CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

VitorFernando

Citação de: Echoes em 19 de Março de 2012, 15:36
Citação de: Alento em 19 de Março de 2012, 14:45
Esqueçam o Porco. Preocupem-se com o Benfica.

Por eles saberem que têm um jogo que pode ser lixado é que vão jogar na Luz com uma segunda equipa e nós devíamos fazer o mesmo.

Roer-lhes os calcanhares não passa por estar sempre a antecipar os seus resultados nos jogos teoricamente mais complicados. Passa por vencermos os nossos jogos...

Subscrevo.  O0
não acredito que o Porto jogue com os suplentes, podem rodar 2 ou 3 jogadores mas não mais que isso, até porque no meio campo eles só têm 3jogadores

deiaaa

Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2012, 16:07
Citação de: deiaaa em 20 de Março de 2012, 16:07
bilhete acabadinho de comprar :slb2:
muito bem, está ganho. emerson dedica-te o golo
concordo com a primeira parte, está ganho porque eu vou. Mas a segunda parte dispenso... Espero que seja o Javi!

força Benfica

Bilhetes para o Benfica vendidos a bom ritmo

Os bilhetes para o encontro com o Benfica estão a ser vendidos a muito bom ritmo, nas bilheteiras do Olhanense. Os algarvios recebem a equipa da Luz na sexta-feira, altura em que podem já não existir bilhetes, dado o interesse que a visita das águias está a gerar.

Paralelamente, Dady já está de volta aos treinos, depois de ter recuperado da lesão que tinha no joelho, e regressa portanto ao lote de disponíveis. Já Mexer continua em tratamento, enquanto que André Micael ainda não se treina.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=321975

Echoes

Trabalhem e ganhem o jogo.
Para isso é que são pagos. E bem pagos!

Riquelme_10

Roenin

O primeiro jogo deste ciclo fodido está ganho. Agora este também é para ganhar!

32 Benfica 32

banp87

Amanha quando acordar, ja estou com este jogo no pensamento. Sempre contigo  :slb2:

Alento

E agora?

Meio-campo completamente desgastado. Seré melhor colocar o Matic no lugar do Belga?

Aimar? Saiu a 20m do fim, vai andar a arrastar-se em Olhão, mas o jogo do Benfica sem ele é..tão previsível...Estará o Rodrigo apto para o render?

Gaitan e BC de inicio, na minha opinião.

Nelson O., aposta para continuar?

Sei lá...

banp87

Citação de: Alento em 20 de Março de 2012, 23:50
E agora?

Meio-campo completamente desgastado. Seré melhor colocar o Matic no lugar do Belga?

Aimar? Saiu a 20m do fim, vai andar a arrastar-se em Olhão, mas o jogo do Benfica sem ele é..tão previsível...Estará o Rodrigo apto para o render?

Gaitan e BC de inicio, na minha opinião.

Nelson O., aposta para continuar?

Sei lá...

Bruno Cesar nao joga em Olhao