TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Marco Morais

O que é que eles andam a fazer com a taça à volta do estádio?

Epá, vão tomar banho sff.

mjohnson

Obviamente que devem festejar, sem exageros.

Frank James


P∑T∑7

Obviamente que não é decente nem razoável irem para o palco a chorarem, como é óbvio.

Mas não deixa de ser, mais um ano, um conquista menor.

A "festa" que fizeram foi "normal" tendo em conta o que disse no 1º parágrafo. Mas esta conquista - com um jogo mauzinho - NÃO APAGA a merda que temos andado a fazer há 2 épocas.

Virus

Quando começou aquela musica e apareceu o Emerson a subir ao palco fez-me lembrar logo o Titanic!  :D

ana_lopes2009


Vitor Abreu

Citação de: Alexandre Tavares em 14 de Abril de 2012, 22:54
Enquanto for possivel matematicamente vou sempre acreditar no titulo esse é que o problema. É o que da ser benfiquista.

Se o Porto não ganhar o próximo jogo, acho que temos boas chances. Mas é o Beira-mar...

Paulo Santos

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É nossa carago... mais um titulo e mais uma taça, que é uma linda Taça feita em OURO PRATA e CRISTAL


sabujo

Ainda bem que mudara a taça este ano. Porque isso quer dizer que o troféu mais FEIO QUE HÁ MEMÓRIA, é nosso e não será de mais ninguém. (lógica da batata, mas é um facto)

sirmota

Citação de: Alexandre Tavares em 14 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2012, 22:55
Ridiculos certos comentários daqui.

Por não vencermos o campeonato ou a Taça de Portugal, temos de estar tristes por VENCER uma Competição Oficial?

Queriam que chorassem!?

Cresçam caralho!!Fodasse!!

Ando a tentar controlar-me mas já chega de patetice!!!

Eu sou um dos maiores contestatarios do Vieira e actualmente do Jesus, mas vencemos um Troféu caralho!

E isso é o Benfica!!Vencer Troféus!!!Era bom que juntassemos o Campeonato, mas por si só esta Taça é bonita também e importante!!!

Porra, que tudo o que é demais farta!!!!

x2

x3

Alexandre Tavares

É uma pena esta equipa nao ser campeã, uma pena mesmo.

Os jogadores bem podem agradecer ao JJ

RedJohn

Ao menos a taça é bem mais bonita que o mamarracho preto do ano passado. Mas sabe a muito pouco ganhar só isto.

flip69


Sav1ola

Deixem-nos festejar... vai ser a única noite em que vão poder festejar algo de águia ao peito dada a incompetência do mestre da táctica

nikas

Citação de: pauletadias em 14 de Abril de 2012, 22:54
Ridiculo festejar??? Ridiculo é nao festejar! É uma taça ganha! É claro que ninguem vai para o Marques, mas pegar na taça e ir tomar banho é que é ridiculo!

Ridicula é a palavra chave desta época e da anterior...