TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

magoslb

Agora que vejo as repetições, os golo do GV foi precedido de fora de jogo de dois jogadores?

banp87


EB_94_SLB

A Taça é nossa!!!  :winner:

Para o ano que ganhem a 5ª, mas que não seja o único troféu da época que o Benfica conquiste.

Fearless

Eu já lá estou e não estou a ver ninguém... ando eu ao lado do leãozinho de laptop em cima do joelho e não vejo aqui ninguém.

rocky

este onze tinha dado mais luta em alvalixo

MALU15

Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2012, 23:14
Citação de: Alexandre Tavares em 14 de Abril de 2012, 23:12
Rodrigo :" Se o benfica perdesse as pessoas falavam como se fosse uma champions league. Mas como ganhamos , é só uma taça da liga, mas pronto"

Nem eu diria melhor.

o Rodrigo já percebeu como é que as coisas por cá são feitas. Em Inglaterra as taça são é uma festa do caraças, aqui tem de ser desvalorizado à força. :metal:
São desvalorizadas fundamentalmente por aqueles que as tentam ganhar, mas que não conseguem.


sbremoved_28408

Citação de: merlim em 14 de Abril de 2012, 23:17
Fantástico ouvir um puto, agora na sicr com um enorme brilho nos olhos a dizer, sou de barcelos mas gil, não, sou do BENFICA com muito orgulho. A felicidade com com ele estava a falar. Aqui pelo contrário num site de benfiquistas lê-se tristeza, e desconforto por os jogadores festejarem. Pró crl.
Se tudo correr bem,vai festejar muitas mais vitórias

Mr. 1904

Não chega!

Portanto a minha satisfação é nula, assim como devia ser para todos os que representam o Benfica. Sinceramente, digam o que disserem, é-me indiferente a conquista deste troféu.

merlim

Fodasse esta malta que está falar é brutal. Orgulho é só o que se ouve. Orgulho no BENFICA.

biumbs

Citação de: banp87 em 14 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: Fearless em 14 de Abril de 2012, 23:15
Bora pó Marquês?
Já ca estou. Arranja uma bandeira e junta-te ao pessoal.

ainda estão aí alguns lagartos desde segunda feira?

P∑T∑7

Continuo a dizer: só um doente mental é que estará contra o festejo dos jogadores na conquista da Taça da Liga.

Outra coisa: ao contrário do campeonato, que tem as suas "vicissitudes", esta Taça foi ganha de forma LIMPA, HONESTA, sem roubos nem escândalos de arbitragem, depois de uma fase de grupos complicada e com corruptos no caminho, frente a um adversário digno, cujos adeptos me parecem boas gentes.

Isto serviria de exemplo num país decente.

Se trocava a Taça da Liga pela conquista do campeonato? Nem preciso responder...


LS26

No amarelo mostrado ao Gaitan, ele leva efectivamente um PONTAPÉ...

Echoes

Os jogadores podem estar contentes e têm todo o direito de festejar.
No entanto, não admito que estejam satisfeitos e têm de ter a noção que erraram nos momentos cruciais da época.
Já estou a ouvir muitos adeptos a atirarem-se ao árbitro...Mas o que é que houve hoje? Eu respondo: não houve nada. A arbitragem não esteve mal. Ganhámos justamente e ponto final.