TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

DEVILLICA

O que vale ganhar campeonatos, quando se pode ganhar a taça da Ligue mudar de treinador, comprar 25 emerson para equipas B,C,D,E. E voltar com todos feliz em agosto.

força Benfica

JoaoPedroLopes

Citação de: TROFAS em 15 de Abril de 2012, 10:22
espero que o Benfica continue a ganhar esta competição nos próximos anos...

Esta e todas em que esteja envolvido.

darkwolf

Citação de: darkwolf em Hoje às 10:24
força benfica devemos fazer o quê ? Chorar ?

eu disse isso?

deste a entender que ficar feliz por ganhar a Taça da Liga era errado

força Benfica

Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 10:27
Citação de: darkwolf em Hoje às 10:24
força benfica devemos fazer o quê ? Chorar ?

eu disse isso?

deste a entender que ficar feliz por ganhar a Taça da Liga era errado

so ganhar esta taça e muito pouco para o nosso clube.. 2 anos 2 taças da liga? pronto isso sou eu.. queremos e campeonatos!

SLusoB

É só a mim que no site de Abola aparece a capa do Porto com titulo a vista? Fodasse...

pabloelmago

Citação de: força benfica em 15 de Abril de 2012, 10:25
parece que este ano nao vai haver disso.. pelo menos no site ainda nao vi nada ja o ano passado mal acabou o jogo ja estavam elas a venda..

Vá lá, menos mal. Seria alta parolada.

Evel Knevel

Só quando os clubes de muitos users daqui ganharem a competição, ela terá prestígio e importancia. Até lá, é só uma taçita da cerveja.

Chupem antis..!!!!

Maior e Mais Títulado Clube Portugues de sempre e para sempre.

Campeonatos - 32
Taças de Portugal - 24
Taças da Liga - 4

pabloelmago

Citação de: Evel Knevel em 15 de Abril de 2012, 10:31
Só quando os clubes de muitos users daqui ganharem a competição, ela terá prestígio e importancia. Até lá, é só uma taçita da cerveja.

Chupem antis..!!!!

Maior e Mais Títulado Clube Portugues de sempre e para sempre.

Campeonatos - 32
Taças de Portugal - 24
Taças da Liga - 4

E 4 Supertaças, acho.

darkwolf

força benfica que é pouco lá isso é, mas ganhar é ganhar. Somos vítimas das paixões do JJ por certos jogadores e ódio a outros.

força Benfica

Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 10:32
força benfica que é pouco lá isso é, mas ganhar é ganhar. Somos vítimas das paixões do JJ por certos jogadores e ódio a outros.

claro que e sempre bom ganhar e é mais um titulo para a LUZ mas...

afinal andamos todos a dizer o mesmo mas com frases differentes!

Xanghai

TETRA CAMPEÃO e isto não vai ficar por aqui, ainda temos campeonato meus amigos.

força Benfica

Citação de: Xanghai em 15 de Abril de 2012, 10:34
TETRA CAMPEÃO e isto não vai ficar por aqui, ainda temos campeonato meus amigos.

quem me dera... mas depois custa mais

força Benfica

Citação de: SLusoB em 15 de Abril de 2012, 10:30
É só a mim que no site de Abola aparece a capa do Porto com titulo a vista? Fodasse...

X2

TROFAS

mas alguém acredita que fcp, scp e braga não queriam ganhar esta competição? para o ano lá estarão eles a lutar pela taça da liga outra vez