CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

banp87

Citação de: iSLBenfica em 24 de Março de 2012, 21:07
Citação de: Benfiquismo em 24 de Março de 2012, 18:35
Ontem foi o ponto final na luta pelo titulo, acreditem, o campeonato vai-se decidir entre porkos e braga

Calma, nada está decidido ainda e é bom que os benfiquistas/Benfica não deem o titulo como certo ao Porto.

Para mim é simples. Depende do jogo do porto amanha. Se ganharem, penso que acabou.

Alento

ana_lopes2009

Alento

banp87

rolf03

O Aimar toca e tira de imediato o pé, é uma questão de milésimos...um toque que não coloca em causa a integridade física do adversário. Ao contrário do lance sobre o Javi que é 450 vezes pior.

Mas bom, isto tem muito pouco a ver com o empate.

Link para este lance?

IMPERIUM69

Citação de: banp87 em 24 de Março de 2012, 21:47
Ontem foi o ponto final na luta pelo titulo, acreditem, o campeonato vai-se decidir entre porkos e braga

Calma, nada está decidido ainda e é bom que os benfiquistas/Benfica não deem o titulo como certo ao Porto.

Para mim é simples. Depende do jogo do porto amanha. Se ganharem, penso que acabou.

Se o porto ganhar amanhã, acabou...disso não tenham dúvidas.

Carlos_Manuel

Citação de: IMPERIUM69 em 24 de Março de 2012, 23:25
Citação de: banp87 em 24 de Março de 2012, 21:47

Se o porto ganhar amanhã, acabou...disso não tenham dúvidas.
Acabou nada! Só acaba pós-PortoA vs PortoB.

jpfluis

Para todos os Benfiquistas que dizem que a culpa é nossa, para todos aqueles que ajudam a matar o Benfica por dentro, até mesmo para aqueles infiltrados que ajudam à festa. O Benfica foi prejudicado em Olhão, tal como foi prejudicado em Coimbra. Jogou bem? NÃO! Mas isso não significa que não pudesse ter ganho ambos os jogos. ABRAM OS OLHOS!

http://www.youtube.com/watch?v=taSfPMrTfVc&feature=youtu.be

BlankFile

Portanto o Aimar é expulso e este tipo que fez ainda pior fica em campo. Aliás este tipo fartou-se de meter o braço à bola. É incrível como terminou o jogo.

ana_lopes2009

Menino do Côro

O Toy faz sempre jogões contra nós. Já há dois anos lixou-nos bem e marcou-nos dois golos.

Ontem tinha fôlego que nunca mais acabava. Devia ser do ovomaltine.

jpfluis

Se fosse só o Toy a fazer grandes jogos contra nós! Laionel por exemplo, é outro que contra nós era sempre grande golo, este ano também foi o Galo que nos marcou alto golo. E os guarda redes? Enfim. Não digo que não devem fazer grandes jogos contra nós, agora façam-nos contra todos!

banbino

aos que dizem "ai e tal eles contra nós jogam como tolos"

eu só vi a primeira parte, porque estava de tal maneira enervado com o que se estava a passar que recusei-me a ver a segunda parte, por isso vou só falar do que vi

como é que nao querem que eles joguem, quando de certeza absoluta que o benfica foi a equipa que PIOR FUTEBOL JOGOU NAQUELE ESTÁDIO ESTE ANO? nem leirias, nem feirenses!!!

eles podiam ter jogado sem GR que nao is fazer diferença!!!!

acordem crl