LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

-Benfica!

sinto-me revoltado, não mereciamos este resultado do todo... a sorte que nós não temos, têm os outros aos potes.

ShockWave

já nem digo emerson, já nem digo jesus .. já so digo vieria põe-te no c##!%ho

iloy

a unica certeza deste jogo è que o gaitan ja nao sera do benfica na proxima época

PattyBrooks

Com um central como o Jardel e um lateral como Emerson não sei como é possível querer-se algo diferente de uma derrota... é uma tristeza.

Hoje digo: independentemente do resultado no final da época, o Sr. Jorge Jesus tem que se ir embora...

Arrisca-mo-nos a não ganhar nada esta época, tudo por conta da ambição cega de um lagarto, que à conta de jogadores que o Benfica lhe dispõe quer afagar o ego com vitórias na europa, cagando para o que é verdadeiramente importante: A MERDA DO CAMPEONATO!

JPSilva

Para passarmos a eliminatoria tinhamos de ganhar pelo menos por 2-0. Em Inglaterra não temos a minima hipotese.

Michiru Kaneko

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Março de 2012, 21:43
Citação de: Michiru Kaneko em 27 de Março de 2012, 21:42
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Março de 2012, 21:40
Citação de: Michiru Kaneko em 27 de Março de 2012, 21:39
E agora xau geral, aproveitem O0

és um pouco nojento.

Sinceramente, não faço ideia o que andas a fazer por aqui.
Eu? Eu acho que quem vai ficar até à próxima semana a insultar os jogadores no geral é que é nojento. Isto para mim claro.

Claro.

Nojento em dizer xau geral.
Óbvio. Sempre que o Benfica perde eu deixo o geral. Porque isso sim, acho nojento o que se passa. Mas cada um com a sua ideia

Dandy

Espetar 3 batatas em Londres, simples.

Quem é Homem, quem é?

nikas

Jogamos bem!
Gostei de ver a atitude.

Falhamos 2 ou 3 golos cantados.
Eles fazem um golo numa falha incrivel nossa, ninguém faz falta...

LX

Já fomos acabou o sonho.. O Chelsea marca seguramente em casa.. Perdemos fruto de uma falha curiosamente dos jogadores mais fracos do Benfica, nestes jogos ter jogadores neste nível faz mossa..

andereberna

Não tenho nada a apontar à equipa, tirando uma coisa, NÃO SABEM FAZER UMA FALTA NO LANCE DO GOLO ? COM O JAMES NO JOGO COTNRA OS PORCOS FOI IGUAL!

Tiaguu

Resultado injusto. Venceu a equipa mais experiente , defensivamente superior. Ofensivamente nem precisaram de fazer muito , foi esperar por 1 erro e pronto.

NicolasTeixeira

Citação de: Michiru Kaneko em 27 de Março de 2012, 21:45
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Março de 2012, 21:43
Citação de: Michiru Kaneko em 27 de Março de 2012, 21:42
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Março de 2012, 21:40
Citação de: Michiru Kaneko em 27 de Março de 2012, 21:39
E agora xau geral, aproveitem O0

és um pouco nojento.

Sinceramente, não faço ideia o que andas a fazer por aqui.
Eu? Eu acho que quem vai ficar até à próxima semana a insultar os jogadores no geral é que é nojento. Isto para mim claro.

Claro.

Nojento em dizer xau geral.
Óbvio. Sempre que o Benfica perde eu deixo o geral. Porque isso sim, acho nojento o que se passa. Mas cada um com a sua ideia

ah?

lonstrup

Foi um bom esforço. A qualidade individual dos intervenientes fez a diferença. Colectivamente este ela por ela.

Fica para a próxima.

de la serna

Até na uefa arranjam maneiras de nos gamar...

Mais umas coisinhas.
- Com Emerson a titular indiscutível é difícil.
- Ramires é um grande jogador.

FORÇA BENFICA! AMO-TE