TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

banbino

viram a reportagem do fiuza...

dar um "moet de chandonzinho" aos sem abrigo...LOl

aquele homem é uma risada

Mats_Magnusson


BotelhoDaCosta

Citação de: banbino em 12 de Abril de 2012, 15:49
viram a reportagem do fiuza...

dar um "moet de chandonzinho" aos sem abrigo...LOl

aquele homem é uma risada

Admira-te do árbitro ser o Paixão. LOL

BotelhoDaCosta

Ele disse dos 4 grandes so falta roubar-mos o Benfica. Vocês é que leram mal!

blog benficaatemorrer

Citação de: banbino em 12 de Abril de 2012, 15:49
viram a reportagem do fiuza...

dar um "moet de chandonzinho" aos sem abrigo...LOl

aquele homem é uma risada

deixa-o dar o aperto de mão da morte ao PDC e vais ver se nos vamos rir muitas vezes dele...

Riquelme_10

Citação de: Mats_Magnusson em 12 de Abril de 2012, 15:49
Citação de: nokas7 em 12 de Abril de 2012, 15:44
Atitude não falta a este grupo.. :rir:

Se fossem 11 Maxi Pereiras aí sim...

Viu-se em Alvalade...capacidade de superação 0 .

Eu bem avisei quem foi ao aeroporto que eles nâo iam saber corresponder a esse apoio...mas eu é que estava a ser mauzinho...enfim...sem liderança acima os meninos fazem o que querem.

Xanghai

Ganhar o jogo e comemorar, uma Taça é sempre uma Taça!!! Carrega Benfica



Bola7

DEPOIS DO JOGO OS ADEPTOS DEVIAM BAIXAR AS CALÇAS E VIRAR O RABO PARA O RELVADO

pjin1980

Eduardo
A.Almeida Garay Jardel Capdevila
Matic
Djalo Aimar Nolito
Saviola N.Oliveira

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 16:07
DEPOIS DO JOGO OS ADEPTOS DEVIAM BAIXAR AS CALÇAS E VIRAR O RABO PARA O RELVADO

nem sei como aproveitar esta deixa...

Messi87

Em declarações ao jornal "O Benfica"
Witsel e final da Taça da Liga: "Dar uma alegria aos adeptos"

No próximo sábado, dia 14 de Abril, a equipa do Sport Lisboa e Benfica irá disputar a final da Taça da Liga frente ao Gil Vicente. Em declarações exclusivas ao jornal "O Benfica", o médio Axel Witsel fez a antevisão à partida, afirmando que o Benfica alcançou a final com toda a justiça.

"O caminho até esta final não foi fácil, mas chegamos a esta fase com todo o mérito", começou por afirmar o futebolista.

Esta será a quarta final consecutiva que os "encarnados" irão disputar e, em caso de vitória, será o quarto troféu conquistado. "É a intenção do grupo é voltar a conquistá-la e dar mais uma alegria aos nossos adeptos", afirmou Witsel.

Este jogo terá lugar no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20h45, deste sábado, dia 14 de Abril.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22266/language/pt-PT/Witsel-e-final-da-Taca-da-Liga-Dar-uma-alegria-aos-adeptos.aspx

sbremoved_28408

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: Mats_Magnusson em 12 de Abril de 2012, 15:49
Citação de: nokas7 em 12 de Abril de 2012, 15:44
Atitude não falta a este grupo.. :rir:

Se fossem 11 Maxi Pereiras aí sim...

Viu-se em Alvalade...capacidade de superação 0 .

Eu bem avisei quem foi ao aeroporto que eles nâo iam saber corresponder a esse apoio...mas eu é que estava a ser mauzinho...enfim...sem liderança acima os meninos fazem o que querem.
Se vocês acham que colocar dois centrais sem ritmo a jogar,o Emerson a jogar,na segunda parte partir a equipa em 2, é falta de superação ok. O que eu vi foi uma equipa que depois de jogar 1 hora em Londres com 10 jogadores tentou até ao ultimo minuto em Alvalade,com jogadores todos rotos como Witsel e Bruno Cesar a fazerem o campo todo de uma lado ao outro sempre em correria porque a equipa estava completamente partida

TacuaraCardoso

Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 16:07
DEPOIS DO JOGO OS ADEPTOS DEVIAM BAIXAR AS CALÇAS E VIRAR O RABO PARA O RELVADO
Percebo a intenção mas como vou ao jogo dei por mim a pensar no que seria.

Se todo o estádio fizer isso quer dizer que quando eu o fizer, ao virar me de costas e mostrar o rabo, vou espetar a a minha fronha no cu do gajo da fila de trás...............

:buck2: