressionante!!!

peter058

Jogámos bem, pena o nosso lado esquerdo da Defesa ser um desastre (Emerson e Jardel).
Gaitán o melhor em campo.

van33

Citação de: Michiru Kaneko em 27 de Março de 2012, 21:42
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Março de 2012, 21:40
Citação de: Michiru Kaneko em 27 de Março de 2012, 21:39
E agora xau geral, aproveitem O0

és um pouco nojento.

Sinceramente, não faço ideia o que andas a fazer por aqui.
Eu? Eu acho que quem vai ficar até à próxima semana a insultar os jogadores no geral é que é nojento. Isto para mim claro.
um gajo com um avatar desses nem merece consideração

pedro982

perdemos unica e exclusivamente por  culpa do JESUS.... e pelas ridiculas substituições que fez...

continua a dar espectáculo o Emerson...

lopi75slb

Do arbito um penalty claro do terry , de resto achei o cardozo muito sozinho la na frente ,.

tjbc

Mas eles fizeram alguma coisa para ganhar o jogo?
SORTE Á ITALIANA.

Blitz

Não merecíamos a derrota.

MVP: Gaitán.
Eu tenho-o criticado imenso mas, hoje, meu Deus. Que exibição fantástica.

Repito o que disse no intervalo.
Quem tem Emerson a titular não pode ambicionar grandes conquistas. Simplesmente ridículo e inacreditável.

Holmesreis

Meus amigos, em vez de andarem a debitar postas de pescada sobre o jogador A ou B, questionem-se o porquê de, num plantel de 26 jogadores, só termos 2 extremos e um adaptado, quando todas as outras equipas têm 4 ou 5. Repito: nunca deveríamos ter mandado embora o Enzo, ou então contratar um extremo direito. Ah, e estamos com os índices físicos a 55 ou 60%. Muito mau!

janete94

Obrigado LFV, rei-sol e Eusébio dos Presidentes pela oferta gloriosa do Ramires.

22M... um dos melhores médios da actualidade...