Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gein

Se o gajo não consegue perceber a regra do fora de jogo, e faz parte do trabalho dele, agora queriam que acompanhasse a legislação portuguesa?

1entremilhoes

Ele esteve aqui à pouco a prestar declarações, foi um dia só de Tribunal.

JDF


Royal_Flush

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Março de 2007, 15:42
Já teve problemas com o passaporte, carta de condução...só falta o B.I. hehe
Grande Mantorras....  :2funny:

Não esqueçamos também uns "problemas de cáxecóis" também.

SirRik


peter_slb

Que raio de usernew é aquela "Mantorras detido"? Estamos num forum de portistas ou sportinguistas? Quem chegar aqui e não souber o que se passa pensa que o Mantorras foi preso, o que é mentira.

Não ataquem tanto o Mantorras, isto não é nada de especial. Seria grave se ele não tivesse carta, agora, ter uma que, provavelmente, não sabia que já não tem validade cá em Portugal não é nada de preocupante. Este caso todo só me levanta uma dúvida, o Mantorras já tinha 18 anos quando veio para Portugal?????

Starblade

Este gajo está cada vez mais burro. Primeiro foi o problema com o passaporte, agora com a carta.
E depois o Benfica é que fica mal visto por tabela.

O clube tem-lhe dado tanto - noutro lado já o tinham despachado por só poder jogar 45 minutos- e mesmo assim não se sabe comportar. É demais.

franciscoafonso

#803
Citação de: aguiadaluz em 05 de Março de 2007, 15:31
depois digam que os benfiquistas têm a mania da perseguição!!!
em milhões de portugueses a policia foi logo mandar parar o mantorras que por acaso tinha a licença caducada ,ele á coisas incrivéis não há.
É como dizer que o unico homem que em portugal foi preso foi o vale e azevedo,mas entretanto a fatima felgueiras foi eleita ,ou os gajos da universidade indepente andam por ai ,os pintos da costa gozam com a justiça,entretanto vamo-nos ocupando em deter o mantorras e por em causa tudo o que é ligado ao benfica.
Pronto já sei que estou maluco ,mas que isto é muito esquesito lá isso é ,secalhar tenho a mania da perseguição.

Epá aquilo era uma operação stop, eles têm de mandar parar alguém. Eu se fosse policia pensava da seguinte maneira, que é o que eu acredito que aconteceu: "Olha vem aí um granda mercedes"... passar duns segundos "É o Mantorras... vou mandá-lo parar!". Mas acredito que ele fazia isto com o Mantorras, como fazia com o Moutinho, com a Manuela Moura Guedes ou com outro "famoso" qualquer. Para depois se dizer "Olha, hoje mandei parar o Mantorras"!  ;D

Sei que isto parece um bocado cómico, mas acredito que grande parte das pessoas pense assim. O Mantorras, sabendo que é conhecido e que supostamente tem mais probabilidade de parar que os outros, só têm é que se precaver para este tipo de situações. Eu, pessoalmente, se me tivesse acontecido tudo o que aconteceu ao Mantorras já tinha era muito cuidado com estas situações...

ednilson

Só não pensa assim quem tem a mania da perseguição  ;)

VALEBEM

 Ridículo...
Sinceramente, e com todo o respeito, acho que o Mantorras devia sair do Benfica...

fmb

coisa normalissima, nao fosse pedro mantorras jogador do grande...do glorioso clube!!!

franciscoafonso

Mas está tudo louco? Agora a culpa do Mantorras andar a conduzir com a carta caducada é dos policias que o mandaram parar?!

fmb

pois... sendo uma figura publica, o seu cuidado com estas coisas devia ser ainda maior....