LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Faroleiro

Esses gajos não podem ter vida fácil na sua casota em Londres. Espero que os Benfiquistas em Londres façam vida negra à equipazinha da casa e apoiem o Benfica do início ao fim não interessa o resultado. O que aconteceu hoje foi uma palhaçada em termos de arbitragem e uma injustiça de resultado.

Como o Mourinho diria....THE BEST TEAM LOST

lobotomizado

Epah eu fiquei fodido, mas não é impossível. Chegamos lá e marcamos o 1-0 igualamos a eliminatória. Mas na minha opinião, não se podia pedir muito mais ao Benfica actual em termos de domínio sobre o Chelsea. É que estamos a jogar contra uma equipa q tem ido quase sempre às meias-finais. Exigir a vitória é surreal.

///AMG

Citação de: Faroleiro em 27 de Março de 2012, 22:14
Citação de: ///AMG em 27 de Março de 2012, 22:12
Será que fui só eu que vi umas 4 ou 5 maos na bola, e o arbitro so apitou a do Cole logo nos primeiros minutos??

PS: Hoje mereciamos ganhar, faltou a sorte....
Eu vi uma tão óbvia para penalti que o gatuno compatriota do careca Di Mateo não viu  >:(

E ainda houve mais.... :disgust:

É a paga e compensação ao Chavsky por causa do que o árbitro norueguês fez contra o Barça.... :disgust:

Eu ainda sou do tempo, em que os homens do apito fecharam os olhos numa situação igual.... contra o Barcelona na Luz.... e acho que foi do mesmo lado...

A diferença é que agora são 6 arbitros em vez de 4....

Maytay

epa depois ja nao posso com emerson fdx é muito mau... e bruno cesar é boa sorte nunca achei ele nada de especial e confirmou-se isso , isto é o ponto forte dele é remate fora de area .... o bruno cesar teve 5 remates da entrada e foram todos remates de merda.... mas mesmo assim acho que temos hipoteses de la ir ganhar 1-2 e passarmos .... mas o importante é campeonato.

Tiaguu

Depois do jogo que se viu , frente ao Chelsea , a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões , aparecem uns quantos circenses a falarem da taça da liga.

obliquevoice

Sinceramente não acho que estivemos mal, tivemos algum azar com o super profissionalismo (e desculpem os mais sensíveis), superficial, bacôco, demagógico e completamente altivo do David Luiz, que na minha opinião mudou muito desde que nos deixou...deve ser da chuva das ilhas britânicas , das mulheres feias que eles lá têm e de estar a 20 pontos do 1º classificado, nunca foi dos meus preferidos cá, muitos menos agora, que vá enganar outro que a mim não  engana...brazuca é o mesmo ignóbil em qualquer parte do mundo....há!!! e quase me esquecia, o arbitro deve ter feito curso no mesmo estágio do Proença, ou seja em Portugal bimbo e na europa abramobicho.

No entanto, também temos de nos render as evidências... temos lacunas indesmentivéis no plantel, não temos defesa esquerdo (caso mais dramático), nenhum extremo que posso cruzar de pronto e nenhum substituto para o Aimar. Enfim, já fizeos muito nesta prova, se ficarmos por aqui vai-me dar gozo ver o Barça dar uns 5 ao David Luiz.
Saudações

amarante

Apesar de tudo tivemos atitude e isso é que me chateia!! não a atitude que tivemos hoje mas a atitude que não temos tido no campeonatos! estes jogadores ja eram mais profissionais e mostravam empenho em todos os jogos!

Seja contra o chelsea ou contra o Castanhas de cima!!!

joaoaria

A realidade é esta.
Fisicamente estamos de rastos. Não percebo como chegamos aqui desta forma.
Se calhar há males que vêm por bem.
Passar e levar com um Barca poderia trazer feridas graves para os próximos tempos.

obliquevoice

GTtdi_SLB

o meu maior medo na 2ª mão é o árbitro. o costumeiro. até com emerson temos mais equipa que este chelse. e não, não estou a gozar.

Sum41

Resultado injusto. Encostá-mos o chelsea às cordas, eles tiveram aquele remate do meireles(que na 1ª parte já tava na rua) e o golo, merecíamos ganhar.
E aquele penalty, como é possível 3 árbitros não o verem :o >:(. É que não sei para é que introduziram mais 2 bois para estarem ali 90 min a não fazer nada :disgust:

Zlatan_Messi

Citação de: magoslb em 27 de Março de 2012, 22:15
Citação de: Maytay em 27 de Março de 2012, 22:13
hoje tou muito triste e desiludido nao com benfica mas sim com sorte.... hoje fomos claramente superiores ao chelsea tivemos 3 oportunidades claras de golo e ainda mais um penalty este sim escandaloso .... para mim fizemos um jogo quase perfeito e abordamos muito bem o jogo da champions uma 1ºparte muito tactica em que tanto o chelsea como o benfica só arriscaram pela certa na 2º parte o benfica jogou muito bem ,caimos em cima deles .... e ao contrario da outras vezes acho que jesus teve bem ... supostamente iriamos tentar marcar nos primeiros 20 ou 30 minutos e caso isso nao acontecesse mais valia reforçar o meio campo e voltar a jogar pela certa porque o empate sempre é melhor do que a derrota só para nosso azar sofremos um golo ja na fase final do jogo.

Aleluia! Alguém que percebeu o que se passou. O pessoal já anda mais interessado em ostracizar o JJ e o Vieira do que ver o que se passou em campo e puxar pelo Benfica.

O unico erro é continuar apostar no emerson.

Festivus

iSLBenfica