CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JOAOCRUZ16

agr, tirar o emerson meter rodri, baixar o javi. nao temos nada a perder. jogar com 3 defesas

Faroleiro

CAPELA....CAPELA....BEM DEVIAS IR A UMA CAPELA REZAR PARA QUE SEJAS MELHOR ÁRBITRO E MENOS GATUNO....PALHAÇO... ::bater::

fyure

está a ser patético... Este vermelho é uma abominação... É um caso sério de miopia, sei do que falo, tenho muita miopia, mas não tanta. Vamos ganhar o jogo com 9.

redbullstar

so me apetyece partir tudo,nao tem amor proprio,amor ao clube,so chulos que temos no clube.

Cenotaph

delduin

BEM MOSTRADO? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Saiam lá daqui e voltem para o vosso fórum.

jpfluis

Manuel8

Era impossivel entregarem o campeonato duma forma melhor, arruma-nos hoje, e arruma-nos para braga e sporting. Parabéns!

Qualquer pessoa vê que o Aimar tentou encolher a perna, e quando meterem aqueles "super slow motions" se calhar tal como quando foi o Pepe e o Daniel Alves, nem lhe tocou...

Tiago .

redpeanut

AQUILO É AGRESSÃO ONDE?

O PÉ VEM PARA TRÁS PELO CHOQUE CRL.

kezen

Citação de: GF em 23 de Março de 2012, 22:07
Roubalheira, o caralho otários.

Bem mostrado.

tas a chamar otario a quem o palhaço do caralho

SLB É O REI DO MUNDO

Completamente acidental, enfim. Porque é que falha braga e sporting ?

RicardoSR

Estava a ser preparada a estocada final depois das declarações dos corruptos.

red_eyes_mafia

o Vermelho é bem mostrado, pitons para a frente e atinge na coxa. para mim é bem dado.