LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

///AMG

Será que fui só eu que vi umas 4 ou 5 maos na bola, e o arbitro so apitou a do Cole logo nos primeiros minutos??

PS: Hoje mereciamos ganhar, faltou a sorte....

j.j.

Bom já respirei fundo e apanhei um pouco de ar mas mesmo assim não consigo acreditar; o rei sol, o mestre da tática acha que o emerson FEZ UM BOM JOGO E FOI DOS MELHORES. iNCRIVEL. O homem esta psicótico, está mesmo senil. Não consigo pensar que a sua vaidade é que está A DAR CABO DO BENFICA. Ele acha que contra tudo e contra todos vai fazer o Emerson o melhor defesa esquerdo do mundo e do sistema solar.   

Elvis the Pelvis

Foi um jogo fraco de parte a parte. O Benfica não merecia perder nem nada que se pareça, mas perdeu.

Agora é fazer o melhor possível em Londres, se formos eliminados ninguém morre por isso. Eu quero ganhar o Campeonato Nacional, é a nossa obrigação.

Maytay

hoje tou muito triste e desiludido nao com benfica mas sim com sorte.... hoje fomos claramente superiores ao chelsea tivemos 3 oportunidades claras de golo e ainda mais um penalty este sim escandaloso .... para mim fizemos um jogo quase perfeito e abordamos muito bem o jogo da champions uma 1ºparte muito tactica em que tanto o chelsea como o benfica só arriscaram pela certa na 2º parte o benfica jogou muito bem ,caimos em cima deles .... e ao contrario da outras vezes acho que jesus teve bem ... supostamente iriamos tentar marcar nos primeiros 20 ou 30 minutos e caso isso nao acontecesse mais valia reforçar o meio campo e voltar a jogar pela certa porque o empate sempre é melhor do que a derrota só para nosso azar sofremos um golo ja na fase final do jogo.

JM21

Acabado de chegar da Luz. Hoje fui injusto, merecíamos a vitória.

chacalbenfica

Citação de: Winger em 27 de Março de 2012, 22:08
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Março de 2012, 22:03
Citação de: magoslb em 27 de Março de 2012, 22:02
Critiquem o que quiserem, esta merda hoje foi uma roubalheira na europa como já não vi há muito! Penalti descarado, várias faltas por marcar, cartões perdoados aos merdas do chelsea. O fdp do italiano veio cá cumprir os desígnios da uefa e fazer um favor ao russo! Que se foda de forma lenta e prolongada! Os cabrões do chelsea são uma merda corrupta! Deve ser inerente à cor azul!
x2

Uma meia-final Barça x Chelsea dá mais € a quem tem o poder.

Arbitro e treinador do Chelsea ...Italianos

Faroleiro

Citação de: ///AMG em 27 de Março de 2012, 22:12
Será que fui só eu que vi umas 4 ou 5 maos na bola, e o arbitro so apitou a do Cole logo nos primeiros minutos??

PS: Hoje mereciamos ganhar, faltou a sorte....
Eu vi uma tão óbvia para penalti que o gatuno compatriota do careca Di Mateo não viu  >:(

E ainda houve mais.... :disgust:

É a paga e compensação ao Chavsky por causa do que o árbitro norueguês fez contra o Barça.... :disgust:

Patrick_slb

A grande questão é a utilidade da merda dos arbitros atras da baliza. Nos 1/4os duma CL não se ver este penalty é incrivél. Se o Benfica marcasse mudava logo tudo. FDXX

tjbc

Citação de: magoslb em 27 de Março de 2012, 22:11
Citação de: tjbc em 27 de Março de 2012, 22:09
Fizemos uma boa exibição. Merecíamos ter ganho ponto!
A VACA veste de azul...não há nada a fazer!
Depois temos o Emerson...

A vaca, o árbitro e a uefa esta noite vestiram de azul, pode ser declarada na onu com a cor da corrupção e da merda!
Assino por baixo

Whysoserious

O jesus não tomou os comprimidos, o emerson fez um bom jogo ? dass ninguem ve esta merda??? como é que é possível lutar na champions com um manco do caralho destes...

M30

Citação de: Patrick_slb em 27 de Março de 2012, 22:14
A grande questão é a utilidade da merda dos arbitros atras da baliza. Nos 1/4os duma CL não se ver este penalty é incrivél. Se o Benfica marcasse mudava logo tudo. FDXX
3 arbitros a ver o lance e nenhum "viu". contem me histórias..

magoslb

Citação de: Maytay em 27 de Março de 2012, 22:13
hoje tou muito triste e desiludido nao com benfica mas sim com sorte.... hoje fomos claramente superiores ao chelsea tivemos 3 oportunidades claras de golo e ainda mais um penalty este sim escandaloso .... para mim fizemos um jogo quase perfeito e abordamos muito bem o jogo da champions uma 1ºparte muito tactica em que tanto o chelsea como o benfica só arriscaram pela certa na 2º parte o benfica jogou muito bem ,caimos em cima deles .... e ao contrario da outras vezes acho que jesus teve bem ... supostamente iriamos tentar marcar nos primeiros 20 ou 30 minutos e caso isso nao acontecesse mais valia reforçar o meio campo e voltar a jogar pela certa porque o empate sempre é melhor do que a derrota só para nosso azar sofremos um golo ja na fase final do jogo.

Aleluia! Alguém que percebeu o que se passou. O pessoal já anda mais interessado em ostracizar o JJ e o Vieira do que ver o que se passou em campo e puxar pelo Benfica.

Rivero

Faltam-me as palavras. Estou mesmo muito muito triste.

Considero que o Jesus mais uma vez mexeu mal na equipa, e que demonstrámos ser menos experientes nisto do que o CSKA de Londres, mas porra, temos um azar doentio. Ultimamente não nos sai nada. Até o penalty roubado da praxe se manteve. É mau demais.

Mas certamente o azar não explicará tudo. O Chelsea ainda não tinha vencido fora na LC deste ano, e isso diz muito. Falhámos.

Zlatan_Messi

nunca mais chega o final da epoca para irmos buscar um defesa esquerdo...

diogo32

comentários de adeptos adversários:

"I'm sure even a certain Rafa Benitez would have been proud of the way we won."

"Fantastic result against a good Benfica side. While they didn't have the ame class and guile as Napoli, they did pose a physical threat and looked more organised at the back and in midfield than the Italian club. In a season where they qualified top of their group, a group that also included Man Utd, it is an indication of just how good this result is. No the game is not over yet, there is another 90 minutes at Stamford Bridge and Benfica will have to come at it from an attacking perspective, thus opening the game up more and that could lead to anything but we will certainly be the big favourites to qualify now."

"This game is easily one of the 5 worst I've seen this season and despite the inspiring performance by David Luiz we could have easily been 2 down in the second half."

"Defensively we've been solid for the last few games, so no surprises with the clean sheet.

Ramires > Usain Bolt"

"- Luiz is defnitely the motm
- Ramires has outstanding game both sides of the field
but
We are lucky to have one of the best GK in europe and Peter Cech for me is player of the year for chelsea this season."

"Is it just me or did David luiz's 'hand-ball' that everyone is talking about actually hit his stomach?"