CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mWo

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Março de 2012, 14:26
Acho que será maior a roubalheira em Paços a favor do Porto do que neste jogo...

SE o Paços jogar tanto como jogou contra nós e com um bocadinho mais de sorte, ganha tranquilamente aos cabeçudos, com ou sem roubo...

Red Eyes

Citação de: Meddler em 21 de Março de 2012, 14:23
Espero que o Emerson não volte à titularidade.
Eu espero que sim. Não fiquei deslumbrado com a exibição do Cap...

| João |

Citação de: franciscoafonso em 21 de Março de 2012, 14:17
Citação de: Joäo em 21 de Março de 2012, 14:14
                 Artur
Maxi Luisao Jardel Emerson
                 Javi
           Witsel
Djalo'    Saviola      Gaitan
             Cardozo
Se o Jesus entrasse assim era comido vivo.

Pois, confesso que queria dar descanso a alguns a pensar na Champions...

patriarca

Wach Wíinik

Eu compreendo a preocupação do desgaste fisico, mas fazer descansar jogadores para o campeonato neste momento é um tiro nos pés.

subLiminar

Citação de: Marco Morais em 21 de Março de 2012, 14:16
Depois ainda se queixam das invenções do Jesus... Aqui fazem o mesmo!

Nunca irás saber é se as nossas invenções resultariam!  :tonge:
Na minha perspectiva a prioridade deste jogo, depois de ganhar é fazer descansar o nosso grande pilar do meio-campo: WITSEL. Se isso for conseguido, já fico contente.

Rei

Descanso? Depois do jogo de ontem a equipa nem sequer se sente cansada. Mentalmente ontem superiorizaram-se.

subLiminar

Citação de: Rei em 21 de Março de 2012, 14:53
Descanso? Depois do jogo de ontem a equipa nem sequer se sente cansada. Mentalmente ontem superiorizaram-se.

O Witsel arfava por todos os lados... Deve ser a par do Artur, o jogador com mais minutos...

Rei

Citação de: subLiminar em 21 de Março de 2012, 14:56
Citação de: Rei em 21 de Março de 2012, 14:53

O Witsel arfava por todos os lados... Deve ser a par do Artur, o jogador com mais minutos...

Sim, o Witsel de facto merece descanso, mas todos os outros tiveram descanso recentemente. Maxi teve descanso, Aimar o mesmo e ainda ontem saiu na segunda parte, o Nico e o Cardozo entraram na segunda, o NO jogou apenas a primeira parte, Emerson foi poupado, Artur igual. Ou seja, temos rodado bem a equipa. Ainda por cima quando esta fica melhor mentalmente a fadiga passa para segundo plano, talvez um ajuste mas nada mais que isso. Temos um jogo complicado no Algarve, humildade e empenho acima de tudo.

_Benfiquista_

Importante os jogadores, nestes dois dias, recuperarem ao máximo a sua condição física.

Mas também o alento que foi termos vencido o fcp, dará uma moral extra para 6ª feira.

46Rossi

o Witsel desde o lance do amarelo com o james que me pareceu em dificuldades, ficou logo ali a fazer alongamentos....

Nolito também acabou completamente de rastos mas acredito que sexta já estará em condições...

e o Javi desde que voltou de lesão que não me parece a 100% físico, como se houvesse qualquer coisa que o incomoda  :confused:

Red Zeppelin

Eu considero este jogo mais importante do que o chelsea.
E receio que a vitória sobre os porcos e a proximidade do jogo da champions crie uma ambiente de descompressão demasiado elevado entre os jogadores..
Mas o que temo mais ainda, são os comentários do manuel queiroz na tvi, tira-me completamente do sério.

Mats_Magnusson

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Março de 2012, 15:05
E receio que a vitória sobre os porcos e a proximidade do jogo da champions crie uma ambiente de descompressão demasiado elevado entre os jogadores..
Mas o que temo mais ainda, são os comentários do manuel queiroz na tvi, tira-me completamente do sério.

Já nem me lembrava que vamos ter de ouvir esse porco a comentar o jogo  :disgust:

mafd

ARTUR
MAXI                            LUISAO                 JARDEL                       EMERSON

JAVI               MATIC

GAITAN                                  AIMAR                                       NOLITO

CARDOZO

Wach Wíinik

Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Março de 2012, 15:09
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Março de 2012, 15:05

Já nem me lembrava que vamos ter de ouvir esse porco a comentar o jogo  :disgust:

Se o vosso controlo remoto for igual ao meu deve ter lá um botão que diz "mute"...ora experimentem lá...  :tomates: