CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sergio19azb

Citação de: Tiaguu em 23 de Março de 2012, 22:59
Este campeonato não nos interessa...é o de 2012/2013 que é pra ganhar, esse é que importa.
discurso de lagarto

Tiago .

Citação de: rolf03 em 23 de Março de 2012, 23:00
Alguem yem alguma imagem do lance entre o Tou e o javi garcia a acabar a primeira parte?
Uma entrada com os pitoes aos genitais do javi.

Gostava de ver esse lance outra vez

x2

JoRiMaPi

Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2012, 23:01
Só perdemos este campeonato por estarmos na Champions, nao tenho a menor duvida.

Infelizmente é o que acho... o Jesus dá demasiada importância a uma competição que é praticamente impossível de ganhar. Não sabe definir prioridades.

Machibombo

Tipico de benfiquista...ser gamado e culpar tudo o que é vermelho!tenham paciencia...se Aimar quer aleijar não encolhe a perna...estica bem esticada para cravar os pitons...

IPASLB

Tinham o campeonato na mão, deixam-no fugir, podiam estar sem pressões
para o jogo da champions, mas não, deram cabo de tudo.
Maiores culpados-jogadores, depois o treinador.

AGORA EXIGIMOS UMA VITÓRIA CONTRA O CHELSEA E NA LIGA E TAÇA, SÓ
VITÓRIAS ATÉ AO FINAL DESTA ÉPOCA, BANDO DE MENINOS!

gonfilipe

Eu não critico os jogadores do Benfica mas também queria tentar não falar de árbitros mas acho que tem sido um bicado impossivel, mas o gaitán pouco ou nada mostrou mais raça tem tido o maxi que muitos deles juntos e depois vem estas equipas de me*** que conosco so fazem anti-jogo e comem a relva toda ( a pouca que ja tinha) eu nao acho que aquilo seria vermelho ate porque tambem nao o mostrou ao gaijo deles que se virou ao aimar

farmacia franco

Mais quais Champion quais que, perdemos porque enfim, porqur acontece cenas ao Benfica do Arco da Velha, quer dizer agora para ganhar um campeonato, nao jogamos competiçoes europeias abdicamos logo se calhar é melhor.

Rawkzter

Citação de: M30 em 23 de Março de 2012, 23:02
Aquela festa toda dos jogadores e staff da olhanense foi muito estranha..Aposto que também devem ter um bom prémio no final do jogo..

Se esse é o segredo então comecem a pagar prémios aos nossos.
Desculpa esfarrapada.

slbforever95

fdx para isto tudo,desiluções atras de desiluções,anda uma pessoa a pagar cotas e bilhetes para depois fazerem-nos isto po caralho :cry2:

J_slb

Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2012, 23:01
Só perdemos este campeonato por estarmos na Champions, nao tenho a menor duvida.
Então para que é que jogamos a Champions? É assim tão difícil jogar 90 minutos de 3 em 3 dias, vê lá, se não os meninos cansam-se muito.

Spider1502

Citação de: blueyemen em 23 de Março de 2012, 22:57
Citação de: Bailey em 23 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Spider1502 em 23 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Black Skulls em 23 de Março de 2012, 22:54
Como é que aquele FILHO DE UMA GRANDE PUTA DO JOAO CAPELA expulsa o Aimar? Como é possivel?

Agora que toda a gente tem acesso aos dados pessoais dos arbitros ninguém o amassa mas mesmo a sério?

Porque o Aimar fez merda! Simples...

x2...

o Aimar fez merda da grossa, e tar a culpar agora o árbitro é enfiar a cabeça na areia por parte dos responsáveis: jogadores, treinador e em particular o Aimar. Hoje foram uma vergonha. A prova está em terem começado a correr DEPOIS do aimar ser expulso. E correr antes não?!

Nem vou questionar a entrada do Aimar, só pergunto porque é que o Toy por uma entrada muito pior sobre o Javi na primeira parte, nem amarelo viu? Porquê?

Para mim a pior foi do Meza ao Jardel... Mas isso não é relevante pois o AImar já tinha feito merda 25 min antes!

iker_slb

Citação de: Kratos em 23 de Março de 2012, 22:59
Citação de: iker_slb em 23 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Kratos em 23 de Março de 2012, 22:53
O mais triste de tudo isto é que só nós sabemos o que é amar um clube verdadeiramente sem apoiar mais nenhum e sem odiar outro. Só nós é que sabemos o que é gostar mais do nosso clube que da própria namorada até, só nós é que sabemos o que é vivermos do Benfica e não do ódio a outro clube para nos sentirmos felizes.

O que é triste, é passarmos a noite anterior ao jogo ansiosos pelo momento em que o jogo comece para podermos ver o Benfica finalmente a jogar. E depois... bem depois, levamos com esta merda em cima. Equipa sem alma, sem chama, sem atitude, sem personalidade, sem táctica definida. Uma equipa totalmente descaracterizada que não sabe o que fazer em campo. Uma equipa que só sabe ir para a frente mas não sabe fazer mais nada, não sabe construir uma jogada em condições, não sabe nada de nada.

Uma equipa que é liderada por um presidente que se interessa mais por dinheiro do que por futebol e por um treinador que está mais ocupado em refinar a sua arrogância que em melhorar os índices exibicionais da equipa.

Depois de reflectirmos sobre tudo isto, estamos 1, 2, 3 dias fodidos sem conseguir falar de futebol e voltamos a ter aquele sentimento de ansiedade para ver o Benfica novamente.

É como se tivéssemos uma mulher, a amassemos perdidamente e ela nos metesse os cornos todas as semanas... mas nós insistíamos em ir ter com ela novamente de braços abertos porque havia semanas que ela lá se esquecia de nos encornar e até se portava bem.

Que puta de sentimento de merda. É pedir muito um Benfica... à Benfica?
Ora nem mais .

É preciso ser mesmo masoquista para continuar a sofrer com isto ...

Estive eu ansioso para isto.
A sério estou tão indisposto que já me vou deitar a ver um filme.

É que quando o nosso refúgio é o nosso clube de coração e eles nos faz isto constantemente... epá começa-nos a encher.
Ultrapassa todos os limites ...

Porque é que eu ainda acreditei depois do empate do Porco com a Académica ...

Estou tão fodido com isto que até me apetece bater em mim mesmo por sofrer tanto pelo Benfica ... Pqp isto .

glopes

Depois do jogo com o porto o futuro ficou definido, ja nao tenho ilusoes. Mais uma epoca desastrosa, sempre com o mesmo problema falta de Garra e AMBIÇÃO.