LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Marcelo97

Citação de: PattyBrooks em 27 de Março de 2012, 22:26
Gostava de ter resposta a certas questões que me incomodam sobremaneira:

4. Porque razão não conseguimos fazer remates de jeito fora da área

Pelo facto de termos emprestado ao Granada o jogador que melhor rematava de fora de área e que melhor mandava  "bejardos" lá para dentro

Keiroxes

Penalti clarissimo por marcar e dualidade de critérios vergonhosa, até na europa porra, depois jj esteve um zero nas substituições e falhamos um ou outro golo incriveis, não tivemos aquela pontinha de sorte. Resumindo somos uns meninos nestas andanças, eles foram lá uma vez e não perdoaram. Só espero é que em londres rode a equipa, a ver se ainda vamos a tempo de lutar pelo titulo.

merlim

"os detalhes no futebol fazem a diferença", jj. O nosso detalhe é o emerson.

magoslb

Citação de: Kratos em 27 de Março de 2012, 22:35
Citação de: magoslb em 27 de Março de 2012, 22:31
Citação de: Kratos em 27 de Março de 2012, 22:28
Já não suporto com a Benfica TV.

Pqp mais ao choro dos árbitros.

Ok que ficou um penalty por marcar mas continuamos a jogar 0.

Apetece-me mandar tudo para o caralho.

Este campeonato vai ser o pior da era Jesus.

Estou farto, saturado, cheio desta merda.

Queres ver que foi o Chelsea que dominou, e que não fomos roubados à italiana? Tivemos várias oportunidades, encostá mos os gajos, eles vão lá uma vez e fazem golo, achas que não há porque queixar?

Colega, de "Se's" está o mundo cheio.

Não jogámos mal mas não jogámos nem perto daquilo que esta equipa já nos habituou.

Não fomos roubados à italiana nem à chinesa. Ficou um penalty por marcar que não pode desculpar toda a merda que tem vinda a ser feita por este treinador, presidente e equipa nos últimos jogos.

É campeonato, é CL, é o caralho e a desculpa é sempre a mesma. Já enche. Já enerva. Se marcarem golos ninguém se queixa de um penalty roubado.

E eles não foram lá só uma vez, foram até bastantes. Mas a azelhice do Torres é equivalente à pobreza do Emerson.

Farto desta merda. Não abram os olhos não. No final quando acabarmos com uma taça da liga e um 3º lugar estou para ver o que as mentes brilhantes vão dizer.

Quando sair o JJ, e o lFV vai haver pessoal a festejar no marquês, depois continuas a ser gamado, mas está tudo bem. Não foi só o penalti, o sacana do italiano condicionou e bem o jogou.

beckett10

Existiu um penalti a nosso favor que não foi marcado. Certo, erro grosseiro do árbitro. Mas... na verdade, também não nos esforçámos muito mais. Continua a haver muita falta de confiança, muito individualismo, muitas opções dos jogadores e do JJ que não se entendem... O Chelsea marcou aquele golo não sabe como, e fica na frente da eliminatória.
Sinceramente não tenho muitas esperanças para a 2ªmão... só peço que o Benfica me surpreenda pela positiva.

aeliusmaximus

Desculpem, sou seguidor deste forum ha muito tempo mas nunca comentei aqui. Tenho a agradecer-vos a todos (bastante mesmo) por terem constituido ao longo de alguns anos já uma ligacao fortissima ao Benfica, mesmo quando me encontro longe do país e nao consigo acompanhar a actualidade do clube como gostaria. Aliás, em dia de jogo passo mais tempo aqui do nas paginas dos jornais ou do clube.

Pedi desculpa no inicio porque sei que a minha opinião pode melindrar vários de vós e não queria entrar aqui a matar e ser rude para uma comunidade que (mesmo sem saber) já me deu bastante. Mas precisamente por isso sinto que posso colocar a questão que me está a dar azia desde o ultimo terco do jogo e que ainda nao me deixou descansar a cabeca por um segundo: toda a gente acha que o Jorge Jesus este bem na dupla substituicao? Sou só eu que não consigo perceber o que lhe passou na cabeca para tirar dois jogadores que estavam a criar caudal ofensivo, encostar o Witsel à direita onde o seu rendimento passa a metade, e colocando um rodrigo perdido sem ligacao ao resto da equipa e um matic que nunca se chegou a encontrar? Sou só eu que acho que a excelente exibicao que o Benfica vinha fazendo até aí acabou? É verdade que o golo do Chelsea acontece pouco depois, mas as diferencas sao notórias no antes e depois dessas substituicões...

Mais uma vez, espero que não levem a mal que no meu primeiro comentário aqui (espero que muitos mais se sigam) coloque uma questao algo polémica...

Saudacoes Benfiquistas a todos!

j.j.

Citação de: Keiroxes em 27 de Março de 2012, 22:36
Penalti clarissimo por marcar e dualidade de critérios vergonhosa, até na europa porra, depois jj esteve um zero nas substituições e falhamos um ou outro golo incriveis, não tivemos aquela pontinha de sorte. Resumindo somos uns meninos nestas andanças, eles foram lá uma vez e não perdoaram. Só espero é que em londres rode a equipa, a ver se ainda vamos a tempo de lutar pelo titulo.

Falhar golos não é uma questão de sorte ou azar. É eficácia e o Benfica não é eficaz.

Eles foram lá DUAS VEZES; uma foi ao poste e a outra entrou; EFICÁCIA....

ismo

a equipa tá toda rota valeu que um ou outro se quis mostrar aos ingleses a ver se baza... de londres trazemos um cabaz

sbremoved_33753

Citação de: magoslb em 27 de Março de 2012, 22:38
Citação de: Kratos em 27 de Março de 2012, 22:35
Citação de: magoslb em 27 de Março de 2012, 22:31
Citação de: Kratos em 27 de Março de 2012, 22:28
Já não suporto com a Benfica TV.

Pqp mais ao choro dos árbitros.

Ok que ficou um penalty por marcar mas continuamos a jogar 0.

Apetece-me mandar tudo para o caralho.

Este campeonato vai ser o pior da era Jesus.

Estou farto, saturado, cheio desta merda.

Queres ver que foi o Chelsea que dominou, e que não fomos roubados à italiana? Tivemos várias oportunidades, encostá mos os gajos, eles vão lá uma vez e fazem golo, achas que não há porque queixar?

Colega, de "Se's" está o mundo cheio.

Não jogámos mal mas não jogámos nem perto daquilo que esta equipa já nos habituou.

Não fomos roubados à italiana nem à chinesa. Ficou um penalty por marcar que não pode desculpar toda a merda que tem vinda a ser feita por este treinador, presidente e equipa nos últimos jogos.

É campeonato, é CL, é o caralho e a desculpa é sempre a mesma. Já enche. Já enerva. Se marcarem golos ninguém se queixa de um penalty roubado.

E eles não foram lá só uma vez, foram até bastantes. Mas a azelhice do Torres é equivalente à pobreza do Emerson.

Farto desta merda. Não abram os olhos não. No final quando acabarmos com uma taça da liga e um 3º lugar estou para ver o que as mentes brilhantes vão dizer.

Quando sair o JJ, o lFV vai haver pessoal a festejar no marquês, depois continuas a ser gamado, mas está tudo bem. Não foi só o penalti, o sacana do italiano condicionou e bem o jogou.

Quando sair o LFV e vier alguém com tomates no sítio e que respire Benfica e não comissões e vendas de imóveis, alguém que veja os sócios do Benfica como o suporte do clube e não como uns meros contribuintes, alguém que construa uma equipa competitiva com um treinador jovem e com mentalidade ganhadora, um presidente que não ache que a maneira mais correcta de formar uma equipa de elite mundial seja vender jogadores chave todos os anos... quando isto acontecer, podes crer que vou festejar para o marquês.

... mas vou festejar campeonatos.

rlaranjeiro

Apesar de tudo acho que é mais provável marcarmos em Londres do que por exemplo no próximo sábado.

j.j.

Jorge Jesus " faltou um pouco de sorte"?????
"O Benfica em todos os jogos que tem feito fora tem marcado golos"... Guimarães???? Académica???? Olhanense???? tinha a impressão que não tinhamos marcado golos nesses jogos, afinal estou enganado nó até ganhámos á académica, ao Olhanense e ao Guimarães...

merlim

Citação de: aeliusmaximus em 27 de Março de 2012, 22:40
Desculpem, sou seguidor deste forum ha muito tempo mas nunca comentei aqui. Tenho a agradecer-vos a todos (bastante mesmo) por terem constituido ao longo de alguns anos já uma ligacao fortissima ao Benfica, mesmo quando me encontro longe do país e nao consigo acompanhar a actualidade do clube como gostaria. Aliás, em dia de jogo passo mais tempo aqui do nas paginas dos jornais ou do clube.

Pedi desculpa no inicio porque sei que a minha opinião pode melindrar vários de vós e não queria entrar aqui a matar e ser rude para uma comunidade que (mesmo sem saber) já me deu bastante. Mas precisamente por isso sinto que posso colocar a questão que me está a dar azia desde o ultimo terco do jogo e que ainda nao me deixou descansar a cabeca por um segundo: toda a gente acha que o Jorge Jesus este bem na dupla substituicao? Sou só eu que não consigo perceber o que lhe passou na cabeca para tirar dois jogadores que estavam a criar caudal ofensivo, encostar o Witsel à direita onde o seu rendimento passa a metade, e colocando um rodrigo perdido sem ligacao ao resto da equipa e um matic que nunca se chegou a encontrar? Sou só eu que acho que a excelente exibicao que o Benfica vinha fazendo até aí acabou? É verdade que o golo do Chelsea acontece pouco depois, mas as diferencas sao notórias no antes e depois dessas substituicões...

Mais uma vez, espero que não levem a mal que no meu primeiro comentário aqui (espero que muitos mais se sigam) coloque uma questao algo polémica...

Não. Eu também não entendo a lógica das substituições. Até porque como dizes a partir daí passámos a dar muito mais espaço.

sbremoved_33753

Citação de: aeliusmaximus em 27 de Março de 2012, 22:40

Não. Não és só tu.

Mas a maioria tem de justificar as derrotas consecutivas desta equipa com alguma coisa, e a desculpa é sempre a mesma. Arbitragens.

A verdade é que se marcássemos ninguém se queixava.

Um penalty convertido dava 1 golo. Ficava 1-1. Ficávamos fodidos na mesma.

Estou farto, saturado, cheio da atitude de "estou-me a cagar" da equipa (tirando 1 ou outro jogador), estou farto e saturado da arrogância, bazófia e insistência dos mesmos erros do nosso treinador. Estou farto e saturado do LFV.

Este Benfica está cheio de fungos.

tiago_alexx

gracias,eu,sozinhi,no meio de 24 polacos fnaticos do chelsea a querer demonstrar o pq de sermos os maiores.obrigado

Zlatan_Messi

este jogo já passou, fizemos um bom jogo e pode ser moralizador. o emerson é o ponto fraco do benfica que vai ser explorado por todas as equipas como aconteceu com o roberto.