CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zlatan_Messi

Citação de: rcoelho em 23 de Março de 2012, 09:47
Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Março de 2012, 09:46
Citação de: FR em 23 de Março de 2012, 09:44
Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Março de 2012, 09:43
Citação de: FR em 23 de Março de 2012, 09:41
Parou tudo,

Hoje joga o BENFICA

Hoje não existe produtividade. O Benfica joga  O0
hoje é que parece greve, mas no local de trabalho

acho que as empresas recentem-se mais quando joga o Benfica joga do que com as greves.  :slb2:

mas em compensação a produção aumenta exponencialmente nos dias seguintes às vitórias do Benfica.

:)

Aqui só se for em jogos da liga dos campeões porque senão esquece. fim de semana não se trabalha O0

Zlatan_Messi

Citação de: HuRi em 23 de Março de 2012, 09:48
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Março de 2012, 09:40
Citação de: HuRi em 23 de Março de 2012, 09:39
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Março de 2012, 09:36
faco anos hoje, nao tenho guito para uma prendinha sequer para mim proprio (nem para as dividas quanto mais), por isso espero ao menos uma alegria mais logo

então os meus parabéns...de resto espero que estejas no gozo...

obrigado! gozar em relacao ao guito? nao amigo... quase 3 meses de salario em atraso nao ajuda :)

fdx, tenho pena em ler isto, realmente já uma realidade bem patente na nossa sociedade...

espero que isso se resolva o mais rápido possivel...

Hoje o Nosso Benfica irá te dar uma alegria...3-1

temos sempre de sofrer o golo da praxe  :smokin:

flsb

FreddyAduFan

Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Março de 2012, 09:50
Citação de: HuRi em 23 de Março de 2012, 09:48
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Março de 2012, 09:40
Citação de: HuRi em 23 de Março de 2012, 09:39
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Março de 2012, 09:36
faco anos hoje, nao tenho guito para uma prendinha sequer para mim proprio (nem para as dividas quanto mais), por isso espero ao menos uma alegria mais logo

então os meus parabéns...de resto espero que estejas no gozo...

obrigado! gozar em relacao ao guito? nao amigo... quase 3 meses de salario em atraso nao ajuda :)

fdx, tenho pena em ler isto, realmente já uma realidade bem patente na nossa sociedade...

espero que isso se resolva o mais rápido possivel...

Hoje o Nosso Benfica irá te dar uma alegria...3-1

fds ia dizer isso LOL

HuRi

Malagueta

Citação de: HuRi em 23 de Março de 2012, 09:58
Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Março de 2012, 09:50

desde que seja já com 2 ou 3 bolachas lá dentro, who cares!?

é o hábito infelizmente...

Fábio Rui

coelho_slb

Ganhar ou Vencer! Bora Lá! Mais umas horitas e lá estarei a apoiar o Maior

Tiago1982

Hoje já meti a tarde para ir ao Algarve, entre outras coisas, apoiar o Benfica!

Tou muito receoso para o jogo de hoje, por isso lá vou eu dar o meu apoio num jogo que considero ser dos 3 mais difíceis até ao final da época.

hteixeira

O Benfica cancelou o treino desta manhã aprazado para o piso sintético do Municipal de Olhão.

O plantel ficou concentrado na unidade hoteleira, optando Jorge Jesus por não orientar uma sessão habitual em dias de jogo.

Refira-se que Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, será esta noite, antes da partida, anfitrião do seu homólogo Luís Filipe Vieira e do presidente da Câmara Municipal de Olhão, Francisco Leal, num jantar de confraternização.

A lotação do Estádio José Arcanjo ainda não está esgotada, restando bilhetes para a bancada central a 35 e a 45 euros.

in ABola

Zlatan_Messi

Citação de: hteixeira em 23 de Março de 2012, 10:19
O Benfica cancelou o treino desta manhã aprazado para o piso sintético do Municipal de Olhão.

O plantel ficou concentrado na unidade hoteleira, optando Jorge Jesus por não orientar uma sessão habitual em dias de jogo.

Refira-se que Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, será esta noite, antes da partida, anfitrião do seu homólogo Luís Filipe Vieira e do presidente da Câmara Municipal de Olhão, Francisco Leal, num jantar de confraternização.

A lotação do Estádio José Arcanjo ainda não está esgotada, restando bilhetes para a bancada central a 35 e a 45 euros.

in ABola

onde podemos adquirir o bilhete? espero que não seja só em olhão  ::bater::

fil85

Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Março de 2012, 10:22
Citação de: hteixeira em 23 de Março de 2012, 10:19

in ABola

onde podemos adquirir o bilhete? espero que não seja só em olhão  ::bater::
Na megastore acho que era só até ontem às 23h..

nfgl

Hoje passamos para a frente.
E na 3ª feira lá continuaremos.