TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

van33

Citação de: bootscity em 10 de Abril de 2012, 01:37
se souber tambem como a do ano passado mais vale a taça ir para o gil vicente que pelo menos ía ser bem festejada
essa merda é que não. falas pq nao vives na terra deles, so essa me faltava ouvir esses fdp a buzinar em frente à minha porta....

hcc

Não aquece nem arrefece, irrita.
Vou ter que ver  (mesmo que não queira) os festejos do porko pelo campeonato.
Vou ter que ver  (mesmo que não queira) os festejos do zbording pela Taça.

Bola7

que grande festa vai ser em Coimbra...no final aposto que JJ vai obrigar os jogadores a festejarem no centro do terreno e depois até vai escorregar de barriga na relva...

sazuke

Tenho bilhetes mas deverei ir. Estimo que se fodam, desde o bigodes ao burro que está no banco, desde o capitão ao fumarolas. Pelo menos tenham vergonha na puta da cara e nao festejem.

ramalhofnm


Gonzalex

Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 09:20
que grande festa vai ser em Coimbra...no final aposto que JJ vai obrigar os jogadores a festejarem no centro do terreno e depois até vai escorregar de barriga na relva...

Só o bola para me meter a sorrir hoje...

ELITE

quero que a taça da liga sa foda

Mas quero-a ganhar sem dúvida

festejar? não o farei certamente

J Pinto

LÁ ESTÃO VOCÊS A DESVALORIZAR A TAÇA DA LIGA!

Vocês sabem porque é que os porcos têm mais títulos do que nós? Porque ganharam um sem número de vezes a supertaça, a maioria com erros de arbitragem (lembram-se do golo anulado ao Amaral nas antas???)

Para chegar à final da Taça da Liga, o Benfica teve de classificar-se nos primeiros quatro lugares em 2010/2011, venceu fora Guimarães e, em casa, Marítimo e Santa Clara. Nas meias-finais jogou com porto e ganhou.

Nos últimos anos, as meias-finais e as finais tiveram sempre "grandes"

os corruptos do norte desvalorizam a prova porque nunca a conseguiram ganhar.

No ano passado vencemos o Paços de Ferreira e, depois, em vez de festejarmos e aplaudirmos a equipa não, assobiámos os jogadores porque a maioria dos adeptos do Benfica é assim. Nessa final também fomos roubados (penalty sobre Saviola que daria 2-0 e arrumava o jogo) mas ganhamos.

Dias depois, tivemos o jogo da Liga Europa, com Braga, e vencemos 2-1, mas em Braga perdermos. Se tivessem apoiado e valorizado a vitória (não digo que é caso para ir para o Marquês, claro) tudo seria diferente...

Nas últimas taças de Portugal estiveram farenses, navais, amadores, chaves, porto e afins.

Se me perguntarem: queres ganhar a Taça da Liga ou a Taça de Portugal? Voto na segunda, claro, mas se estamos na final da primeira porquê desvalorizá-la?

O Gil Vicente é o nosso adversário. Deitou borda fora o braguilha, que queria vencer a prova, depois do ano passado ter deitado borda fora o porto com um empate em Barcelos (passou o Nacional, que depois na meia-final perdeu com paços e o sporting perdeu connosco)

Sábado à noite estarei em Coimbra e os corruptos, corruptos de Braga e os lagartos verão o jogo na TV. É para ganhar!

BC!

Presente! Para vencer... e vir embora aos 90 minutos! Um ano depois, o filme é igual.

Bethoven



aguia imperial

Citação de: J Pinto em 10 de Abril de 2012, 09:48
LÁ ESTÃO VOCÊS A DESVALORIZAR A TAÇA DA LIGA!

Vocês sabem porque é que os porcos têm mais títulos do que nós? Porque ganharam um sem número de vezes a supertaça, a maioria com erros de arbitragem (lembram-se do golo anulado ao Amaral nas antas???)

Para chegar à final da Taça da Liga, o Benfica teve de classificar-se nos primeiros quatro lugares em 2010/2011, venceu fora Guimarães e, em casa, Marítimo e Santa Clara. Nas meias-finais jogou com porto e ganhou.

Nos últimos anos, as meias-finais e as finais tiveram sempre "grandes"

os corruptos do norte desvalorizam a prova porque nunca a conseguiram ganhar.

No ano passado vencemos o Paços de Ferreira e, depois, em vez de festejarmos e aplaudirmos a equipa não, assobiámos os jogadores porque a maioria dos adeptos do Benfica é assim. Nessa final também fomos roubados (penalty sobre Saviola que daria 2-0 e arrumava o jogo) mas ganhamos.

Dias depois, tivemos o jogo da Liga Europa, com Braga, e vencemos 2-1, mas em Braga perdermos. Se tivessem apoiado e valorizado a vitória (não digo que é caso para ir para o Marquês, claro) tudo seria diferente...

Nas últimas taças de Portugal estiveram farenses, navais, amadores, chaves, porto e afins.

Se me perguntarem: queres ganhar a Taça da Liga ou a Taça de Portugal? Voto na segunda, claro, mas se estamos na final da primeira porquê desvalorizá-la?

O Gil Vicente é o nosso adversário. Deitou borda fora o braguilha, que queria vencer a prova, depois do ano passado ter deitado borda fora o porto com um empate em Barcelos (passou o Nacional, que depois na meia-final perdeu com paços e o sporting perdeu connosco)

Sábado à noite estarei em Coimbra e os corruptos, corruptos de Braga e os lagartos verão o jogo na TV. É para ganhar!

X2

aguia imperial

a taça da liga é tao importante como a taça de Portugal , é um trofeu igual , sera que a supertaça é mais importante ???? para os porcos deve ser ........
chega de desvalorizar as nossas vitorias !!!

MiTica

quero uma camisola de celebração do tetra

e se os ultras do JJ aqui do SB quiserem gostava que a assinassem