TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

magoslb

Citação de: Sharapova em 14 de Abril de 2012, 22:52
Vão comemorar o crl.

Então com a taça na mão faziam o quê? Até nem foram muito exuberantes.

SLBenfica2010

Parabéns aos jogadores. Eles merecem.

Espero que este resultado não amacie os corações de alguns adeptos.

As mudanças terão que acontecer no final da época.

Schweinsteiger

Eu vou ao Marquês. Levo champanhe e sumo de laranja, só para precaver. Quem quiser boleia mande pm!

pec

Agora não mudem o design da Taça todas as épocas, a deste ano é bonita, ia lá.


*Crow*

Citação de: rambo em 14 de Abril de 2012, 22:53
Queriam que chorassem crl?

claro. onde é que já se viu festejar um titulo? eu tenho por principio só festejar a Liga dos Campeões. Não contem comigo para outros festejos

Red Men

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: Alexandre Tavares em 14 de Abril de 2012, 22:51
passou a citar um lagarto :

"Diria que uma vitória num derby tem mais prestígio que a conquista da Taça de Liga. "

Esse lagarto é uma besta.

Como quase todos.

sardao

Citação de: Calvinehobbes em 14 de Abril de 2012, 22:51
muito boa a titude dos jogadores do Gil Vicente...

o corredor é um gesto muito bonito e que infelizmente não é muito comum neste futebol português...

Disse antes do jogo e mantenho: a perder, que fosse para o Gil Vicente. Grande equipa, grande ambiente. Mereciam meia taça, pela grande campanha que fizeram, só caíram a poucos minutos do fim :bow2:

miki_moto


Bailey

quem não quer festejar vitórias do Benfica se calhar está no fórum errado não?

banp87

Citação de: DanizaoSlb em 14 de Abril de 2012, 22:53
A conclusão fantastica dos gaijos da sic: É melhor ganhar do que perder   :2funny:
;D

luis.live

é bem equipa


PARABÉNS POR ESTE TITULO...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pinheiro3

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: Alexandre Tavares em 14 de Abril de 2012, 22:51
passou a citar um lagarto :

"Diria que uma vitória num derby tem mais prestígio que a conquista da Taça de Liga. "

Esse lagarto é uma besta.
natural que para ele tem.Uma vitória num derby ele ainda sabe o que é, apesar de poucas. Agora uma taça da liga...

sbremoved_28408

Deixem-se dessas merdas e deixem os gajos festejar á vontade! Não foram voces que andaram a correr para ganhar a taça... Esta merda deixa-me triste.F****** é uma taça!!!!

Alexandre Tavares

Enquanto for possivel matematicamente vou sempre acreditar no titulo esse é que o problema. É o que da ser benfiquista.

Dandy

Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: Zaratustra em 14 de Abril de 2012, 22:44
Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2012, 22:42




   Pela PRIMEIRA VEZ em mais de 108 anos de História, posso gritar bem alto, no contexto do futebol profissional...

   TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

   Quinto troféu em 4 anos!

   Obrigado, Vieira!

   Se isto não é um Mandato Desportivo é o quê, pá?



percebo a tua critica, mas deixa-me que te diga que nao e bonito o que se tenta fazer. temos mais uma competiçao no nosso campeonato, e o que se tenta fazer? manda-la abaixo, dizer q n serve para nada... ainda para mais quandoe  uma comapetiçao q tem, infelizmente, servido para dizermos que ganhamos alguma coisa

Extraordinário que sejam os benfiquistas os primeiros a tirar valor e mérito a uma competição oficial.  :o



   Nunca me verão tirar valor e mérito a esta competição... somente por não ter ganho outra qualquer.