CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Spider1502

Citação de: j.j. em 23 de Março de 2012, 22:57
Enquanto continuarmos a achar que a culpa foi do arbitro pela vergonhosa 1ª parte qie fizemos; que a culpa foi do arbitro pela pantufada do Aimar; a culpa foi do arbitro pela nulidade do cardozo e do Oliveira; a culpa foi do arbitro pela nulidade do Emerson; a culpa foi do arbitro por não conseguirmos chutar uma (uma unica) bola de fora da área, então estamos conversados...............

Nem mais...

_Benfiquista_

Citação de: rui costa10 em 23 de Março de 2012, 23:03
Citação de: rosapinto em 23 de Março de 2012, 22:58
Benfiquista de merda é o que vocês são. Só tá tudo bem quando se ganha. Quando se perde chamam de filhos da puta aos nosso jogadores. Neste momento quem me mete nojo são os adeptos que fazem esta merda.
tu para ja, nao tens direito de julgar as pessoas! benfiquista de merda deves ser tu!

e vi o teu antigo post a chamar filhos da puta a nos!
digo te, eu nao seu teu filho nem nada! entao se tu és puta o problema é teu, mas nao tens nenhuma direito de nos chamar assim!!!!

que eu saiba, o benfica nao jogou nada e acho que temos direito de protestar!!! nao é so festejar quando ganham!
Não ligues...

Caga nisso.

Spider1502

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Março de 2012, 22:57
A malta pode estar acesa, mas tem de perceber que o Aimar foi BEM expulso. Foi estúpido, no fundo!

Algo se passa com a nossa equipa. Fisicamente não existimos. Parece haver ali muita merda para resolver. Ah... e jogar à bola!

x2

Echoes

Hoje jogámos muito mas muito mal, mas houve merdas incríveis neste jogo: anti-jogo deplorável dos outros filhos da puta, penalty por assinalar contra os filhos da puta: Luisão cabeceia para a baliza e a bola bate no braço (Toy), Aimar não me parece bem expulso: ele disputa a bola, toca-lhe e só então acerta no jogador. NÃO HÁ INTENÇÃO de agredir!!!! , uma festa do CRL dos filhos da puta no fim do jogo, parece que tinham ganho o campeonato.
Repito, jogámos mal, em parte por causa do cansaço, mas empurraram-nos para trás! E eu nem costumo desculpar-me com estas merdas, mas hoje foi demais!

sbremoved_33753

Citação de: iker_slb em 23 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Kratos em 23 de Março de 2012, 22:59
Citação de: iker_slb em 23 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Kratos em 23 de Março de 2012, 22:53
O mais triste de tudo isto é que só nós sabemos o que é amar um clube verdadeiramente sem apoiar mais nenhum e sem odiar outro. Só nós é que sabemos o que é gostar mais do nosso clube que da própria namorada até, só nós é que sabemos o que é vivermos do Benfica e não do ódio a outro clube para nos sentirmos felizes.

O que é triste, é passarmos a noite anterior ao jogo ansiosos pelo momento em que o jogo comece para podermos ver o Benfica finalmente a jogar. E depois... bem depois, levamos com esta merda em cima. Equipa sem alma, sem chama, sem atitude, sem personalidade, sem táctica definida. Uma equipa totalmente descaracterizada que não sabe o que fazer em campo. Uma equipa que só sabe ir para a frente mas não sabe fazer mais nada, não sabe construir uma jogada em condições, não sabe nada de nada.

Uma equipa que é liderada por um presidente que se interessa mais por dinheiro do que por futebol e por um treinador que está mais ocupado em refinar a sua arrogância que em melhorar os índices exibicionais da equipa.

Depois de reflectirmos sobre tudo isto, estamos 1, 2, 3 dias fodidos sem conseguir falar de futebol e voltamos a ter aquele sentimento de ansiedade para ver o Benfica novamente.

É como se tivéssemos uma mulher, a amassemos perdidamente e ela nos metesse os cornos todas as semanas... mas nós insistíamos em ir ter com ela novamente de braços abertos porque havia semanas que ela lá se esquecia de nos encornar e até se portava bem.

Que puta de sentimento de merda. É pedir muito um Benfica... à Benfica?
Ora nem mais .

É preciso ser mesmo masoquista para continuar a sofrer com isto ...

Estive eu ansioso para isto.
A sério estou tão indisposto que já me vou deitar a ver um filme.

É que quando o nosso refúgio é o nosso clube de coração e eles nos faz isto constantemente... epá começa-nos a encher.
Ultrapassa todos os limites ...

Porque é que eu ainda acreditei depois do empate do Porco com a Académica ...

Estou tão fodido com isto que até me apetece bater em mim mesmo por sofrer tanto pelo Benfica ... Pqp isto .

O meu velhote chegou agora a casa do trabalho e até está doente. Diz que está desolado, que esta merda não se admite.

Ao menos estamos todos no mesmo barco...

Puta que pariu isto mesmo.

tjbc

Citação de: sergio19azb em 23 de Março de 2012, 23:03
preferia abrir as pernas e dar 3 pontos ao Braga , isto se com esses 3 pontos eles fossem campeões ! agora podem bater-me, mas não suporto o Porto e tudo menos vê-los com o caneco na mão caralho
prefiro ver o Benfica em 2º que em 3º. Não sendo nós, que se foda quem leve o caneco...

P.S. Faz como eu, fico 2 dias sem ligar TV/rádio para n ouvir noticias sobre os outros nesssa altura

mMateus

Fim-de-semana estragado ... dassssssssssssssssssssssssssse.

GS_

Citação de: sergio19azb em 23 de Março de 2012, 23:03
preferia abrir as pernas e dar 3 pontos ao Braga , isto se com esses 3 pontos eles fossem campeões ! agora podem bater-me, mas não suporto o Porto e tudo menos vê-los com o caneco na mão caralho

Isto é um fórum de benfiquistas.

xicovsky

Citação de: kolchak em 23 de Março de 2012, 23:04
Uma equipa que joga esta merda e nem a um Olhanense consegue ganhar nao merece ser campeão.
Já agora, Sr Jesus, obrigado mas faça as malas e até nunca mais

e achas que somos campeões com outro treinador? lol
O problema não é o treinador.

J_slb

Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2012, 23:04
Citação de: J_slb em 23 de Março de 2012, 23:03
Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2012, 23:01
Só perdemos este campeonato por estarmos na Champions, nao tenho a menor duvida.
Então para que é que jogamos a Champions? É assim tão difícil jogar 90 minutos de 3 em 3 dias, vê lá, se não os meninos cansam-se muito.

Não não é dificil, mas é muito mais dificil que para os adversarios que não têm esses jogos.
Está para nascer o dia em que o Benfica há de conseguir conciliar tanto competições europeias como o campeonato, havemos de lá chegar, quando o mestre da tática um dia destes resolver sair.

farmacia franco

Ah e para mim Há braço do TOY no cabecemento do Luisao como é ninguem vê isso ninguem.

Alexandre Tavares

Campeonato esta perdido. Ja perdi a confiança mas por muito que nao queira ver os nossos daqui para a frente nao consigo porque sempre haverá algo dentro de mim que acredita no Benfica campeao. Por muito que me faças sofrer sou do Benfica e com muito orgulho.

diogo32

Citação de: evorici em 23 de Março de 2012, 23:01
Citação de: diogo32 em 23 de Março de 2012, 22:57
epá não me lixem, o Benfica pode ter entrado a dormir, mas hoje havia uma missão, vejam o amarelo ao emerson, vejam o vermelho ao aimar, ALGUMA VEZ FAZIAM ISTO AO PORTO? em tantos anos nunca o vi fazerem, eles até tinham g-r que defendiam fora da área.

ÁRBITROS DE LISBOA A ENTERRAR O BENFICA: PROENÇA, HUGO MIGUEL E CAPELA.

eu desde o jogo com o porto que dei este campeonato como perdido, sabia-se que dali para a frente se o porto escorregasse ia ter amparo.

Enquanto tivermos adeptos como tu, o benfica nunca vai a lado nehum..sabes pk?

A ideia, e sempre a mesma, a culpa e sempre dos outros, nunca nossa.. quem joga assim nao merece sequer ficar nos primeiros 6 lugares.

Uma equipa aserio, entrava a matar, fazer o resultado e depois gerir.

enfim

isso, precisámos é de roquetes e damásios, gajos que se dêem bem com o bimbo e que não vão à luta a não ser internamente.

e já agora eu disse que entrámos a dormir, mas não o caralho dos adeptos que se lembram do Benfica de vez em quando é que são bons. o braga é o maior, o porto é o maior, andou tudo a dormir em boa parte da época, safoda, siga para bingo, que se continue assim, até porque se o Benfica está nos tais 6 primeiros lugares é porque tem sido beneficiado com bloqueios e o crl.

Red Guns

Campo de merda, anti-jogo vergonhoso (com o arbitro a permitir) expulsão ridícula, pouca velocidade da equipa, falta de sorte agora no fim. Resumindo, não dava para mais que isto.

rocky

a expulsao do Aimar é discutivel , agora hà um penalty clarissimo por mao do Toy numa cabeçada do Luisao , onde a bola ia para a baliza