TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

alex_diabólico

Citação de: G10 em 14 de Abril de 2012, 23:25
mas o golo do Gil não tava fora de jogo?

também me pareceu, mas depois nas repetições não estava ninguém...

banp87

magoslb

Citação de: Paulojdsc em 14 de Abril de 2012, 23:25
Eu não percebo é quando falam de orçamentos. Então o Benfica não tem um orçamento de 50 milhões e o Porto de 95 milhões? Onde é que nesse aspecto temos mais obrigação de ganhar que eles?

Quando se quer trucidar, pode-se dizer umas belas baboseiras que depois acabam por tirar força às verdades. Os porcos tem de longe o maior orçamento, são 100M€! O nosso não é isso de certeza.

Echoes

Citação de: Portuguese Giants em 14 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: Echoes em 14 de Abril de 2012, 23:19
Os jogadores podem estar contentes e têm todo o direito de festejar.
No entanto, não admito que estejam satisfeitos e têm de ter a noção que erraram nos momentos cruciais da época.
Já estou a ouvir muitos adeptos a atirarem-se ao árbitro...Mas o que é que houve hoje? Eu respondo: não houve nada. A arbitragem não esteve mal. Ganhámos justamente e ponto final.

Larga essas merdas.

E rapidamente, É melhor.

Quais merdas?
Ai a arbitragem prejudicou o SLBenfica!? Que novidade me estás a dar!
O "A arbitragem não esteve mal" é no sentido de não houve nada de escandaloso contra nós apesar de podermos ter sido prejudicados. Protestar na taça da Liga, depois desta estar ganha vale o que vale, praticamente nada. O que interessa é o campeonato, aí é que têm de carregar com força depois de sermos prejudicados, quer ganhemos quer não. E não são os adeptos que têm de fazer isso. É quem está na direcção.

G10

Citação de: alex_diabólico em 14 de Abril de 2012, 23:27
Citação de: G10 em 14 de Abril de 2012, 23:25
mas o golo do Gil não tava fora de jogo?

também me pareceu, mas depois nas repetições não estava ninguém...
o jogador que marca o golo? gostava de ver a imagem parada..

GTtdi_SLB

Citação de: Paulojdsc em 14 de Abril de 2012, 23:25
Eu não percebo é quando falam de orçamentos. Então o Benfica não tem um orçamento de 50 milhões e o Porto de 95 milhões? Onde é que nesse aspecto temos mais obrigação de ganhar que eles?

Falso.
O SLB este ano extravasou todas as marcas e tem um orçamento estimado em 80M€.
Daí a necessidade de vender 2 titulares ou 1+sucesso na LC

banp87

Portuguese Giants

Citação de: Echoes em 14 de Abril de 2012, 23:27
Citação de: Portuguese Giants em 14 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: Echoes em 14 de Abril de 2012, 23:19
Os jogadores podem estar contentes e têm todo o direito de festejar.
No entanto, não admito que estejam satisfeitos e têm de ter a noção que erraram nos momentos cruciais da época.
Já estou a ouvir muitos adeptos a atirarem-se ao árbitro...Mas o que é que houve hoje? Eu respondo: não houve nada. A arbitragem não esteve mal. Ganhámos justamente e ponto final.

Larga essas merdas.

E rapidamente, É melhor.

Quais merdas?
Ai a arbitragem prejudicou o SLBenfica!? Que novidade me estás a dar!
O "A arbitragem não esteve mal" é no sentido de não houve nada de escandaloso contra nós apesar de podermos ter sido prejudicados. Protestar na taça da Liga, depois desta estar ganha vale o que vale, praticamente nada. O que interessa é o campeonato, aí é que têm de carregar com força depois de sermos prejudicados, quer ganhemos quer não. E não são os adeptos que têm de fazer isso. É quem está na direcção.

Eh pá, com todo o respeito.

:disgust: :disgust: :disgust:

magoslb

Andy_CooL

Eric Cartman

Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2012, 23:25
Citação de: banp87 em 14 de Abril de 2012, 23:23
Aquele adepto passou-se  ;D Mas disse a verdade, ele e o amigo

Sim, dizer que tem vergonha de ser do Benfica é o máximo.

Demasiados. Somos demasiados.