24ª Jorn: Braga 5 x 5 BENFICA Sáb 7 Abr 17h *RTP 2*

|OnE|

O Diece está a ownar a equipa do braguilha toda.

JPSilva

faneca_slb4ever

Intervalo: Braga 1-4 BENFICA

Marcadores: Davi(2), Diece(2).

Cachatra

Muito bem equipa. Importante não adormecer na segunda parte.

cooler

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2012, 17:30
Chupz!!!!

Diece :metal:

Olha um Benfiquista na bancada! :D

por acaso reparei, onde esta a isenção da RTP, ao mostrar a claque do Benfica, enquanto aqueles arruaceiro estão sempre a ser filmados!

matavelhos

infelizment não está cá nenhuma claque organizada do slb. E o povo que cá está deve ter receio de levar na cara. Eu pelo menos tenho, já que vim sozinho e tudo...

Fábio Rui

este benfica joga muito...acho que este ano é tudo nosso

matavelhos

uma situação engraçada. Não sei se viram as camisolas dos jogadores do braga quando estavam a aquecer... No fim eles atiraram algumas pra bancada... Pra bancada dos adeptos do slb lol eu fiquei cm uma xD

|OnE|

Citação de: matavelhos em 07 de Abril de 2012, 17:44
infelizment não está cá nenhuma claque organizada do slb. E o povo que cá está deve ter receio de levar na cara. Eu pelo menos tenho, já que vim sozinho e tudo...
E só estão aí "adeptos" do Braga ou também estão aí reforços?

De Rossi

O Braga faz-me lembrar os jogos de futsal que tenho com os meus amigos.. No início , enquanto há concentração e motivação , ainda consegue haver alguma organização. Entrando o primeiro , é bola para a frente , contra-ataques fáceis para os adversários , perdas de bolas a meio-campo e muitas facilidades em termos defensivos. Têm muito que melhorar , ainda.

O Pli é um gajo nojento.. ele e mais uns quantos. Logo no início , houve um nojento graças à qual o Diece levou amarelo , quando lhe devolveu o 'carinho'.

Espero que a vantagem se dilate ainda mais , para mostrar a esses meninos que ainda têm muito que pedalar.

Jorge.P_

De Rossi

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2012, 17:48
Citação de: matavelhos em 07 de Abril de 2012, 17:44
E só estão aí "adeptos" do Braga ou também estão aí reforços?

Achas mesmo que acontece ?

matavelhos

aparentement é tudo braga. Assim à 1a vista não se vislumbra porcos