TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

sportbilly

um troféu em jogo que não safa a época mas ameniza a agonia dos benfiquistas e em que os jogadores vão dar uma resposta positiva a tudo isto que se passou nas ultimas semanas.E u acredito que o Benfica vai ganhar.O meu prognóstico é:



                       S.L.BENFICA   3   GIL VICENTE   1 :flagglorioso:

simaotorras

Citação de: Sabryshow em 10 de Abril de 2012, 11:07
Senhores ontem era um momento crucial da época, esperava-se um Benfica aguerrido, desinibido, a lançar contra ataques venenosos a criar oportunidades, e o que se viu? Jogadores cansados, pouco agressivos, lentos sobre a bola, sem querer nem garra, indignos de vestir aquele manto, com uma displicência gritante, com uma atitude arrogante até.

Reparem que não sou eu que digo, o Maxi Pereira disse que não percebe o que se passa com a equipa que não tem ganas, quando assim é tá tudo dito.

x2
espero honestamente que tenham aprendido que era de evitar ter ido ao aeroporto na semana passada....no Benfica é preciso exigência, se nem lá dentro do clube ela existe, não podemos ser nós, adeptos,a copiar o mesmo tipo de atitude interina...Estes jogadores são pagos a peso de ouro e em vários jogos esta temporada,andaram a cag** em campo..e qto + n seja com a recepção\festa na semana passado no aeroporto ainda aumentaram + a basófia do Mister e fizeram crescer o bigode ao nosso grande presidente. Acho que os próprios adeptos se entusiasmaram muito, por ser a Champions e tal....


ednilson

Alta festarola no sábado!

No fim, recepção apoteotica à equipa! Já chega de recepções apoteoticas após derrotas, exige-se uma recepção após uma vitória!


Fábio Rui

Citação de: ednilson em 10 de Abril de 2012, 11:10
Alta festarola no sábado!

No fim, recepção apoteotica à equipa! Já chega de recepções apoteoticas após derrotas, exige-se uma recepção após uma vitória!
isso nao vai acontecer...acho que ninguem vai receber o benfica depois da vitoria na taça

Benfiquismo


hugo1904

Presente,porque sou maluco por "ti",Sport Lisboa e Benfica

ferreiRa_

É na minha cidade mas pouco me importo com este jogo e competição. Não vou sequer dar audiência.

Jotenko


F1

Isto é só iluminados, o mal está todo dentro de casa, o treinador não presta (e estou à vontade porque quem me conhece sabe que eu não o queria no Benfica inicialmente).

Mas podem continuar a destruir e voltar a construir a casa toda que nada muda, quando o problema está do lado de fora.
Quique - uma merda de treinador:
Atlético Madrid
      Liga Europa da UEFA: 2010
      Supercopa da Europa: 2010
Fernando Santos
     1 Campeonato
     2 Taças de Portugal
     2 Supertaças
     1 Taça da Grécia
Koeman
     3 Campeonatos da Holanda
     1 Taça da Holanda
     1 Taça do Rei
     2 Supertaças da Holanda
     1 Supertaça de Portugal
Jesualdo Ferreira
     3 Ligas Portuguesas
     2 Taças de Portugal
     1 Supertaça de Portugal
Jupp Heynckes
     2 Campeonatos Alemães
     2 Supertaças Alemãs
     1 Liga dos Campeões
     1 Supertaça de Espanha
   
Já nem vou mais para trás. Continuem com esse caminho do deitar tudo abaixo para fazer de novo, que vos vai adiantar um grande grosso. Continuam a não querer perceber como é que se ganham jogos.

Batam em tudo e em todos, mas dentro de casa, porque fora dela é que está a exigência e a excelência.

Digo e repito, VAI ADIANTAR UM CA...O da praia, mudar de treinador.

Sabryshow

Maxi: "Não sei o que se passa com o Benfica. A verdade é que não é a primeira vez, assim é difícil, a verdade é que não têm vontade de jogar"

Já ví que só conheces o benfiquinha e não o Benfica das finais da Liga dos campeões senão não falavas assim.

Fábio Rui

Citação de: jotenko em 10 de Abril de 2012, 11:15
Fábio Rui AKA Captain Obvious
lol...epah temos que descomprimir um bocado...eu sei prefeitamente que ele tava a ironizar

João Pinto 7

Como está a venda dos bilhetes? Só se compram nas bilheteiras?

]GUERREIRO[

Zero adeptos nas bancadas e uma derrota 3-0.

Só assim TALVEZ fosse possivel tentar uma limpeza TOTAL num clube que lhe continuam a chamar Benfica, mas que de Benfica pouco tem.


Fábio Rui

Citação de: ]GUERREIRO[ em 10 de Abril de 2012, 11:25
Zero adeptos nas bancadas e uma derrota 3-0.

Só assim TALVEZ fosse possivel tentar uma limpeza TOTAL num clube que lhe continuam a chamar Benfica, mas que de Benfica pouco tem.
pelo menos tinhamos a certeza que o JJ ia de vela ja o Vieira tao cedo nao sai do benfica