CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

tquaresma

Citação de: mafd em 18 de Março de 2012, 19:12
Citação de: tquaresma em 18 de Março de 2012, 19:10
Citação de: mafd em 18 de Março de 2012, 19:05
Citação de: tquaresma em 18 de Março de 2012, 19:04
Citação de: mafd em 18 de Março de 2012, 18:58
so espero que é nao tenha sido uma estupidez marcar o jogo para 6f...
Iamos jogar sábado e terça?
vem mal algum ao mundo?acho que a prioridde devia ser o campeonato...
algum mal ao mundo? claro que vem.
Isso da prioridade são tretas.
Um dos dois jogos (Olhanense ou Chelsea) teria sempre que ter apenas 72h de preparação. A meu ver, e muito bem, o Benfica optou por dar mais tempo de preparação ao 2º. E julgo que o fez bem por vários motivos: desde logo o facto de temporalmente vir depois, o que evita que o desgaste acumulado de 3 jogos numa semana se note menos; depois, pela valia de cada um dos jogos, há que ter noção dos valores que estão em causa na Champions, e do prestígio inerente; depois também porque não é ao marcar um jogo com 72h de repouso para o campeonato que se está a tirar daí o foco; e, finalmente, porque o Chelsea nos vai obrigar a correr muito mais do que o olhanense, o jogo em olhão é um jogo de inteligência
espero que nao mas e o benfica empatar ou perder quero ver o que se vi dizer..
Eu percebo o que estás a dizer, mas se o Benfica empatar ou perder será por culpa própria. À excepção de Maxi, Javi e Witsel, a restante equipa é facilmente gerível entre os 3 jogos (com isto estou a excluir os centrais, que estão sujeitos a menor desgaste físico), portanto é ter a cabeça no sítio. Olhão é daqueles jogos para ganhar feio

Alento

O Nolito vai fresco porque o JJ o vai poupar contra o Porco. Por mim poupava também o Witssel. O Rodrigo também não deve jogar de inicio contra os porcos, ou então o Cardozo...

david_slb

tquaresma

Citação de: david_slb em 18 de Março de 2012, 20:17
É pena. Este jogo devia ser Sabado e o da CL na Quarta.
Mas depois havia a mesma questão quanto à semana seguinte, sendo que nesse caso ainda seria pior, isto porque o jogo do Braga apenas permitiria, relativamente a ambos os jogos com o chelsea, um descanso de 72 horas. Isto ao invés do que sucede agora, em que apenas um dos jogos é precedido de 72 horas de descanso

JPSilva

Sinceramente nao vejo mal nenhum em jogar o jogo na sexta-feira. Temos obrigação de o ganhar na mesma.

trainmaniac

A data deste jogo será como a do Porto. Se correr bem, tudo será bem planeado, se correr mal alguém se devia responsabilizar por isso, algo que já no dia 2 não aconteceu.

Andris

Citação de: subLiminar em 18 de Março de 2012, 19:22
Estamos com um meio-campo tão curto e preso por arames! :MEDO:

As saídas de Amorim e David Simão, pelo menos a última, foi irreflectida.
Lá está. Só estamos todos cagados de medo deste ciclo porque não temos um plantel completo (e não só). E quando digo completo é porque falta 1 LD suplente, 2 LE's, um trinco suplente, um substituto do Aimar, um extremo...

Puches

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2012, 20:40
Sinceramente nao vejo mal nenhum em jogar o jogo na sexta-feira. Temos obrigação de o ganhar na mesma.
Gosto.

JPSilva

Citação de: Andris em 18 de Março de 2012, 20:41
Citação de: subLiminar em 18 de Março de 2012, 19:22
Estamos com um meio-campo tão curto e preso por arames! :MEDO:

As saídas de Amorim e David Simão, pelo menos a última, foi irreflectida.
Lá está. Só estamos todos cagados de medo deste ciclo porque não temos um plantel completo (e não só). E quando digo completo é porque falta 1 LD suplente, 2 LE's, um trinco suplente, um substituto do Aimar, um extremo...

Se tivessemos isso tudo no banco tinhamos plantel para ganhar a champions.

slbenfica_croft

Podem esperar uma guerra ao nível do que tivemos este ano na madeira, em coimbra, em santa maria da feira e em paços, só para dar os exemplos mais evidentes.

Palmeirinha

GTtdi_SLB

Ainda não consigo entender a razão de o Benfica não conseguir ter uma vitória tranquila em olhão desde que eles voltaram à 1ª liga...é que não faz sentido nenhum. Será desta que ganhamos 0-2 sem grandes sobressaltos?

Aquele javardo daquele defesa esquerdo qualquer coisa fernandes ainda lá está? costumava ser o nojento nº 1 contra nós sempre a arranjar problemas e a simular agressões.

every time i die

Acho que o Wilson Eduardo é um dos jogadores em perigo de exclusão e já viu o amarelo, por isso ficará de fora do Olhanense - Benfica.
O André Pinto que estava com 4 amarelos também viu o 5º neste jogo com o Guimarães e ficará igualmente suspenso frente ao Benfica.

magoslb

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Março de 2012, 20:50
Podem esperar uma guerra ao nível do que tivemos este ano na madeira, em coimbra, em santa maria da feira e em paços, só para dar os exemplos mais evidentes.

Para começar, não nos esqueçamos de que é o treinador deles, há que agradar bem às hostes do calor da noite.