CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Alento

Citação de: Brave Heart em 23 de Março de 2012, 23:30
Citação de: novais_acf em 23 de Março de 2012, 23:29
Citação de: hugotuga em 23 de Março de 2012, 23:26
estamos nos quartos da champions na final da taca da liga e ate ver no primeiro lugar do campeonato. Ha nao muitos anos atras era impensavel estarmos a lutar em uma frente. Nao sendo suficiente o desenvolvimento provado nos ultimos anos por este clube o pessoal quer trofeus eu tambem mas e dificil conseguir estar no topo precisamos de mais do que 13 ou 14 bons jogadores. precisamos de plantel se temos ou nao nunca saberemos pois o nosso treinador usa sempre os mesmos jogadores mesmo estando estoirados. Imperdoavel estar num campeonato com 30 jornadas e chegar-se a marco e os jogadores darem o berro. A rotatividade comeca no principio e nao no fim. NAO APRENDAS NAO DOIS ANOS SEGUIDOS A COMETER O MESMO ERRO.

Em primeiro ?! Nem contas sabe fazer...

Neste momento estamos... Temos melhor diferença de golos.
O que conta é o confronto directo...

angimfm

Citação de: aguia imperial em 23 de Março de 2012, 23:59
nao vi o jogo , estava a viajar , ja vi que jogamos ZERO pelos comentarios , e afinal o Aimar foi bem expulso ????

"Entradas" destas existem em todos os jogos. Amarelo! Sendo que o lance dá-se em sequência do movimento da perna do Aimar que tinha acabado de disputar uma bola, não é agressão.

O árbitro retirou a possibilidade do Benfica fazer alguma coisa expulsando o homem que vinha do banco e que podia mexer com o jogo.. Roubalheira intencional! O arbitro só procurou protagonismo o jogo todo, uma vergonha!

mochila

Riquelme_10

ATITUDE 0...E SO ISSO DIZ TUDO...VERGONHOSO!!!! CHAMPION$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ É QUANDO ELES CORREM.

Tr - 17

Depois de rever o lance do Aimar.. é que nem lhe toca.

Continua a achar tão estranho o movimento.. E não acredito que o Aimar tenha procurado atingir o adversário.. Se quisesse tinha-o feito.

Wach Wíinik

Eu estou farto de sofrer!!! Fazem-nos sonhar e depois fazem-nos chorar!
Hoje estamos perdidos e amanhã estamos cheios de esperança...estou farto!

hugo1904

Jogo ridículo.

Últimos 6 jogos para o Campeonato,perdemos 10 pontos.

banbino

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Março de 2012, 00:11
ATITUDE 0...E SO ISSO DIZ TUDO...VERGONHOSO!!!! CHAMPION$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ É QUANDO ELES CORREM.

pois por mim terça feira levavam na pá e desciam á terra.

os jogadores nao têm culpa. os empregados sao o espelho do patrão que têm..

beckett10

Sem dramas, ainda temos hipótese de dar a volta a isto. Nem o Aimar é um burro, criminoso como já vi escreverem umas criancinhas neste fórum, nem a nossa equipa é tosca. Jogámos contra um clube que pratica mau futebol, e conseguiu pregar a pastilha aos 3 grandes com o seu jogo de merda. Jogar em Olhão é sempre difícil, nem eu esperava uma vitória sinceramente. Faltam 5 jornadas, ainda não há campeão antecipado e nós ainda estamos na luta.

MALU15

Citação de: hugotuga em 24 de Março de 2012, 00:09
Amanha sou do Benfica
Hoje fui do Benfica
Ontem Ja era do Benfica
Para sempre serei do Benfica.
Exactamente, este tambem é o meu pensamento, e com a certeza de que virão noites melhores e com grandes vitórias.

Freddyslb

Esta merda estava toda feita! Mas que Aimar mas que caralho? Entra impetuoso mas toca ao de leve com a ponta da bota... fodasse sera que nao conseguem ver isso??? Penalty de bola no braco que vai para a baliza?Nao conseguem ver que o presidente foi a tv dar carta branca ao sistema para nos foder? Tds os meus amigos sabem disso e estavamos a 4 á frente "meus amigos dps do que este sr. veio fz á tv liberar as as acçoes dos arbitros mto dificilmente seremos campeos" isto vindo de um merdas de 35 anos, mas um gajo que esta no poder á 10 anos ou nao quer ou nao sabe mais e se nao sabe... RUA! Os jogadores estiveram mal é certo mas com 11 em campo acredito que ganhariamos e ja agora nao concordo que o JJ esteve mal... O saviola isolado falha golo certo d ai ja era o maior. O erro do jj ê continuar a meter a jogar aquele cêpo que o bruno basto, rojas e nelo á beira dele eram cracalhões!!!

marcosou

Citação de: Bailey em 23 de Março de 2012, 23:16
Citação de: marcosou em 23 de Março de 2012, 23:12
Citação de: Kratos em 23 de Março de 2012, 22:53

Depois de reflectirmos sobre tudo isto, estamos 1, 2, 3 dias fodidos sem conseguir falar de futebol e voltamos a ter aquele sentimento de ansiedade para ver o Benfica novamente.

É como se tivéssemos uma mulher, a amassemos perdidamente e ela nos metesse os cornos todas as semanas... mas nós insistíamos em ir ter com ela novamente de braços abertos porque havia semanas que ela lá se esquecia de nos encornar e até se portava bem.

x1000

Se alguem souber como desistir desta trampa, POR FAVOR diga-me...

queres desistir desta "trampa" que suponho seja Benfica? Então desiste. Eu cá aturei a década de 90 toda, aturei os 7-0 de vigo, aturei merdas bem piores.

Não preciso de pedir a ninguém para desistir do Benfica, só desisto no dia em que morrer. Mesmo que não seja campeão mais uma única vez.
Trampa=futebol portugues=sistema.

Meu amigo, comecei a ver o Benfica no velho estadio da Luz, quando o fcp era ZERO.
Vi o monstro crescer ano apos ano... e nos a olhar. Agora já ninguem o para ( pelo menos na minha geraçao).

hugotuga

Depois do jogo em st petersburg demos o berro. Ha que planear estas coisas.
chegar ao jogo com o porto com 5 pontos de avanco era mais importante. Acho que ja me referi a isso ganhar este campeonato poderia ser a mudanca que o futebol nacional precisa. Ganhando este campeonato, teriamos ganho dois dos ultimos 3 isso sim e o que precisamos.

gondarslb

que piada benfiquistas jogamos mal falta de atitude e eu aqui no norte a ouvir como é que sabe bem ganhar ao benfica com a ajuda dos arbitros benfica 2 - porco 3

Tr - 17

Este jogo era em Olhão.. um terreno onde:

- em 09/10 empátamos a 2 com o golo do N. Gomes em cima do apito final, com teatro ao longo do jogo (parecia Braga só faltou o túnel), e com o Di Maria expulso ainda na 1ª parte.

- em 10/11 empátamos a 1, com o Jardel a ser expulso aos 60 e tal minutos, e com o golo do Olhanense aos 93, depois de muito empurrão.

- onde esta época a equipa do sistema nem ao penálti lá chegou.

O treinador é o S. Conceição.. O Olhenense fez mais anti-jogo que futebol.

Jogámos 3 dias depois de um jogo muito intenso.

Considerando tudo isto.. Nunca ia ser fácil. O campeonato ainda não acabou..