TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

van33

Citação de: SW em 14 de Abril de 2012, 23:06
Fiquei contente com a vitória mas achei que foram festejos a mais.
ainda vai dar multa queres ver

Tuzzoni

A 16/12/2011 abandonei o fórum, por me sentir a mais num burgo como este, onde tudo está bem, e ai de quem diga algo de menos bom sobre os demais profissionais do SLB.

Contudo neste momento de enorme felicidade, ninguém me levará a mal, se eu postar no sentido de vos dizer que estou a explodir de felicidade pelo titulo de hoje, e pelo outro que ainda vem aí...

O Jesus e o LFV são uma dupla imparável!!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SLB
[/size][/b][/color]

fyure

Parabéns à equipa pela conquista. Não vi o jogo porque fui ao hóquei mas parece que merecemos a vitória.

Siga agora a acabar a época.

jonyc90

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Abril de 2012, 23:04
"os da frente ainda vão perder pontos"

pois... pelas últimas exibições sei bem que são esses! Enfim...
eu tb sei quem sao!!

E_PluribusUnum

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2012, 23:06
Somos presos por ter cão e por não ter cão.

Ha aqui pessoal, que por termos infelizmente hipotecado o campeonato, tinhamos de deixar isto para o Gil Vicente.

E porquê?Olhem porque...sim!

E não se pode festejar.Isso é sinónimo de menos Benfiquismo...

O Benfica, faz-se de vitórias, também como esta!

Exacto  ^-^

farmacia franco

Boa vitória Do Benfica, estou contente os nossos adeptos encheram quase o Estádio de Coimbra, este Taça da Liga não salva a época mas como já aqui se disse as taças sao para ganhar.

Fico contente pelos os nosso jogadores terem festeja q.b, porque também seja verdade já mereciam uma alegria depois de terem sido quase afastados da luta do Campeonato de forma vergonhasa e por forças estranhas ao jogo, assim como da Liga dos Campeões.

Quase esta é uma taça que ganhamos com orgulho e trabalho e dedicação porque não é chegar e ganhar tem que se jogar muitos jogos, por isso dou lhe valor.

Força Benfica grande Benfica.

46Rossi

que festa para ali vai, definitivamente não sabem o que é o Benfica bahhhhh...

_Benfiquista_

Bom bom, são os campeonatos que os porcos ganham.De maneira limpa.

Isso é que é orgulho.

Mas aí já vêm a conversa do 2ah eles estão quase a passar-nos em títulos"...Epa decidam-se...isto não foi vencido de maneira limpa?O do porto são?

Uma coisa: Não estou satisfeito com esta época.Estou satisfeito, hoje, por termos vencido um Troféu.

Normal, para um Benfiquista...digo eu...



pauletadias


Naruto


goncaloteixeira

Alguém q me explique porque é q o Benfica não pode ser campeão nacional? Porque dizem q o JJ tem q ser despedido por só ter ganho a taça da liga? O campeonato já acabou? fdp da imprensa

BC


JJ SLB

Citação de: G10 em 14 de Abril de 2012, 23:07
Citação de: banp87 em 14 de Abril de 2012, 23:05
Jornalista da sic ( a gaja): "O senhor é do Benfica, estava a torcer por quem?"
:2funny:  Meu deus...
a aqui muitos que torceram pelo Gil sendo Benfiquistas
:estrelas: E o pior é que tens toda a razão.

SW

Citação de: 46Rossi em 14 de Abril de 2012, 23:09
que festa para ali vai, definitivamente não sabem o que é o Benfica bahhhhh...

x2

g13

Que adeptos idiotas festejar um titulo oficial

Em vez de chorar festejam que idiotas jogadores e adeptos