CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ziabloO

Fundamental os 3 pontos para colocar uma dose extra de pressão nos andrades.

Mats_Magnusson

Citação de: ziabloO em 22 de Março de 2012, 10:50
Fundamental os 3 pontos para colocar uma dose extra de pressão nos andrades.

É essa a minha visão. Com uma vitória nossa eles vão tremer em Paços de Ferreira e com a pressão perder pontos vai ser possível.. Era tão bom, iamos para o jogo com o Chelsea com uma moral renascida!!  :slb2:

hcr

Citação de: k1n0 em 22 de Março de 2012, 09:42

E PLURIBUS UNUM!

Alguém quer ir de Lisboa para Olhão :) ?
Gosto mas nem o Jesus  põe a equipa em 4-3-3 (apesar de jogar melhor...), nem o Cardozo precisa de descansar outra vez!!
E mesmo o Rodrigo n deve estar em grande forma pra amanha. Mas gostava bem de ver Rodrigo-Cardozo-Nelson Oliveira juntos num futuro proximo.

Pontus

So a vitória interessa!
Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar é o que se impõe!!!!

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

redsun111

É ter inteligência e autoridade no jogo, para não haver stress.

:flagglorioso:

fil85

O_Barbas

Zlatan_Messi

Vamos Ganhar, mas temos de ter atenção ao agra é capaz de fazer estragos no lado do emerson.

Zlatan_Messi

alguem sabe se ainda há bilhetes para o olhanense e se só é possivel comprar no estadio do olhanense?

Red Eyes

Çula

É ganhar ou ganhar. Quanto ao 11 nem me interessa, só quero os 3 pontos.

O_Barbas

Off-topic: jogo com o braga marcado pras 21:15 de dia 31, qualquer dia temos jogos ás 23 h  >:(

ana_lopes2009

Mats_Magnusson