TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

dudaslb


ASMor

ULTIMA HORA: witsel homem do jogo porque sabe falar portugues, matic n

†

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2012, 22:38
alguns mereciam um Benfica tipo 2001,98,99,2000 etc vergonhosos
E tu não mereces passar desta merda.

BC

Parabéns Benfica.

Os títulos são para serem conquistados.


PabloAim@r


SunRider


Begpr

Fiquei contente porque vencemos esta competição. Andamos a coleccionar taças da liga e daqui a uns 10-15 anos vão ver o bom peso que isso vai ter na contagem dos titulos. Infelizmente há Benfiquistas que parece que não querem que o Benfica ganhe a TL.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: DD em 14 de Abril de 2012, 22:38
Ja estou a ansiar a t-shirt do tetra!!!


Nem queiras ver a capa do jornal oficial do clube na próxima sexta.


Mas pronto, seja como for, muitos parabéns pela conquista. É um troféu oficial. É para ganhar. Boa vitória. Ganhámos. Muito bem, estou contente por termos ganho. Agora, só a taça da liga é que é vergonhoso.

magoslb

Citação de: alex_diabólico em 14 de Abril de 2012, 22:38
SÓ TENHO A DIZER..................

MAIS UM ROUBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Só que foi tão bem dissimulado que parece que não existiu. O boi bem guardou cartões, virou a cara a faltas em sítios perigosos, por aí. O espelho do que se passou sobretudo desde Guimarães.

Calvinehobbes

quando virem po FCporto a festejar uma taça destas já passa a ser um trofeu importante...

se nem nós festejamos os títulos...

Claro que t~em de festejar e depois trabalhar para o que resta do campeonato...

MxPxFx

Hugo Vieira, bom jogador sim mas com essa atitude se calhar não vai muito longe.



Thunderboy

acho que tanto o witsel como Matic merecem ser homem do jogo.

Eu festejo o titulo mas acho que a equipa joga muito poucachinho. >:(