CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

*Crow*

Faroleiro

flavioslb

redevil88

Mats_Magnusson

Rikardinhuh

Está merdas dos bloqueios vai servir para nos anularem golos limpos de bola parada e não arranjar explicaxao para a anulação... infelizmente o papa expirra e os árbitros constipam.se... literalmente!

Tenho pena mas axo k kulou a mais uma vez a estratégia... mas ainda akerdito contra tudo e todos!

Benfica!!!!

poliban

Citação de: Rikardinhuh em 23 de Março de 2012, 17:58
Está merdas dos bloqueios vai servir para nos anularem golos limpos de bola parada e não arranjar explicaxao para a anulação... infelizmente o papa expirra e os árbitros constipam.se... literalmente!

Tenho pena mas axo k kulou a mais uma vez a estratégia... mas ainda akerdito contra tudo e todos!

Benfica!!!!

Escreve sem kkkk.

poliban

Este video que estava a dar na Benfica tv até levanta os pelos do peito...

poliban

Rikardinhuh

Citação de: poliban em 23 de Março de 2012, 18:01
Citação de: Rikardinhuh em 23 de Março de 2012, 17:58

Benfica!!!!

Escreve sem kkkk.
Estou a escrever no telê queres milagres? Lol eu só quero Benfica KAMPEAO! com K ou sem K sá foda xD

LR1904