CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

[R]

HuRi

eu não percebo como é que se consegue criar contas neste forum assim na boa, no site dos porkos só com convite de 3ºs...

HuRi

Citação de: [R] em 23 de Março de 2012, 23:17
Até o Capela está a ver isto no seu aifonix

então que fique sabendo que a minha vontade neste momento é ir-lhe ao focinho

sbremoved_28739

Citação de: Bruno Silva em 23 de Março de 2012, 23:08
O que será mais brilhante?

a) Perder o campeonato para um pseudo-treinador.

b) Mandar o Quim, o Nuno Gomes e o Rúben Amorim embora .. e eles ficarem à nossa frente e possivelmente serem campeões.
Tou-me a cagar para o caso b).
Eles vivem a vida deles, mais nada.
Mas o Quim teria ajudado em quê ficando aqui? E Nuno Gomes?

JPSilva

Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:16
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:13
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Março de 2012, 23:13
Citação de: Dandy em 23 de Março de 2012, 23:07
Citação de: kolchak em 23 de Março de 2012, 23:04
Uma equipa que joga esta merda e nem a um Olhanense consegue ganhar nao merece ser campeão.
Já agora, Sr Jesus, obrigado mas faça as malas e até nunca mais

O mesmo pode ser dito do Porco. Por exemplo, contra o Nacional.

E o mesmo pode ser dito do jogo que o Braga fez, ontem.

Conclusão... o Marítimo é que deve ser campeão?

o benfica não merece ser campeão e porto merece?
E só por curiosidade,quando foi a ultima vez que o porto ficou  a jogar com dez por vermelho directo?
Rolando esta época contra o rio ave...o jogo estava nos descontos e o porto vencia por 2!
com o resultado em 0-0 como o benfica
não me lembro...estava a ser ironico

Na Feira o James foi expulso e tava 0-0

Tr - 17

Tenham clama, e paciência..

Este jogo tinha tudo para ser difícil. 3 dias após um jogo bastante intenso, num terreno que não nos favorece, um campo onde nos últimos 3 anos não conseguimos ganhar e acabámos sempre a jogar com 10.

As coisas ficam complicadas, sim. E tudo dependerá do que a equipa fizer nos próximos dois jogos.. e sem o Aimar.

Se conseguirmos bons resultados nesses jogos, temos liga até ao fim.

LECN

acabou hoje aqui o campeonato para nós,digo mais,vamos ser enrrabados tanto na 3f como no sabado

Tiaguu

O Vitor Pereira tinha razão , o Benfica faz bloqueios ! Ainda hoje se viu um bloqueio mental de todo o tamanho...como é possível encararem um jogo decisivo com esta leviandade ??

amtbfk

Na primeira parte ouve uma falta de um jogador do olhanense sobre o javi pior que a do aimar ninguem consegue arranjar essa falta???

The_Riggs

Só consigo culpar os jogadores , nem o jorge jesus consigo culpar ...

evorici

Citação de: Meddler em 23 de Março de 2012, 23:18
Só me apetece é falecer.

O Futebol nao e tudo, olha a tua volta, ha coisas mais importantes na vida.

Andy_CooL

Brave Heart

Estou obviamente pior que estragado com toda esta situação, mas queria deixar aqui uma nota a quem diz que apesar de termos sido roubados a culpa é dos jogadores porque não souberam dar a volta ao texto.

Vamos imaginar a seguinte situação: o Sr. António tem uma loja, chegam dois ladrões e tiram tudo o que há na caixa registadora.

De quem é a culpa? Uma pessoa normal diria: "É dos ladrões, obviamente. Roubar é errado e o Sr. António é a vítima."
Vocês diriam: "A culpa é do Sr. António que não contratou segurança privada ou chamou a polícia. Não tem atitude nenhuma o homem! Manso, pa"

sergio19azb