TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Shoky

Citação de: cernache1 em 14 de Abril de 2012, 21:39
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2012, 21:38
Aquela falta marcado ao Jardel, por ser puxado na área e atropelado pelo guarda redes ao mesmo tempo...é tão Futebol Português.

Fdx.

Nem sempre é assim...

Às vezes dá amarelo ao Aimar.

Spider1502

Citação de: banp87 em 14 de Abril de 2012, 21:39
Benfica não muito bem, a fazer o suficiente para estar a ganhar apenas. Arbitragem vergonhosa!!! Rodrigo com uma excelente finalizaçao no golo, mas a jogar muito individualmente. Aimar enorme... Bruno Cesar excelente... Nelson Oliveira razoavel, o normal. Matic o melhor em campo. Witsel uns furos a baixo ao que nos tem habituado. Jardel muito lento. Maxi sempre com a sua raça. Cap lento mas razoavel. Garay bastante bem, a ganhar ritmo. Eduardo nao estou a gostar muito da exibição, mas uma boa defesa.
Muito a melhorar para a segunda parte.

para as ferias???


ForçadoBloqueio

Passei só para dizer que o primeiro amarelo mostrado pelo árbitro vai sair para nós.

| João |


Alexandre Tavares


Toronto_SLB

Para mim nao estao a jogar assim tao mal.  Com os comentarios aqui, ate' parece que o Gil e' que esta' por cima.

banp87

Citação de: Spider1502 em 14 de Abril de 2012, 21:40
Citação de: banp87 em 14 de Abril de 2012, 21:39
Benfica não muito bem, a fazer o suficiente para estar a ganhar apenas. Arbitragem vergonhosa!!! Rodrigo com uma excelente finalizaçao no golo, mas a jogar muito individualmente. Aimar enorme... Bruno Cesar excelente... Nelson Oliveira razoavel, o normal. Matic o melhor em campo. Witsel uns furos a baixo ao que nos tem habituado. Jardel muito lento. Maxi sempre com a sua raça. Cap lento mas razoavel. Garay bastante bem, a ganhar ritmo. Eduardo nao estou a gostar muito da exibição, mas uma boa defesa.
Muito a melhorar para a segunda parte.

para as ferias???
Um jogador que esteve 6 semanas parado... Nao pode fazer melhor. Estou a gostar do jogo dele. Claro que nao é o Garay de á 1 mes atrás.

pauletadias

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2012, 21:41
Passei só para dizer que o primeiro amarelo mostrado pelo árbitro vai sair para nós.

Obvio! Andou a 1 parte toda a "avisar" os do Gil!

Shoky

Citação de: pauletadias em 14 de Abril de 2012, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2012, 21:41
Passei só para dizer que o primeiro amarelo mostrado pelo árbitro vai sair para nós.

Obvio! Andou a 1 parte toda a "avisar" os do Gil!

Gostei daquele negro que ele avisou que à próxima era amarelo.
Depois disso deu uma pantufada sem amarelo..e mão na bola.

Cachatra

Citação de: Alexandre Tavares em 14 de Abril de 2012, 21:41
Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Abril de 2012, 21:40
Mete o Nolito crl!

epah nao. O Bruno ate joga razoalvamente na esquerda agora na direita dass.
Epah, até o pode por a guarda-redes! Tenho saudades de ver o homem jogar à bola.

Alento


sardao

Citação de: Spider1502 em 14 de Abril de 2012, 21:40
Citação de: banp87 em 14 de Abril de 2012, 21:39
Benfica não muito bem, a fazer o suficiente para estar a ganhar apenas. Arbitragem vergonhosa!!! Rodrigo com uma excelente finalizaçao no golo, mas a jogar muito individualmente. Aimar enorme... Bruno Cesar excelente... Nelson Oliveira razoavel, o normal. Matic o melhor em campo. Witsel uns furos a baixo ao que nos tem habituado. Jardel muito lento. Maxi sempre com a sua raça. Cap lento mas razoavel. Garay bastante bem, a ganhar ritmo. Eduardo nao estou a gostar muito da exibição, mas uma boa defesa.
Muito a melhorar para a segunda parte.

para as ferias???

:rir:

GTtdi_SLB

Bruno césar: LVP. Less valuable player. Horrível hoje..e eu até o acho bom jogador.