CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

benfica90

Sinto-me enrabado a sangue frio. PORQUE É QUE NINGUEM DO CLUBE RESPONDEU ÀS DECLARAÇÕES DO PORCO PEREIRA CARALHO??????? PORQUE?????????? ESTAVA-SE MESMO A VER O QUE IA ACONTECER! FODASSE ! SOMOS BURROS! SOMOS MESMO BURROSSSSSSSSSSSSS

Paulojdsc

Citação de: daviddgc em 23 de Março de 2012, 23:42
De fininho o cabrão do árbitro tirou o Emerson e o Aimar do jogo com o Braga e com um pouco de azar o Aimar ainda falha o jogo com o Sporting.

Brilhante.
O Aimar devia de ser despenalizado e não levar qualquer jogo enquanto que o jogador do Olhanense deveria de ser castigado pois simulou lesão quando foi obvio que não estava aleijado e essa acção e consequente expulsão do Aimar teve influencia no resultado.
Não sei se isso é possivel com as leis actuais.

Machibombo

Citação de: pedroso em 23 de Março de 2012, 23:43
Os jogos ganham-se dentro de campo, não fora dele!

Atitude de MERDA!
Acredito cada vez mais no inverso...

contratudo

Citação de: mochila em 23 de Março de 2012, 23:46
Anos e anos a ver o Benfica a ser ROUBADO em praça pública, depois de uma sequência inacreditável em que o BENFICA foi ROUBADO À DESCARADA em Coimbra, na Luz e em Olhão, e ainda há quem tenha dúvidas do que se passa em Portugal?

Há quem seja comido constantemente e goste de continuar a ser comido. Eu, da minha parte, pelo menos não deixo que me tomem por parvo. Este ano somos, claramente, a melhor equipa em Portugal. E vamos ficar não em primeiro, não em segundo, não em terceiro, porque assim está ENCOMENDADO.

Continuem a atirar pedras para dentro! E finjam que não se passa o que se passa.

Da minha parte, exijo aos dirigentes do meu clube que denunciem sem meias palavras e sem silêncios o que se está a passar neste campeonato, em que vai haver um campeão medíocre e um vice-campeão medíocre, e em que a melhor equipa, quando ganhou cinco pontos de vantagem, foi expoliada sem um pingo sequer de dissimulação.

A culpa não será de quem apoia o Fernando Gomes... Alguém com juízo acredita na zanga dele com o peidoso da Madalena.

SilvaCosta

Citação de: benfica90 em 23 de Março de 2012, 23:46
Sinto-me enrabado a sangue frio. PORQUE É QUE NINGUEM DO CLUBE RESPONDEU ÀS DECLARAÇÕES DO PORCO PEREIRA CARALHO??????? PORQUE?????????? ESTAVA-SE MESMO A VER O QUE IA ACONTECER! FODASSE ! SOMOS BURROS! SOMOS MESMO BURROSSSSSSSSSSSSS
Os nossos dirigentes não tem estratégia...não sabem lidar com isso. Nunca deveria ser o nosso treinador a responder...

daviddgc

Citação de: fffernas em 23 de Março de 2012, 23:44
Citação de: mochila em 23 de Março de 2012, 23:39
Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:30
Os jogadores tentaram. Não conseguiram mas tenho orgulho nesta equipa, mesmo que o Benfica não ganhe nenhum título, sei que é a melhor equipa nacional, estando a fazer uma das melhores épocas dos últimos anos. É duro poder não ganhar nenhum título mas é futebol e com as arbitragens portuguesas não é anormal.

Isto. E eu que sou um dos principais críticos do Jesus, este ano sei que o Benfica é, de longe, a melhor equipa em Portugal e que Académica, Porto e Olhanense foram jogos que ditaram a vitória de um medíocre porto e o segundo lugar de um medíocre Braga. E ainda vão haver mais cenas nos próximos capítulos.

Desculpem, mas este ano estou, como nunca, com esta equipa, que é a que melhor trabalha em Portugal, a que melhor joga. Simplesmente, como disse e bem o Maxi, que o sente NA PELE, o Benfica nunca pode vacilar, não lhe basta ser melhor, é preciso ser muito melhor. E entristece-me que neste momento, quando nos devíamos unir em torno de uma equipa que merece o nosso reconhecimento e respeito pelo excelente trabalho que tem desenvolvido, estejam por aqui a pedir que rolem cabeças. Hoje como nunca, repito, tenho orgulho nesta equipa e hoje como nunca sei que me orgulho de não ganhar como os outros ganham, e apoio, hoje como nunca, aqueles que o merecem, porque somos dignos e, igualmente importante, somos os melhores.
Concordo...não me parece que se justifique esta histeria em relação ao treinador.
Um dos grandes méritos desta máfia que domina o futebol tuga é que consegue pôr os benfiquistas a querer que rolem "cabeças" a cada resultado viciado.
Na minha opinião onde a maior responsabilidade cabeu ao treinador foi em Guimaraes..no resto dos jogos fomos vitimas de uma série de incidentes que fazem parte deste lodaçal que é o futebol português.
Mas no final da época pede-se a demissão do JJ por estar aquém do pretendido.

NÃO VALE A PENA. Enquanto não limparem o futebol português isto há-de ser sempre igual. Ver o porto à frente, a jogar como joga, é um atentado ao futebol.

Há 2 anos ainda tentaram o mesmo com a história dos túneis, etc. Mas nesse ano a equipa era forte demais para lhe conseguirem fazer frente.

O que mais me angustia? Saber que se o Benfica não for campeão, muito provavelmente o JJ é despedido e atrás dele vão sair muitos jogadores. Quem fica a perder? O Benfica, pois claro.

SilvaCosta

Citação de: contratudo em 23 de Março de 2012, 23:47
Citação de: mochila em 23 de Março de 2012, 23:46
Anos e anos a ver o Benfica a ser ROUBADO em praça pública, depois de uma sequência inacreditável em que o BENFICA foi ROUBADO À DESCARADA em Coimbra, na Luz e em Olhão, e ainda há quem tenha dúvidas do que se passa em Portugal?

Há quem seja comido constantemente e goste de continuar a ser comido. Eu, da minha parte, pelo menos não deixo que me tomem por parvo. Este ano somos, claramente, a melhor equipa em Portugal. E vamos ficar não em primeiro, não em segundo, não em terceiro, porque assim está ENCOMENDADO.

Continuem a atirar pedras para dentro! E finjam que não se passa o que se passa.

Da minha parte, exijo aos dirigentes do meu clube que denunciem sem meias palavras e sem silêncios o que se está a passar neste campeonato, em que vai haver um campeão medíocre e um vice-campeão medíocre, e em que a melhor equipa, quando ganhou cinco pontos de vantagem, foi expoliada sem um pingo sequer de dissimulação.

A culpa não será de quem apoia o Fernando Gomes... Alguém com juízo acredita na zanga dele com o peidoso da Madalena.
x2

rolf03

É bem verdade, e isso eu não consigo comprender

Michiru Kaneko

Acho que o Benfica nunca perdeu pontos de forma justa. Há sempre desculpas, sempre. É por isto que somos o clube que de 5 em 5 anos vai buscando um titulo. Se a mentalidade não mudar, isto vai continuar.

HuRi

e ando eu a fazer um enormissimo sacrificio para pagar as 4 QUOTAS de 4 SÓCIOS cá em casa para isto!!!!

fdx, eu abdiquei de muita merda mesmo para todos os meses cumprir com as minhas obrigações perante o clube, para quê?????

Meddler

Citação de: Michiru Kaneko em 23 de Março de 2012, 23:49
Acho que o Benfica nunca perdeu pontos de forma justa. Há sempre desculpas, sempre. É por isto que somos o clube que de 5 em 5 anos vai buscando um titulo. Se a mentalidade não mudar, isto vai continuar.

Parace que qualquer dia já estou a imaginar o Benfica igual ao Liverpool.

:-X

Black Skulls

Obrigadinho Benfica, um fim de semana fechado em casa á tua conta.
Isto de se ser doente pelo Benfica aqui no Norte tem destas coisas.

contratudo

Citação de: Black Skulls em 23 de Março de 2012, 23:51
Obrigadinho Benfica, um fim de semana fechado em casa á tua conta.
Isto de se ser doente pelo Benfica aqui no Norte tem destas coisas.

x2 aturar porcos não é fácil

| João |