CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

DanizaoSlb

NA WIKIPEDIA DIZ O SEGUINTE:
O futebol (do inglês association football ou simplesmente football) é um desporto de equipA jogado entre duas equipas de 11 jogadores cada um e um árbitro que se ocupa da correta aplicação das normas. É considerado o desporto mais popular do mundo, pois cerca de 270 milhões de pessoas participam das suas várias competições. É jogado num campo retangular gramado, com uma baliza em cada lado do campo. O objetivo do jogo é deslocar uma bola através do campo para colocá-la dentro da baliza adversária, ação que se denomina golo (português europeu) ou gol (português brasileiro). A equipa que marca mais golos ao término da partida é a vencedora.

PARA JESUS:
O Futebol é um desporto de equipa MAL-JOGADO entre duas equipas de 11 jogadores (mas se um dos jogadores da minha equipa for expulso não há problema). Tem como objectivo deslocar uma bola, fazer maus cruzamentos, maus passes e não rematar á baliza. Muito raramente o objectivo é rematar á baliza.

raymanzarek

Eu estou a ver o jogo, e estou a ver o meio campo do Olhanense sempre tipo 3 cães a um osso.

Não quero com isso desculpabilizar a nossa exibição miserável e ridícula, mas verdade seja dita, é marcação cerrada. A chave está em meter o Aimar e o Bruno César (Witsel e Gaitan) e tirar aquela anedota que lá está (Emerson) para dar lugar ao Capdevila, que ao menos ataca.

nytbs1984

O Olhanense não está, de todo, a jogar num ritmo alto. Se o estivessem a fazer, acredito que já tínhamos sofrido dissabores. Nós é que estamos a jogar a passo e sem ideias.

tiagoterceira

lá vai ter de entrar o Aimar para tentarmos marcar um golinho
é incrivel a falta de ideias da nossa equipa

ps: o Emerson não tinha lugar na maioria das equipas da primeira liga

j.j.

red_eyes_mafia

Citação de: ismo em 23 de Março de 2012, 21:37
Citação de: red_eyes_mafia em 23 de Março de 2012, 21:36
Citação de: ismo em 23 de Março de 2012, 21:35
Citação de: Safe em 23 de Março de 2012, 21:34
prefiro ganhar hoje a ganhar 3ª.

Descansa que na 3ª não ganhas de certeza lol
pq tanta certeza

brincamos, nunca na vida temos equipa para o chelsea...
O chelsea? por amor de deus... avisa qd os gajos jogarem à bola.

Sleight

O SLBenfica NÃO quer vencer este campeonato. Tudo dito.

Bombain

Vamos ganhar, calma pessoal, este jogo vai ser igual ao de paços de ferreira....estas equipas pequenas sao um nojo do caralho....dassse

every time i die

Ou mudam muito na 2ª parte ou não ganhamos...
Deviam ter casa vazia na 3ª Feira.

DanizaoSlb

Citação de: tiagoterceira em 23 de Março de 2012, 21:38

Nem na naval era convado...

miguel.ferreira

Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 21:38
O que estes meninos mereciam ao intervalo era "ou mudam de atitude e ganham esta merda a brincar ou 3ª nenhum de vocês é titular".
Nem mais!

dmc

Citação de: totta em 23 de Março de 2012, 21:37
Citação de: frslb em 23 de Março de 2012, 21:36
Meio campo não existe porra!! O Jesus não aprende com os erros, tá mais que visto...

Mas que erro? Não tão lá todos?
Ainda havia quem pedisse a poupança de Witsel.

Talvez jogar com mais um no meio campo fosse aconselhável!
Jogar só com avançados funcionava mas era na altura do Bella Gutman

R.G.M

Nem falo do autocarro que a Olhanense tem a frente da baliza... aquele relvado... inaceitavel... até o Feirense tem melhor...

Frank James

Tirar Nelson e pôr Aimar. Com Aimar, Nolito entra mais em jogo.

Eu a pensar que ia partir o Luis Filipe todo...

nikas

Citação de: tiagoterceira em 23 de Março de 2012, 21:38

Nenhuma...