CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sergio19azb

preferia abrir as pernas e dar 3 pontos ao Braga , isto se com esses 3 pontos eles fossem campeões ! agora podem bater-me, mas não suporto o Porto e tudo menos vê-los com o caneco na mão caralho

rui costa10

Citação de: rosapinto em 23 de Março de 2012, 22:58
Benfiquista de merda é o que vocês são. Só tá tudo bem quando se ganha. Quando se perde chamam de filhos da puta aos nosso jogadores. Neste momento quem me mete nojo são os adeptos que fazem esta merda.
tu para ja, nao tens direito de julgar as pessoas! benfiquista de merda deves ser tu!

e vi o teu antigo post a chamar filhos da puta a nos!
digo te, eu nao seu teu filho nem nada! entao se tu és puta o problema é teu, mas nao tens nenhuma direito de nos chamar assim!!!!

que eu saiba, o benfica nao jogou nada e acho que temos direito de protestar!!! nao é so festejar quando ganham!

dudaslb

Bem, eu que sempre acreditei no título, até mesmo quando perdemos na Luz com os tripeiros, hoje deito as minhas esperanças por terra. Mais um ano a ver navios com os palhaços lá de cima a festejar mais uma vez, mesmo sem jogar nada. Falta de respeito dos jogadores/treinador, perante os adeptos que estão sempre a apoiar a equipa e depois a equipa brinda-os com miseráveis jogos como estes. Vai-se o campeonato esta jornada (o porco vai ganhar em paços) e na terça vai-se a champions, restando-nos a taça da liga, para depois se ganharmos virem com tretas como "A Taça é Nossa!". Como é que é possível que uma equipa que quer ser campeã (?) e jogando primeiro que os adversários, faz esta exibição medíocre e o 1º remate que faz à baliza é já perto do fim do jogo isto contra um Olhanense remendado. Não se compreende. E depois o treinador, que é o maior com a conversa de que o Benfica marca em todo o lado, e que a forma de jogar do Benfica cansa os adversários e bláblá. O que eu vi foi que os jogadores do Benfica não se mexiam e não conseguiam levar a bola lá para a frente e porquê ? Faltava o Aimar para ligar o meio campo com a ataque, mas o catedrático, tem de o poupar para terça, pois isso é que interessa, a Champions é que é importante.
O porco vai ser campeão (a não ser que não ganhe agora e paços), por muito que me custe dizer isto, mas sabendo que a eles só lhes resta o campeonato e que pelos vistos para o treinador e jogadores o campeonato é secundário, era preciso que acontecesse o impossível e o porco perdesse pontos. Já aconteceu é verdade, com a Académica, mas para variar o Benfica deitou tudo a perder e agora arrisca-se a ficar no 3º lugar.
O que me chateia ainda mais é que amanhã ou depois, já acredito de novo no título.
O que o Benfica me faz sofrer...

van33

Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2012, 23:01
Só perdemos este campeonato por estarmos na Champions, nao tenho a menor duvida.
ahhh entao jesus tem razao em querer ficar em 3º e arriscar não ir à champions pro ano, bem visto

_Benfiquista_

Estou completamente arrasado.

Isto é uma doença.

Obrigado Equipa....

JPSilva

Citação de: J_slb em 23 de Março de 2012, 23:03
Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2012, 23:01
Só perdemos este campeonato por estarmos na Champions, nao tenho a menor duvida.
Então para que é que jogamos a Champions? É assim tão difícil jogar 90 minutos de 3 em 3 dias, vê lá, se não os meninos cansam-se muito.

Não não é dificil, mas é muito mais dificil que para os adversarios que não têm esses jogos.

Tiaguu

Citação de: M30 em 23 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Tiaguu em 23 de Março de 2012, 22:59
Este campeonato não nos interessa...é o de 2012/2013 que é pra ganhar, esse é que importa.
todos os anos a mesma conversa..e é sempre o próximo é que vai ser..

E tens duvidas que é ??? Seja como for , se não for esse o mais importante , será o de 2013/2014. Tenho o "feeling" que é um desses , eventualmente. fdmjgçdfkghçldfgh

DVP_SLB

mrfalcon

é MENTIRA que a 1ª ocasião de golo do Benfica tenha sido na compensação ou já próximo dos 90... a 1ª grande oportunidade é a do jardel logo aos 5 mins que falha de cabeça na pequena área uma bola clara de golo na sequência de um canto...

alem desta, houve poucas mas claríssimas... javi garcia, cardozo e saviola!

mas perdemos 2 pontos por culpa própria. jogar contra um autocarro de 2 andares e andar a jogar a passo a 1ª parte toda é inadmissível. e só começámos a jogar à bola depois da expulsão, mais com o coração do que com cabeça mas a verdade é sempre se viu alguma raça!

agora uma equipa que tem um emerson e um jardel a tentar sair a jogar; ou um nélson que raramente consegue participar numa tabela ou soltar a bola rápido; ou com um gaitan mais preocipado em malabarismos do que em jogar simples; dificilmente consegue ganhar contra autocarros!

e o capela... é mais um avençado, filho da puta!

Andy_CooL

Se me queixei do jogo de Coimbra e contra os corruptos.. Hoje nao ha qualquer desculpa para esta palhaçada! É verdade k os jogadores do olhanense fizeram mt anti-jogo, mas a atitude da nossa equipa foi UM NOJO! Nao criamos nenhuma situaçao de golo contra uma equipa de merda! Puta que pariu!

farmacia franco

Não jogamos nada e o Aimar mesmo que nao fosse com intençao e quero acredtar que sim, tem que ter mais cuidado estava de caras aque aquele careca Manso, parecia um mansinho em campo ia fazer merda estava de caras enfim enfim.

Kolchak

Uma equipa que joga esta merda e nem a um Olhanense consegue ganhar nao merece ser campeão.
Já agora, Sr Jesus, obrigado mas faça as malas e até nunca mais