TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

The Eagle 10


eplunum

sei que é off topic mas tá agora a dar um jogo de juniores na btv e tá jogar o andré gomes,ele não se tinha lesionado com gravidade?

faneca_slb4ever

Citação de: eplunum em 11 de Abril de 2012, 18:44
sei que é off topic mas tá agora a dar um jogo de juniores na btv e tá jogar o andré gomes,ele não se tinha lesionado com gravidade?
Já te respondi aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44051.msg1072773735#new

eplunum

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Abril de 2012, 18:45
Citação de: eplunum em 11 de Abril de 2012, 18:44
sei que é off topic mas tá agora a dar um jogo de juniores na btv e tá jogar o andré gomes,ele não se tinha lesionado com gravidade?
Já te respondi aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44051.msg1072773735#new
ups pois já desculpa lá é que não me apareçe o que eu escrevi lá.

força Benfica

Gilistas recebem mais 1100 bilhetes

O Gil Vicente devolveu hoje 4500 dos 9500 bilhetes inicialmente disponibilizados pela Liga para vender em Barcelos.

O balanço feito ao final da manhã confirmou a presença de pelo menos 5 mil gilistas em Coimbra, já que é possível comprar bilhetes na cidade dos estudantes.

Números que agora podem ser baralhados já que a Liga autorizou esta tarde a venda de 1100 entradas (a 15 euros) para um setor do estádio onde ficarão apenas os adeptos do clube de Barcelos.

Bilhetes que estarão à venda em Barcelos até às 10 horas de sábado.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=325693

J_PN



força Benfica


Zlatan

Déjà vu do ano passado. Ganhar, pegar na taça, agradecer e andar.

Que vergonha do caraças, todos os anos a mesma coisa.

BlankFile


O_Barbas

Obrigatorio ganhar, não salva a época mas sempre é um atenuante, se bem que bastante pequeno.

PS : A nova taça é porreira.

GTtdi_SLB

Cada vez mais, o subterfúgio do sistema para tentar calar uma facção Benfiquista..mas o nosso silêncio não pode ser comprado.

banp87

Apesar de tudo, é para ganhar... Vamos jogar uma final contra o Gil Vicente e nem confiança tenho neste jogo... Inacreditavel. Como um jogo acabou com o campeonato... A minha confiança neste momento é minima, para nao dizer nenhuma. Mas ja sei que Sabado estarei impossivel de aturar o dia todo ate que comece o jogo para ver os nossos rapazaes... É amor o que sentimos por aquele clube.

sportbilly

Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2012, 19:05
Andam sempre a mudar a merda da taça...
É para nós termos uma coleção bonita de taças da liga,hehehehehe.

pimp

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2012, 19:08
Déjà vu do ano passado. Ganhar, pegar na taça, agradecer e andar.

Que vergonha do caraças, todos os anos a mesma coisa.
O ano passado não foi bem assim...
Os Festejos dos jogadores até foram efusivos, tanto que foram corridos quando foram agradecer.