LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Ricardinh010

Tanto podiamos ter ganho hoje, como podiamos ter levado mais uma ou duas no final, devido à incompetência do JJ.

Ainda é possível.

QuebraOssos

Estas são as piores derrotas, mas agora é seguir em frente e pensar no Braga...esse jogo sim é importante!

Encher a catedral mais uma vez

ELITE

não temos hipotese

eu ia a londres apostar no campeonato isto é:

- artur
- m vitor
- luisão
- jardel
- emerson
- andré almeida
- matic
- aimar
- gaitan
- nelson
- rodrigo

e depois apostar as fichas todas em ir ganhar a alvalade

TROFAS

jogamos para não sofrer golos...tivemos azar contra uma equipa muito experiente que defende "à Italiana"

IPASLB

JORGE JESUS, QUERO E QUEREMOS TODOS UM ONZE SEM MEDO PARA TENTAR
GANHAR EM LONDRES, ATÉ PODEMOS PERDER, MAS É PARA JOGAR COM CULHÕE*
E NÃO COMO MENINOS MEDRICAS!!!
NÓS EXIGIMOS CORAGEM, NÃO ADMITIMOS COBARDES NO SLB!!!

Maldini

Carrega mestre da tática ...

0-0 ... benfica em cima deles ... a falhar golos ... e vai o mestre ...

Sai Bruno César que até estava a ser dos melhores na segunda parte e entra Rodrigo ... encosta Witsel na direita, o visionário da merda.

Sai Aimar que mesmo sem tocar na bola mete mais respeito que qualquer jogador do Benfica e entra matic para o meio ...

Conclusão: fim do Benfica ...

Carrega visionário ... carrega JJ

Armani

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Março de 2012, 22:53
Resultado injusto...

Não merecíamos ter perdido este jogo...de maneira nenhuma...
Falhámos muitos golos...e eles foram lá duas ou três vezes...e pronto...

Dois lances na área do Chelsea bastante duvidosos...
Uma mão do Terry claríssima...e um lance duvidoso do David Luiz...
5 árbitros...e a merd@ continua a mesma...

Até eu...mais longe...vi a mão do Terry...
Nem preciso de ver a repetição...

Mas pronto...as meias têm que ser Real - Bayern...e Barça/Milan - Chelsea...
E a final já se sabe...

Eu acho que foi com o braço.

Tr - 17

Porra, também não temos sorte nenhuma..

Fazemos jogo em bomplano para quem jogava os 4os de final da Champions contra o Chelsea, e não tivemos uma pontinha de sorte a ajudar.

D. Luiz limpou tudo na defesa, Ramires era motor da equipa no contra-ataque.

Bolas cortadas em cima da linha de golo..

Mais uma época com um handicap no plantel.

Enfim.. Já nos sorria um bocadinho a sorte.

Tenho pena porque era uma noite Europeia na Luz, e merecíamos outro resultado que não a derrota.

Espero que o Benfica seja mais feliz no próximo sábado.

ChEsTeR

dudaslb

Como benfiquista que sou, não posso deixar de mostrar a minha tristeza pelo resultado do jogo. Apesar de saber que não íamos ganhar a champions, tinha a ambição de eliminar o chelsea e chegar às meias finais da prova mais importante do mundo. O Benfica fez um bom jogo contra um chelsea, que ao contrário do que tinha feito na última eliminatória em nápoles, veio jogar à defesa. O Benfica criou várias oportunidades para golo, contra duas do chelsea, uma delas o golo. O resultado deste jogo decepciona milhares de benfiquistas pelo mundo que tinham o sonho do Benfica chegar mais longe nesta prova. Mas atenção que ainda falta mais um jogo e nada está perdido, apesar de ser bastante complicado. De salientar a falta de sorte que temos tido já há vários jogos e também as constantes vezes que temos sido prejudicados pelos árbitros. Como se já não bastasse no campeonato português, também na Europa somos roubados à descarada. Como é que é possível que três árbitros, incluindo o de baliza, não vejam aquele penalty nítido. É vergonhoso, tal e qual como há alguns anos com o Barcelona.
O próximo jogo é para o campeonato com o braga e como tal é para vencer. Temos de dar o tudo por tudo no campeonato, para termos uma época memorável.

CARREGA BENFICA !!

ChEsTeR

GTtdi_SLB

um final de época perfeitamente assustador, daqueles que fazem cair direcções e treinadores.

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2012, 23:05
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 23:01
http://www.youtube.com/watch?v=JzpnsCrLX6Q

:2funny:  :clap1:

"hoje parecem crocodilos no pantanal.. nem andam"
e a parte,  comentador - hj o publico esta bravo,
paulo perreira - o publico hj nao esta bravo, o publico hj esta bruto, esta a esganar. 

lol  este gajo e um rei.