TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Sharapova

Citação de: redlightdistrict em 15 de Abril de 2012, 03:35
Citação de: Sharapova em 15 de Abril de 2012, 03:35
Amigos, entendam que não se trata de ficar triste com a conquista da taça. Trata-se de não corresponder às nossas expectativas.
Então devíamos ter perdido a dita cuja?

Lê o que escrevi mais vezes até perceberes que não foi nada disso que eu disse.

BlankFile

Tive num jantar, e não tive oportunidade de ver o jogo. Passo aqui apenas para dizer que cumprimos a nossa obrigação que era vencer a Taça da Liga, jogando bem ou jogando mal. A contestação no final é mais que natural e compreensível. Não há clima para festas nem há razões para tal. Hoje vencemos uma Taça sim, mas a época continua manchada de desilusão.

| João |

Missao cumprida.
Agora e' arrancar mais 4 vitorias no campeonato e ver em que posicao acabamos.

Zak

Se se juntassem o fossem contestar as merd@ das arbitragens, ou fossem contestar o LFV tava bem, agora fazerem esperas aos jogadores para os assubiar depois de ganharem um trofeu...

Enfim.

PS - Atencao, para os mal entendidos, eu nao estou a criticar as assubiadelas em si, tou a criticar o momento/altura em que o fizerem e tambem de nao o fazerem contra quem merecia tanto ou mais.
Somos mesmo os nossos proprios enimigos (com uma ajudinha do sistema).

Saviolafication

Vou amanhã bem cedo para a MegaStore para ter a t-shirt do Tetra! Essa já ninguém me a tira!

Menino do Côro

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 04:07
Vou amanhã bem cedo para a MegaStore para ter a t-shirt do Tetra! Essa já ninguém me a tira!

Ao menos sabes o que é o Benfica! Não és como os abutres que por aqui andam que só sabem dizer mal.

A taça é nossa! A taça é nossa! A taça é nossa! Lá lá lá lá lá lá lá lá!

Saviolafication

E para o ano vem aí o Penta, sequência épica de triunfos só possível com o Nosso Grande Presidente!

Menino do Côro

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 04:11
E para o ano vem aí o Penta, sequência épica de triunfos só possível com o Nosso Grande Presidente!

A taça é nossa! A taça é nossa! A taça é nossa! Lá lá lá lá lá lá lá lá!

Embrulhem porcos!!!

trainmaniac

A tripeirada a chuchar no dedo só com o campeonato, é para aprenderem. Esta Taça ninguém nos tira.

parras_bs

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 04:07
fogo que sorte crl  :disgust:
4 taças da liga... nem o barça  :cheerleaders:

Menino do Côro

Campeonato? Que é isso? O Benfica não quer ganhar competições sujas.

Esta tacinha já ninguém nos tira! Chupem morcões!

Lá lá lá lá lá lá lá lá lá e a taça é nossa!

BlankFile

Citação de: Zak em 15 de Abril de 2012, 04:05
Se se juntassem o fossem contestar as merd@ das arbitragens, ou fossem contestar o LFV tava bem, agora fazerem esperas aos jogadores para os assubiar depois de ganharem um trofeu...

Enfim.

PS - Atencao, para os mal entendidos, eu nao estou a criticar as assubiadelas em si, tou a criticar o momento/altura em que o fizerem e tambem de nao o fazerem contra quem merecia tanto ou mais.
Somos mesmo os nossos proprios enimigos (com uma ajudinha do sistema).

Também é verdade.

Menino do Côro

neuer

apesar da época é sempre bom conquistar a taça, ainda por cima num jogo que chegou a assustar.