24ª Jorn: Braga 5 x 5 BENFICA Sáb 7 Abr 17h *RTP 2*

JPSilva

Esta era talvez a deslocação mais complicada pelo que tinha visto dos jogos do scp. Temos de ganhar os 2 jogos que faltam e acabar a fase regular em 1º, nada mais.

The_Riggs

Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2012, 18:43
Uma equipa sem treinador nunca ganhará os jogos todos.

Basicamente é isto .

Desde que este enfermo entrou no Benfica que o nosso futsal baixou estrondosamente de qualidade comparativamente ao que era ...

André Sousa

E eis que, subitamente, o futsal ganhou relevo na existência do Benfica.

Ninguém diria.

poliban

Citação de: GF em 07 de Abril de 2012, 18:43
Citação de: poliban em 07 de Abril de 2012, 18:41
Mas qual treinador?

Atitude dos jogadores é que foi vergonhosa, deixem-se de desculpas.
O treinador é bom queres tu lá ver.

Oh pá mas tu não viste o jogo?

Como é que a 2 minutos do fim estás a ganhar por 5-2 e só se vê jogadores a rir e a brincar?
Por favor, o treinador é sempre o culpado.

BlankFile

O que me deixa completamente fodido é a forma como se deixaram empatar. É inacreditável. Parecia que estavámos a jogar contra um colosso. Que vergonha de atitude! Que displicência! E o treinador é muito culpado disto, porque só usou o time-out quando já não havia nada a fazer. Rídiculo! Mas isto não pode abalar a equipa. Que isto sirva de lição e que os jogadores metam na cabeça que não há jogos ganhos antes do apito final soar!!! É preciso defender bem sempre e atacar bem sempre e não ás vezes... isto não pode acontecer outra vez!! NÃO PODE!

ForçadoBloqueio

Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2012, 18:43
Olha, perdemos pontos... é normal que refilem, no futsal já não estávamos habituados... a questão é que o empate não altera nada, vamos acabar em 1º. E mesmo que alterasse, ficar em 1º ou 2º dá no mesmo, o factor casa é praticamente irrelevante, aliás o sporting ganhou 2 campeonatos nacionais a jogar no Pavilhão da Luz.

Verdade. Ser 1º ou 2º é indiferente. No final, levamos na boca do Orlando.

fanatic

vergonho uma equipa deste nivel n consegue segurar o resultado para uma equipa amadora....ambiente ? 40 putos com borbulhas a berrarem ?! fds poupem.me

Str33tBoy

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2012, 18:45
Olha, perdemos pontos... é normal que refilem, no futsal já não estávamos habituados... a questão é que o empate não altera nada, vamos acabar em 1º. E mesmo que alterasse, ficar em 1º ou 2º dá no mesmo, o factor casa é praticamente irrelevante, aliás o sporting ganhou 2 campeonatos nacionais a jogar no Pavilhão da Luz.

Sim pk o orlandinho é mta bom

BlankFile

O problema para mim não foi o empate em si, porque não compromete nada. Continuamos a depender de Nós próprios para terminar no primeiro lugar da fase regular. O problema foi sim a forma como este empate aconteceu. Nos jogos decisivos, acontecer uma coisa destas, é a morte do artista!

pguerreiro

Citação de: Str33tBoy em 07 de Abril de 2012, 18:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2012, 18:45

Sim pk o orlandinho é mta bom
Ui, então esta época tem um registo avassalador. LOL

sardao

PMC

Que atitude vergonhosa do BENFICA! Empate mais do que merecido! Este Paulo Fernandes bem me enganou! Pensava que seria o treinador ideal para o GLORIOSO mas a verdade é que não tem feito nada!
Outra questão importante: será que fui só eu a ver as ofensas ao GLORIOSO no final do jogo por parte do ANTI-BENFIQUISTA PRIMÁRIO guarda-redes do Braga? Grave demais para passar impune! É assim que incitam o ódio ao BENFICA! Mas certamente que mais uma vez a direcção do BENFICA nada fará!É só gente competente!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2012, 18:41
São os primeiros pontos que perdemos no campeonato, por amor de deus. Isto ia acabar por acontecer inevitavelmente com alguem.

Não interessa. Antes ser com uma equipa do centro/sul/ilhas do que com aqueles vermes, antis de merda. Que puta de raiva que a equipa me deu, que vergonha, que inadmissível, quase que partia o comando caralho, fodasse !!! Que nojo moço !! Tínhamos tudo para golear aqueles porcos no campo deles e deixamo-nos empatar. Só digo isto: uma vergonha ! Uma vergonha a titude da equipa a seguir ao 5-1, uma vergonha a atitude da equipa a seguir ao 5-2, 5-3, 5-4, uma vergonha !!! Sem cabeça para matar o jogo. Muito moles na parte final do jogo. São a melhor equipa do campeonato na boa, mas a desleixarem-se assim no final do jogo não ganham campeonatos. 2 pontos prá puta que pariu tudo porque os indíces de raça se esgotaram 10 minutos antes do final. Não me interessa. Isto é o Sport Lisboa e Benfica meus caros, o mínimo que se exige é ganhar tudo. O objectivo que tinha que ser ganhar e hoje na última metade da 2ª parte foram miseráveis em termos de atitude. Que não se repita se não eu ando aqui aos socos em casa a tudo o que é objecto.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2012, 18:45
O que me deixa completamente fodido é a forma como se deixaram empatar. É inacreditável. Parecia que estavámos a jogar contra um colosso. Que vergonha de atitude! Que displicência! E o treinador é muito culpado disto, porque só usou o time-out quando já não havia nada a fazer. Rídiculo! Mas isto não pode abalar a equipa. Que isto sirva de lição e que os jogadores metam na cabeça que não há jogos ganhos antes do apito final soar!!! É preciso defender bem sempre e atacar bem sempre e não ás vezes... isto não pode acontecer outra vez!! NÃO PODE!

Acontece às dezenas de vezes por ano, entre as modalidades TODAS do nosso clube (incluindo futebol).

Pedro Neto

O 5x4 é a especialidade do Tó já desde os 8 em Alpendorada.