CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Russo-slb

Pessoal já todos deviamos de estar a espera disto , ja  a muito tempo que a historia se repete , enquanto nos so nos queixamos com arbitragens os outros fazem a festa temos de mudar esta mentalidade , com estes senhores a comandarem o Sport Lisboa e Benfica nao iremos a lado nenhum.

Schweinsteiger

Citação de: NoNameSLB em 23 de Março de 2012, 23:07
Leiam a frase por baixo do meu avatar, escrita pelo Rawkter (ou assim, peço desculpa), e podem começar a reflectir.

"A culpa nunca é nossa. É do campo, é do anti-jogo, é do árbitro, é do vento, é da chuva, é da puta que pariu. Nunca é nossa!"

Maior cego é aquele que não quer ver. Não jogámos nada, mas há sempre desculpas...

The_Riggs

Leiam a frase por baixo do meu avatar, escrita pelo Rawkter (ou assim, peço desculpa), e podem começar a reflectir.

"A culpa nunca é nossa. É do campo, é do anti-jogo, é do árbitro, é do vento, é da chuva, é da puta que pariu. Nunca é nossa!"

Não podia concordar mais .

Echoes

Independentemente de tudo o que se passou não fizemos tudo o que pudemos, nem tivemos a garra e querer necessários para alcançar a vitória. Agora ACABOU, não interessa os resultados dos outros tiveram 5 pontos de avanço e esbanjaram-nos. Incompetência pura!

KATSO75

Citação de: farmacia franco em 23 de Março de 2012, 23:06
Ah e para mim Há braço do TOY no cabecemento do Luisao como é ninguem vê isso ninguem.
ver viram, mas n interessa!

Tiaguu

Ena , 1168 convidados a visualizarem o fórum ? Interessante !  :whistle2:

farmacia franco

Mas nao tenhas duvidas, que MERDA DE RELVADO É AQUELE isto nao é uma primeria divisao é uma distrital, COMO É QUE UMA equipa como o Gumaraes TEM UM RELVADO DAQUELES, temos as mesmas condiçoes que há 50 anos.

redcarlos

Meddler

JPSilva

Depois da 1ª volta fenomenal perder estes pontos absurdos na 2ª volta é ridiculo. Dificilmente voltamos a ter um campeonato assim.

IPASLB

Citação de: iker_slb em 23 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Kratos em 23 de Março de 2012, 22:59
Citação de: iker_slb em 23 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Kratos em 23 de Março de 2012, 22:53
O mais triste de tudo isto é que só nós sabemos o que é amar um clube verdadeiramente sem apoiar mais nenhum e sem odiar outro. Só nós é que sabemos o que é gostar mais do nosso clube que da própria namorada até, só nós é que sabemos o que é vivermos do Benfica e não do ódio a outro clube para nos sentirmos felizes.

O que é triste, é passarmos a noite anterior ao jogo ansiosos pelo momento em que o jogo comece para podermos ver o Benfica finalmente a jogar. E depois... bem depois, levamos com esta merda em cima. Equipa sem alma, sem chama, sem atitude, sem personalidade, sem táctica definida. Uma equipa totalmente descaracterizada que não sabe o que fazer em campo. Uma equipa que só sabe ir para a frente mas não sabe fazer mais nada, não sabe construir uma jogada em condições, não sabe nada de nada.

Uma equipa que é liderada por um presidente que se interessa mais por dinheiro do que por futebol e por um treinador que está mais ocupado em refinar a sua arrogância que em melhorar os índices exibicionais da equipa.

Depois de reflectirmos sobre tudo isto, estamos 1, 2, 3 dias fodidos sem conseguir falar de futebol e voltamos a ter aquele sentimento de ansiedade para ver o Benfica novamente.

É como se tivéssemos uma mulher, a amassemos perdidamente e ela nos metesse os cornos todas as semanas... mas nós insistíamos em ir ter com ela novamente de braços abertos porque havia semanas que ela lá se esquecia de nos encornar e até se portava bem.

Que puta de sentimento de merda. É pedir muito um Benfica... à Benfica?
Ora nem mais .

É preciso ser mesmo masoquista para continuar a sofrer com isto ...

Estive eu ansioso para isto.
A sério estou tão indisposto que já me vou deitar a ver um filme.

É que quando o nosso refúgio é o nosso clube de coração e eles nos faz isto constantemente... epá começa-nos a encher.
Ultrapassa todos os limites ...

Porque é que eu ainda acreditei depois do empate do Porco com a Académica ...

Estou tão fodido com isto que até me apetece bater em mim mesmo por sofrer tanto pelo Benfica ... Pqp isto .
Não és o único, apetecia-me dar estaladões 1 a 1 a alguns meninos da mamã
durante o jogo para ver se acordavam e para terem a noção que o jogo não era nenhuma brincadeira e sim para ser ganho!

HuRi

Citação de: evorici em 23 de Março de 2012, 23:01
Citação de: diogo32 em 23 de Março de 2012, 22:57
epá não me lixem, o Benfica pode ter entrado a dormir, mas hoje havia uma missão, vejam o amarelo ao emerson, vejam o vermelho ao aimar, ALGUMA VEZ FAZIAM ISTO AO PORTO? em tantos anos nunca o vi fazerem, eles até tinham g-r que defendiam fora da área.

ÁRBITROS DE LISBOA A ENTERRAR O BENFICA: PROENÇA, HUGO MIGUEL E CAPELA.

eu desde o jogo com o porto que dei este campeonato como perdido, sabia-se que dali para a frente se o porto escorregasse ia ter amparo.

Enquanto tivermos adeptos como tu, o benfica nunca vai a lado nehum..sabes pk?

A ideia, e sempre a mesma, a culpa e sempre dos outros, nunca nossa.. quem joga assim nao merece sequer ficar nos primeiros 6 lugares.

Uma equipa aserio, entrava a matar, fazer o resultado e depois gerir.

enfim

NÃO????

pessoas como tu é que não vamos a lado nenhum, sabes porquê???????????

SABES CARALHO????

porquer começamos com um roubo bem antes do jogo de Guimarães, contra o Setubal, e a nossa direcção???????

CALOU-SE!!!! e NÓS?????  CALAMOS!!!! porquê porque ganhamos!!!!

continua em Guimarães, e o que a nossa direcção fez?????? CALOU-SE!!!

continua em Coimbra, e o que a nossa direcção fez?????? CALOU-SE!!!

continua na LUZ, NA NOSSA PRÓPRIA CASA!!!!!!! e a nossa direcção o que fez???? Calou-se!!!

continua na Taça da Liga contra o Porto, EM NOSSA CASA, e a nossa direcção o que fez???? Calou-se, ainda somos acusados pelos outros de termos sido benficiados!!!

e hoje, um árbitro expulsa o Aimar, sim ele exagerou, mas quantas vezes o Rolando, Saponocu, Alvaro Pereira , etc, não tiveram entradas semelhantes ou piores???? quantos deles foram expulsos???????

ZERO, CARALHO, ZERO!!!!!!!

é certo que tivemos uma actuação nojenta, mas com um anti-jogo daqueles não era fácil, então com menos 1, pior!!!

desculpa, mas eu NÃO SOU MANSO, EU TENHO OLHOS NA CARA!!!!

Alexandre Tavares

xicovsky

Citação de: Schweinsteiger em 23 de Março de 2012, 23:08
Citação de: xicovsky em 23 de Março de 2012, 23:06
Citação de: kolchak em 23 de Março de 2012, 23:04
Uma equipa que joga esta merda e nem a um Olhanense consegue ganhar nao merece ser campeão.
Já agora, Sr Jesus, obrigado mas faça as malas e até nunca mais

e achas que somos campeões com outro treinador? lol
O problema não é o treinador.

Pois não. O JJ é um génio. Jogar sem meio-campo (Aimar e Witsel) e meter só avançados é de um grande treinador. Quem é que ele achava que ia transportar a bola para o Cardozo, Saviola, Nélson e Rodrigo? O vento? O Gasparzinho?

Qualquer treinador que venha para o Benfica arrisca-se a NÃO ser campeão.

O jesus no porto era penta campeão, independentemente do nosso treinador/presidente, enquanto se mantiver este status-quo.