LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

iloy

Citação de: Tbosspt em 27 de Março de 2012, 21:53
Citação de: iloy em 27 de Março de 2012, 21:51
Citação de: Tbosspt em 27 de Março de 2012, 21:47
Epa voçes sao mesmo a nódoa deste clube , não é o JJ nem o emerson. Demos um banho de bola a uma equipa contruida com MILHOES. So o que custou o torres é quase 2/3 do plantel do SLB. Sejam coerentes. Fomos superiores e vamos ser campeões. Meninos.

a nodoa è ter adeptos com a tua exigencia, deves ser muito jovem, vou aconselhar te rever a historia do benfica para aprender como o benfca construiu a sua historia.
este chelsea deves ser dos piores dos ultimos 10 anos, o benfica tem dinheiro suficiente para ter um plantel em condiçoes e nao ter merdas como o emerson, jardel e ter jogadores adaptados como cesar. incompétentes
A minha exigencia ? Uma equipa com orçamento de 200 milhoes que teve 50% de posse de bola da qual 80% dela foi atras da nossa linha de meio campo , que teve 0 cantos fez 5 remates a baliza ???? O benfica é muito grande mas infelizmente ser grande tambem tem destas coisas..

fds podes dizer me qual è a diférença de orçamento entre os lagartos e o City?

quando o benfica foi éliminado pelo gigante braga no ano passado è porque certamente tinha um orçamento de 150 milhoes nao è?

o futebol nao è so dinheiro mas sim compétencia, vontade, talento mas innfelizmente alguns benfiquistas continuam a branquear esta incompétencia com justificaçoes como a tua e dos arbitros

RicardoSR

Até o Ramires admitiu que tentaram explorar o lado esquerdo benfica por ser o mais fraco.

Só o [inserir insulto] do jorge é que não percebeu que o emerson jogar prejudica a equipa?
É cego o homem?

PattyBrooks

VÁ LÁ ao menos ainda vamos a tempo de conquistar o TRI NA TAÇA DA LIGA!

fabioLupi

Citação de: Sherman em 27 de Março de 2012, 21:59

Citação de: espingatrofene em 27 de Março de 2012, 21:52
O emerson qté esteve bem, agora aquele matic? é mau demais para ser verdade

Quem dera ao Emerson jogar um décimo do que joga o Matic. Um décimo.
Em vez de estarem a falar do emerson, do matic e do jardel. Olhem para a merda de treinador que têm. Que com as suas manias de jogar co  2 avançados, voltou a foder tudo. Estamos a jogar bem e por cima, e lá vem, tira um extremo e põe um avançado.

delduin

Citação de: Carlos88 em 27 de Março de 2012, 22:01
sabem o que me fode? Eu sei que vamos ganhar ao Braga e a merda dos Porcos voltam ao Primeiro! E depois eles fodem o Braga, e nos nao ganhamos contra os Largatos!!!
Pá, muda de fórum. Eu tou-me bem a cagar se o Porto volta a 1º. Desde que consigamos cumprir a nossa parte este fim-de-semana, já fico agradado.

Armani

Citação de: Tiaguu em 27 de Março de 2012, 22:00
O jogo não se resume ao penalty ... houve também uma grande defesa do Cech a negar o golo e uma bola que embate no corpo do David Luiz quando se preparava para entrar na baliza. Dois lances onde imperou o azar para o Benfica. O Chelsea , tirando o golo , o unico lance perigoso que teve , foi o do Mata que é na sequência do penalty não assinalado. Controlámos o Chelsea defensivamente , procurámos o golo mas ele não surgiu. É verdade que podiamos ter jogado de forma mais rápida..mas isso era se tivessemos com frescura física, coisa que é vísivel que não se tem. Fomos superiores , mas um erro crasso da arbitragem e azar impediram a vitória. Hoje até remates de fora da área a equipa tentou....contei 7 pelo menos (não deram em nada , mas pronto , já remataram).

Foi mesmo no corpo? Não sei...

pabloelmago

Citação de: Carlos88 em 27 de Março de 2012, 22:01
sabem o que me fode? Eu sei que vamos ganhar ao Braga e a merda dos Porcos voltam ao Primeiro! E depois eles fodem o Braga, e nos nao ganhamos contra os Largatos!!!
E vice-versa.

tjbc

Citação de: S-Line em 27 de Março de 2012, 21:59
Só sucesso desportivo...por este andar seguramos o 3 lugar, ficamos sem Champions e ainda mandamos cagar a taça da Liga
se ganharmos sabado acredito no titulo

janete94

Se os árbitros nos dessem cobertura interna, tinha fortes razões para acreditar que o Benfica ia a Inglaterra para passar.

Agora, a vergonha interna que tem sido dúvido que a equipa vá lá para fazer um bom jogo.

ana_lopes2009

magoslb

Critiquem o que quiserem, esta merda hoje foi uma roubalheira na europa como já não via há muito! Penalti descarado, várias faltas por marcar, cartões perdoados aos merdas do chelsea. O fdp do italiano veio cá cumprir os desígnios da uefa e fazer um favor ao russo! Que se foda de forma lenta e prolongada! Os cabrões do chelsea são uma merda corrupta! Deve ser inerente à cor azul!

deiaaa

Citação de: delduin em 27 de Março de 2012, 21:59
Citação de: deiaaa em 27 de Março de 2012, 21:58
o Benfica este ano vai-se contentar com a Taçinha da Liga mais uma vez.
Pensava que ia ganhar a Champions. Epá vocês.

O campeonato é o objectivo. Chegar aos 4ºs-de-final da Champions é bom.
lol, pois. Mas o Benfica não vai ganhar o campeonato.

mau_da_fita

Pessoal tenham calma, na champions axo ke toda a gente ja sabia ke no maximo meias finais, e bem bom. Na liga, vamos ser campeões, este ano ha eleições e interessa a muita gente ke o cavalo de troia continue na luz...

ana_lopes2009

Citação de: magoslb em 27 de Março de 2012, 22:02
Critiquem o que quiserem, esta merda hoje foi uma roubalheira na europa como já não vi há muito! Penalti descarado, várias faltas por marcar, cartões perdoados aos merdas do chelsea. O fdp do italiano veio cá cumprir os desígnios da uefa e fazer um favor ao russo! Que se foda de forma lenta e prolongada! Os cabrões do chelsea são uma merda corrupta! Deve ser inerente à cor azul!
x2