TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

BC

Mais uma vez, ainda bem que o Benfica conquistou mais um título. Assim é que tem de ser. No entanto retenho esta frase de Rodrigo:

"Se tivéssemos perdido faziam deste título como se da Champions se tratasse, como o ganhamos é só a Taça da Liga."

É assim mesmo Benfica, ganhar tudo. TUDO.

sirmota

é uma final é pra ganhar, havia 7 ou 8 jogadores q nunca tinham ganham nada pelo benfica, n podem estar contentes? os festejos n foram nada de especial, agradecer aos adeptos e ir pro balneario. estao se a queixar d q?

BrunoP


rocky

so temos sorte nesta taça , se fosse na taça de Portugal ou numa final da champions , alguma vez marcavamos o segundo golo a seguir ao empate ... BAH

SunRider

Citação de: Tiago . em 14 de Abril de 2012, 22:59
Citação de: SunRider em 14 de Abril de 2012, 22:58
A jornalista da sic é que sim senhor ;)

As, as jornalistas . Principalmente a que estava a fazer as reportagens exteriores antes do jogo .

Gosto é da loira pá, como é que ela se chama :D

g13

Faco dele as minha palavra e quanto a quem nao quer festejar tem bom remedio muda de topico e de canal

"Se perdêssemos as pessoas iam tratar esta Taça como a Champions League, como vencemos vao dizer que é só a Taça da Liga."

Rodrigo

de la serna

ANTES 100 TAÇAS DA LIGA LIMPAAAAAAS DO QUE 20 CAMPEONATOS ROUBADOS

cernache1


banp87

Citação de: manager2013 em 14 de Abril de 2012, 23:01
Parabéns á equipa. Não me consola termos perdido o campeonato, mas fico feliz por ver a alegria de alguns jogadores.
Paulo Parreira  ;D

jonyc90

Mais um golo sofrido e uma exibiçao aquem do razoavel... a jogar assim fora de casa dificilmente ganhamos!!!
o tipo de exibiçao que fizemos hoje so da resultado nos jogos em casa!!
Prontos embora nao esteja motivado com esta conquista, principalmente pq o SLBenfica ganhou este trofeu fazendo 5 jogos, 3 em casa 1 neutro e 1 fora... é o principal factor que faz com que esta conquista na minha opiniao nao tenha grande valor!!
Mas claro que preferi que o SLBenfica ganhasse, penso e que a exibiçao deveria ter sido outra!!

jpfluis

Citação de: biumbs em 14 de Abril de 2012, 23:00
há aqui comentários que são dignos de ANTI-BENFIQUISMO, metam-se no crl.
É só infiltrados nesta merda.

JJ SLB

Citação de: biumbs em 14 de Abril de 2012, 23:00
há aqui comentários que são dignos de ANTI-BENFIQUISMO, metam-se no crl.
Completamente de acordo. Isto está infestado de porcos e osgas.


Dandy

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Abril de 2012, 22:52
RIDÍCULO FESTEJAREM ISTO! RIDÍCULO!



   Festejar uma vitória é ridículo?

   Ridículo parece-me outra coisa...