TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

bruno_04

Citação de: poiudivino em 13 de Abril de 2012, 20:00
amanha estou lá. Ainda a pouco vi o autocarro a passar. alguem sabe o hotel em que ficam?

Boa pergunta.. alguem sabe??


faneca_slb4ever


Spider1502

No ano passado por esta altura já tínhamos perdido o campeonato e no fim de semana anterior fomos eliminados da taça de Portugal... Ou seja a mesma situação em que estamos agora!

É triste, só digo que é triste! Às vezes penso: "Porque fui eu escolher um clube que pouco ou nada ganha?" "Porque sofro todos os anos, e raramente vejo uma recompensa?"

Queria encontrar as respostas, mas não consigo...
Já pensei em desistir de seguir o Benfica, de "perder" tempo a ver os jogos, de me chatear, mas abandonei a ideia... Não sei por quanto tempo!

hugo1904

Amanhã é para ganhar.As finais são para se ganhar.
Depois do jogo é tempo de discutir o Benfica.

RN

Amanhã em caso de vitória já estou a imaginar a máquina propagandística de lfv a funcionar. Medo.

| João |






slbenfever


The_Riggs


slbenfever

#1258
Citação de: cmartins17 em 13 de Abril de 2012, 21:43
Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2012, 21:31
Parece que não somos os únicos que já só podem ganhar a taça da liga.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=326063

É suposto alguém ficar menos triste ?

LOL
Não foi com essa intenção, apenas constatei que estes estão na mesma situação e até o treinador tem o mesmo discurso.

Golden_Mean

            Eduardo
Maxi  Luisão  Garay  Cap
                Javi
          Witsel Aimar
  Nelson  Cardozo  Nolito