TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

nandao

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 16:37
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 16:35
No tempo em que o Benfica ganhava campeonatos de forma consistente, os jogadores eram apertados, APÓS jogos menos conseguidos.
Hoje, quando isso acontece, são apelidados de adeptos de merda. Claro que ninguém pode criticar os jogadores, equipa técnica e presidente, APÓS os jogos. Temos de ir todos para o Marquês festejar a Taça da Liga. Só porque se ganhou. Criticar, jamais.

Mostra-me UMA situação dessas, depois do Benfica ganhar uma TAÇA! UMA!

E não vi centenas de milhares de pessoas a festejar a Taça da Liga, em lado nenhum. Mas se estivéssemos a 1 ponto em 4 jogos de ganhar o campeonato, achavas bem irem 500.000 pessoas para o Marquês festejar a Taça da Liga?

Aí já era melhor?

Estamos a 4 pontos do FCP, em 12 pontos possíveis, estamos na luta matematicamente e em vez dos adeptos apoiarem e darem confiança, insultam e vaiam depois de uma honrosa conquista!

Joga Bonito

Eu sempre ouvi dizer que quem não gosta não come.


BC!

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 16:35
Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 16:27
Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 16:25
Não quero reclamar, podem apagar os post´s. Os srs. Moderadores agora vão começar a dar amarelos no estádio também segundo o user Eric Cartman. Lindo, agora é que já ninguém rouba o Benfica!

Mas há alguma dúvida que o Benfica tem uma mole de adeptos dos quais parte dele não se aproveita nada de nada?

Acerca de roubar o Benfica, tens de te informar melhor. Isso não é problema. Têm de jogar mais.
Eu não diria uma mole, diria mais. 3/4 dos adeptos não se aproveita para nada. Não são exigentes, idolatram mercenários e pouco ou nada percebem de futebol, usando em 80% dos jogos o bode expiatório da arbitragem...

Se tu achas que o Benfica fez o suficiente para ganhar em Guimarães e em Olhão, principalmente na 1ª parte, boa! Não vale a pena então.

OMFG..!

E pronto... pescadinhas!

Um gajo fala de tudo, pegam em 2 jogos em 26, e está tudo justificado...
Pescadinhas estás tu a mandar.

Benfica - Olhanense, Beira-Mar - Benfica, Gil Vicente - Benfica, Feirense - Benfica... são alguns jogos mesmo ganhando, pouco ou nada jogamos. Mas como estavas nos Açores não devias estar com atenção e estavas concentrado nas arbitragens.

nandao

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 16:39
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 16:37
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 16:35
No tempo em que o Benfica ganhava campeonatos de forma consistente, os jogadores eram apertados, APÓS jogos menos conseguidos.
Hoje, quando isso acontece, são apelidados de adeptos de merda. Claro que ninguém pode criticar os jogadores, equipa técnica e presidente, APÓS os jogos. Temos de ir todos para o Marquês festejar a Taça da Liga. Só porque se ganhou. Criticar, jamais.

Mostra-me UMA situação dessas, depois do Benfica ganhar uma TAÇA! UMA!

E não vi centenas de milhares de pessoas a festejar a Taça da Liga, em lado nenhum. Mas se estivéssemos a 1 ponto em 4 jogos de ganhar o campeonato, achavas bem irem 500.000 pessoas para o Marquês festejar a Taça da Liga?

Aí já era melhor?

As pessoas estão cansadas de ganhar Taças da Liga e verem os campeonatos passarem ao lado. É disso que as pessoas estão fartas.

Deves ter memória curta, vê os jogos do Benfica após a ida a Guimarães e faz análise à arbitragem, talvez aí percebas a razão de estarmos a 4 pontos actualmente.

De Rossi

Já eu acho incrível como se pode insultar e chamar de não-Benfiquistas , sócios que não gostam deste Benfica de perdedores. Não é a vitória na TL que está em questão , mas sim a época , mais uma de humilhações, na qual o único troféu conseguido é novamente a TL.

Se vocês acham isto suficiente, outros podem não achar. Se vocês acham que vir para a Internet dizer que o Presidente é um chulo, o JJ não vale nada e os jogadores não correram é a exigência suficiente para o Benfica, outros podem não achar. Assim , como muitos podem não se rever neste Benfica.

Eric Cartman

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 16:39
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 16:37
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 16:35
No tempo em que o Benfica ganhava campeonatos de forma consistente, os jogadores eram apertados, APÓS jogos menos conseguidos.
Hoje, quando isso acontece, são apelidados de adeptos de merda. Claro que ninguém pode criticar os jogadores, equipa técnica e presidente, APÓS os jogos. Temos de ir todos para o Marquês festejar a Taça da Liga. Só porque se ganhou. Criticar, jamais.

Mostra-me UMA situação dessas, depois do Benfica ganhar uma TAÇA! UMA!

E não vi centenas de milhares de pessoas a festejar a Taça da Liga, em lado nenhum. Mas se estivéssemos a 1 ponto em 4 jogos de ganhar o campeonato, achavas bem irem 500.000 pessoas para o Marquês festejar a Taça da Liga?

Aí já era melhor?

As pessoas estão cansadas de ganhar Taças da Liga e verem os campeonatos passarem ao lado. É disso que as pessoas estão fartas.

Batatas, tu respondes rocha.

As pessoas se estão fartas de ver os campeonatos passar ao lado, façam com que estes sejam mais honestos na sua disputa. Custa, certo? Se estão fartas da corrupção, não paguem ao mecânico sem IVA!

E se estão fartas de taças da liga, não vejam. Façam como outros e cruzem os braços, não vá terem um movimento espasmódico que as faça aplaudir.

No ano passado eu sei bem como saí de Coimbra. Apitaram, disse "fizeram a vossa obrigação" e vim embora. Não haviam 20 pessoas fora do estádio, quando saí.

E quem este ano acha tudo mau, tudo horrivel, lá ficou, que eu bem vi!

Eric Cartman

Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 16:40
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 16:35
Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 16:27
Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 16:25
Não quero reclamar, podem apagar os post´s. Os srs. Moderadores agora vão começar a dar amarelos no estádio também segundo o user Eric Cartman. Lindo, agora é que já ninguém rouba o Benfica!

Mas há alguma dúvida que o Benfica tem uma mole de adeptos dos quais parte dele não se aproveita nada de nada?

Acerca de roubar o Benfica, tens de te informar melhor. Isso não é problema. Têm de jogar mais.
Eu não diria uma mole, diria mais. 3/4 dos adeptos não se aproveita para nada. Não são exigentes, idolatram mercenários e pouco ou nada percebem de futebol, usando em 80% dos jogos o bode expiatório da arbitragem...

Se tu achas que o Benfica fez o suficiente para ganhar em Guimarães e em Olhão, principalmente na 1ª parte, boa! Não vale a pena então.

OMFG..!

E pronto... pescadinhas!

Um gajo fala de tudo, pegam em 2 jogos em 26, e está tudo justificado...
Pescadinhas estás tu a mandar.

Benfica - Olhanense, Beira-Mar - Benfica, Gil Vicente - Benfica, Feirense - Benfica... são alguns jogos mesmo ganhando, pouco ou nada jogamos. Mas como estavas nos Açores não devias estar com atenção e estavas concentrado nas arbitragens.

Todo o campeonato do Porto, excepto 2/3 jornadas - pouco ou nada jogam. Mas vão na frente!

E eu estou nos Açores mas se calhar piso a Luz mais vezes que tu...

Não interessa o nivel do jogo. Interessam os 3 pontos.

brankinho_gaspar


gondarslb

Alguns adeptos pensam que mandam no clube mas não mandam o Benfica é de todos os sócios todos e não de alguns energumes que vão insultar os jogadores depois de uma vitoria e conquista de uma taça, em que ficou para trás porco, lagartos,braga tenham juízo............................   

LuigiSLB83

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 16:42
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 16:39
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 16:37
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 16:35
No tempo em que o Benfica ganhava campeonatos de forma consistente, os jogadores eram apertados, APÓS jogos menos conseguidos.
Hoje, quando isso acontece, são apelidados de adeptos de merda. Claro que ninguém pode criticar os jogadores, equipa técnica e presidente, APÓS os jogos. Temos de ir todos para o Marquês festejar a Taça da Liga. Só porque se ganhou. Criticar, jamais.

Mostra-me UMA situação dessas, depois do Benfica ganhar uma TAÇA! UMA!

E não vi centenas de milhares de pessoas a festejar a Taça da Liga, em lado nenhum. Mas se estivéssemos a 1 ponto em 4 jogos de ganhar o campeonato, achavas bem irem 500.000 pessoas para o Marquês festejar a Taça da Liga?

Aí já era melhor?

As pessoas estão cansadas de ganhar Taças da Liga e verem os campeonatos passarem ao lado. É disso que as pessoas estão fartas.

Batatas, tu respondes rocha.

As pessoas se estão fartas de ver os campeonatos passar ao lado, façam com que estes sejam mais honestos na sua disputa. Custa, certo? Se estão fartas da corrupção, não paguem ao mecânico sem IVA!

E se estão fartas de taças da liga, não vejam. Façam como outros e cruzem os braços, não vá terem um movimento espasmódico que as faça aplaudir.

No ano passado eu sei bem como saí de Coimbra. Apitaram, disse "fizeram a vossa obrigação" e vim embora. Não haviam 20 pessoas fora do estádio, quando saí.

E quem este ano acha tudo mau, tudo horrivel, lá ficou, que eu bem vi!

Se estão fartas de corrupção no futebol, vota-se Vieira. Ele jamais apoio o actual presidente da Liga.

BC!

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 16:44
Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 16:40
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 16:35
Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 16:27
Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 16:25
Não quero reclamar, podem apagar os post´s. Os srs. Moderadores agora vão começar a dar amarelos no estádio também segundo o user Eric Cartman. Lindo, agora é que já ninguém rouba o Benfica!

Mas há alguma dúvida que o Benfica tem uma mole de adeptos dos quais parte dele não se aproveita nada de nada?

Acerca de roubar o Benfica, tens de te informar melhor. Isso não é problema. Têm de jogar mais.
Eu não diria uma mole, diria mais. 3/4 dos adeptos não se aproveita para nada. Não são exigentes, idolatram mercenários e pouco ou nada percebem de futebol, usando em 80% dos jogos o bode expiatório da arbitragem...

Se tu achas que o Benfica fez o suficiente para ganhar em Guimarães e em Olhão, principalmente na 1ª parte, boa! Não vale a pena então.

OMFG..!

E pronto... pescadinhas!

Um gajo fala de tudo, pegam em 2 jogos em 26, e está tudo justificado...
Pescadinhas estás tu a mandar.

Benfica - Olhanense, Beira-Mar - Benfica, Gil Vicente - Benfica, Feirense - Benfica... são alguns jogos mesmo ganhando, pouco ou nada jogamos. Mas como estavas nos Açores não devias estar com atenção e estavas concentrado nas arbitragens.

Todo o campeonato do Porto, excepto 2/3 jornadas - pouco ou nada jogam. Mas vão na frente!

E eu estou nos Açores mas se calhar piso a Luz mais vezes que tu...

Não interessa o nivel do jogo. Interessam os 3 pontos.
Querias tu ir mais vezes do que eu a Luz... mas não é isso que estamos a discutir.

O Benfica não sendo campeão este ano, é por culpa própria. Desde dirigentes, treinador e jogadores. Por as culpas na arbitragem é de cobarde. Temos razões de queixa mas também temos razões para agradecer. Não te esqueças que ganhaste em casa ao Guimarães com 2 penalties bastante duvidosos, só por exemplo.
É feio criticar as arbitragens e por a culpa nos outros, quando o sr.presidente apoia os actuais "donos" do futebol em Portugal.

Eric Cartman

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2012, 16:44
"Não interessa o nível de jogo".
Ok

Claro que não interessa! O porto não joga nada, vai na frente e em princípio vai ser campeão!

Interessa para quê?

Eric Cartman

Olha, vocês é que sabem!

Afinal, a linha do fórum está traçada para vocês.

TMMSLB

fodasse quando há Benfiquistas a dizerem que somos beneficiados pelas arbitragens, não há hipoteses temos aquilo que merecemos... estamos condenados.

Eric Cartman

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2012, 16:51
fodasse quando há Benfiquistas a dizerem que somos beneficiados pelas arbitragens, não há hipoteses temos aquilo que merecemos... estamos condenados.

Mereciam ser roubados todos os dias na rua, chegarem À PSP e dizerem-lhes: "tem de trabalhar mais". "Queixar-se de que foi roubado é de cobarde. Compre um equipamento na sportzone e corra mais e melhor!"