TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Ettelbreck

Chamem-me o que quiserem, mas eu espero que o Gil vença a taça pois bem a merece...

MSAM

Citação de: Rickfy em 10 de Abril de 2012, 00:58
Será que esta taça será tão amarga como a do ano passado? Parece-me que sim...
Ainda mais

Semper Fidelis

AG

Armani

Caso a conquistem, não me parece que tenham a lata de festejar.

Mas se virem lá bnfiquistas a vibrar muito, talvez festejem!

Semper Fidelis

j.j.

Nem que ganhem 15-0 para mim não apaga a tristeza destas ultimas semanas. E parece tirado a papel quimico do ano passado. Para ser campeão o Benfica de Jorge Jesus tem de apagar do calendários os meses de fevereiro e março e o pincipio de Abril

Aloutre

Festejar se ganharem esta porcaria, é gozar com a cara dos Benfiquistas!

Semper Fidelis

Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2012, 01:09
Zero de interesse. Nem vou ver.

idem. aspas aspas...se tivessem vergonha ganhavam aquela porcaria e vinham embora deixando lá a taça para o Gil !

Semper Fidelis

Citação de: MSAM em 10 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: Rickfy em 10 de Abril de 2012, 00:58
Será que esta taça será tão amarga como a do ano passado? Parece-me que sim...
Ainda mais

não me admirava que a perdessem...

Patrick_slb

Não vou ver o jogo. Ha mais vida para além do futebol e não estou para perder tempo a ver falta de atitude, corrupção e um "laisser aller" por parte do clube sobre isto tudo.

Mercurio_10

Pela primeira vez desde há muito, não vou ver um jogo do Benfica por opção. Não vou mesmo.

Estou-me nas tintas. O mandato desportivo é isto: Tacinhas da Liga?

Dandy

Vai jogar o Benfica... logo, é para ganhar.

Nem que fosse ao berlinde.

Além disso, nunca vencemos um troféu oficial de futebol senior em quatro anos consecutivos, num clube com quase 109 anos de História.

Rumo ao Tetra!