TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

cernache1

Citação de: xicovsky em 14 de Abril de 2012, 18:17
Mas qual é o mal do Benfica ganhar Taças da Liga, preferiam que as perdêssemos?
O nosso problema não passa por ganhar taças da liga, mas sim por perder campeonatos.

Amen !

lopi75slb

Nao sei que motivaçao tem uma taça que nao vale nada com 5 anos de historia salvo erro , alias ainda tem tantos bilhetes à venda .

hidetoshi30

Bonita taça, para mim conta e muito, talvez não tanto como as outras, mas conta muito na mesma.
Este fórum está cada vez mais doentio.
FORÇA BENFICA

Paulo Santos

Citação de: GuilhermeJMD em 14 de Abril de 2012, 18:11
Espero bem que o Gil vença para ver se isto abana, farto de nos contentarmos com uma taça que nem reconhecida pela UEFA é, enfim...

Não fale do que não sabe...foda-se.
A Uefa já reconheceu há mais de um ano, a Taça da Liga como uma prova oficial do calendário nacional. Á semelhança da Taça da Liga Inglesa...  foda-se, santa ignorancia.  Se não fosse oficial, nunca poderia ser considerado um titulo.  Há gente que ainda vive no século passado.

aguia imperial

Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:18
Nao sei que motivaçao tem uma taça que nao vale nada com 5 anos de historia salvo erro , alias ainda tem tantos bilhetes à venda .

quando o campeonato tinha cinco anos tambem nao valia nada e a taça de Portugal tambem , favor devolver esses trofeus .............

lopi75slb

Citação de: aguia imperial em 14 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:18
Nao sei que motivaçao tem uma taça que nao vale nada com 5 anos de historia salvo erro , alias ainda tem tantos bilhetes à venda .

quando o campeonato tinha cinco anos tambem nao valia nada e a taça de Portugal tambem , favor devolver esses trofeus .............
Oki , espere que nao acabe daqui a poucos anos .

aguia imperial

Citação de: hidetoshi30 em 14 de Abril de 2012, 18:19
Bonita taça, para mim conta e muito, talvez não tanto como as outras, mas conta muito na mesma.
Este fórum está cada vez mais doentio.
FORÇA BENFICA

X2

gondarslb

que puta de merda É PARA GANHAR E MAIS NADA CARREGA BENFICA :slb2:

†

A conquista deste troféu faz parte dos objectivos da equipa, apesar de não ser um dos principais objectivos, por isso, é para ganhar, óbvio.

Paulo Santos

Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:18
Nao sei que motivaçao tem uma taça que nao vale nada com 5 anos de historia salvo erro , alias ainda tem tantos bilhetes à venda .

Não vale nada! informa-te, não fiques na ignorancia, que isso faz mal.
Só a taça em si já tem valor material....

aguia imperial

Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: aguia imperial em 14 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:18
Nao sei que motivaçao tem uma taça que nao vale nada com 5 anos de historia salvo erro , alias ainda tem tantos bilhetes à venda .

quando o campeonato tinha cinco anos tambem nao valia nada e a taça de Portugal tambem , favor devolver esses trofeus .............
Oki , espere que nao acabe daqui a poucos anos .

se acabar sera sempre um trofeu .

kangaroo

Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:18
Nao sei que motivaçao tem uma taça que nao vale nada com 5 anos de historia salvo erro , alias ainda tem tantos bilhetes à venda .
isto é épico!!

lopi75slb

Citação de: aguia imperial em 14 de Abril de 2012, 18:23
Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: aguia imperial em 14 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:18
Nao sei que motivaçao tem uma taça que nao vale nada com 5 anos de historia salvo erro , alias ainda tem tantos bilhetes à venda .

quando o campeonato tinha cinco anos tambem nao valia nada e a taça de Portugal tambem , favor devolver esses trofeus .............
Oki , espere que nao acabe daqui a poucos anos .

se acabar sera sempre um trofeu .
Oki vamos la ganhar entao , preferia ter sido o campeonato o taça de portugal , mas é para ganhar .

Guilherme20

Citação de: cernache1 em 14 de Abril de 2012, 18:13
Citação de: GuilhermeJMD em 14 de Abril de 2012, 18:11
Espero bem que o Gil vença para ver se isto abana, farto de nos contentarmos com uma taça que nem reconhecida pela UEFA é, enfim...

Nem me dou ao trabalho...Antes andrades que supostos benfiquistas.

Ás vezes um mal menor cria um bem maior. ;)

aguia imperial