LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

j.j.

Citação de: merlim em 27 de Março de 2012, 22:46
Citação de: aeliusmaximus em 27 de Março de 2012, 22:40
Desculpem, sou seguidor deste forum ha muito tempo mas nunca comentei aqui. Tenho a agradecer-vos a todos (bastante mesmo) por terem constituido ao longo de alguns anos já uma ligacao fortissima ao Benfica, mesmo quando me encontro longe do país e nao consigo acompanhar a actualidade do clube como gostaria. Aliás, em dia de jogo passo mais tempo aqui do nas paginas dos jornais ou do clube.

Pedi desculpa no inicio porque sei que a minha opinião pode melindrar vários de vós e não queria entrar aqui a matar e ser rude para uma comunidade que (mesmo sem saber) já me deu bastante. Mas precisamente por isso sinto que posso colocar a questão que me está a dar azia desde o ultimo terco do jogo e que ainda nao me deixou descansar a cabeca por um segundo: toda a gente acha que o Jorge Jesus este bem na dupla substituicao? Sou só eu que não consigo perceber o que lhe passou na cabeca para tirar dois jogadores que estavam a criar caudal ofensivo, encostar o Witsel à direita onde o seu rendimento passa a metade, e colocando um rodrigo perdido sem ligacao ao resto da equipa e um matic que nunca se chegou a encontrar? Sou só eu que acho que a excelente exibicao que o Benfica vinha fazendo até aí acabou? É verdade que o golo do Chelsea acontece pouco depois, mas as diferencas sao notórias no antes e depois dessas substituicões...

Mais uma vez, espero que não levem a mal que no meu primeiro comentário aqui (espero que muitos mais se sigam) coloque uma questao algo polémica...

Saudacoes Benfiquistas a todos!

Não. Eu também não entendo a lógica das substituições. Até porque como dizes a partir daí passámos a dar muito mais espaço.

Até porque o Aimar não vai jogar os próximos jogos e não me pareceu muito cansado, mas até pode ter feito um sinal para o banco que eu não vi...

ELITE

equipa para londres:

Artur
maxi
luisão
m.vitor
cap
javi
witsel
aimar
bruno c
gaitan
cardozo

Elvis the Pelvis

Este Benfica não tem a qualidade de há dois anos, essa é a verdade. A lateral esquerdo tinhamos o Coentrão, agora temos o Emerson. Tinhamos um extremo como Di Maria, agora temos Gaitan(bom), Bruno César e Nolito (medianos). O Benfica é uma equipa mais consistente talvez, mas em termos de qualidade de jogo ofensiva nas alas, é bem mais fraco.

sbremoved_33753

Citação de: ELITE em 27 de Março de 2012, 22:48
equipa para londres:

Artur
maxi
luisão
m.vitor
cap
javi
witsel
aimar
bruno c
gaitan
cardozo

Sonha.

Mais depressa o JJ trocava de pastilha.

Roenin

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Março de 2012, 22:47
este jogo já passou, fizemos um bom jogo e pode ser moralizador. o emerson é o ponto fraco do benfica que vai ser explorado por todas as equipas como aconteceu com o roberto.

É moralizador perder em casa na competição que os responsáveis têm dado relevo?

beckett10

De moralizador o jogo teve zero. Na 2ªmão podemos dar réplica, mas no estádio deles e com aquele público horrível...

merlim

Não sei se é
Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Março de 2012, 22:48
É a bruxa  :-X
Tu chamas-lhe bruxa. O jj chama-lhe detalhe. A malta conhece-o por emerson.  ;D

Ricardo Teixeira

Resultado injusto...

Não merecíamos ter perdido este jogo...de maneira nenhuma...
Falhámos muitos golos...e eles foram lá duas ou três vezes...e pronto...

Dois lances na área do Chelsea bastante duvidosos...
Uma mão do Terry claríssima...e um lance duvidoso do David Luiz...
5 árbitros...e a merd@ continua a mesma...

Até eu...mais longe...vi a mão do Terry...
Nem preciso de ver a repetição...

Mas pronto...as meias têm que ser Real - Bayern...e Barça/Milan - Chelsea...
E a final já se sabe...

joao12soares

Cachatra

Star

Citação de: tiago_alexx em 27 de Março de 2012, 22:47
gracias,eu,sozinhi,no meio de 24 polacos fnaticos do chelsea a querer demonstrar o pq de sermos os maiores.obrigado

ganha-lhes a beber shots mas é tio

BC