Manuel Sérgio

pica_foices

Citação de: Joga Bonito em 11 de Abril de 2012, 23:34
Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2012, 23:33
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Abril de 2012, 23:28
O Manuel Sérgio é consultor do Benfica ou do Jesus ?

Gostava de o ouvir falar dos defeitos do Jesus e de como é que ele está a trabalhá-los.

Depois comparar os feitos do Benfica dos anos 60 com os 30 anos do Pedroto + Pinto da Costa + Corrupção + Putas é para mim o insulto.

Gostava de o ouvir falar do tema da prostituição e da sua importância na forma como um treinador prepara um encontro de futebol.

É mais um que se está a lixar para o Benfica mas que adora o tempo de antena que vai tendo.

pelo que percebi por esta entrevista
http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1udio-professor-manuel-s%C3%A9rgio-entrevista-antena-3-prova-oral

Manuel Sérgio trabalha para o departamento de futebol do benfica

Não.

Manuel Sérgio tem um cargo. Trabalhar é outra coisa.

enganei-me em vez de para o deveria ter escrito no..
era isso que queria ter dito

Festivus

Com todo o devido respeito...

Estará este homem a ficar senil?

luis.live

Citação de: jfsbrito em 11 de Abril de 2012, 23:21
Sr. Manuel, com todo respeito que tenho por sim, e todo o valor lhe reconheço, não faça de mim burro nem atrasado mental.

aproveitar aqui este post para debitar umas linhas, do que ele disse há por lá uma passagem que certamente vos passou despercebida, o pessoal por aqui é jovem e tal. Foi a parte em que ele falou no porko mor e no pedroto. quando ele diz que o "projecto" idealizado por estes dois aritstas nao se fez "num dia" é verdade, eu ainda me lembro dos anos 70, fdx estou velho, mas adiante, vocemeceses por exemplo este ano escrevem que temos melhor equipa do que o porko e sao eles que vencem o campeonato, pois bem eu vi o SL BENFICA vencer campeonatos ao porko e eles tinham grandes equipas, com cubillas, gomes,duda,seninho,oliveira e por aí fora. o caminho percorrido por "eles" nao foi fácil, se nesta altura alguém fosse dizer a um sócio do porko que , epah pronto tenham paciencia que estamos no inicio de um projecto e tal, o objectivo é ganhar taças europeias e ganhar mais titulos do que o SL BENFICA, bem, eles desatavam a rir, e atrasado mental era o nome mais bonito que chamavam ao gajo que dissesse isso.
obviamente com isto nao estou a dizer que daqui a 10 anos vamos recuperar a hegemonia do futebol portugués novamente e a vencer taças europeias, nao sou vidente, nao sei, mas acho que foi isto que o manel quis dizer, e ao dar como exemplo o porko dos anos 70 com porko mor e pedroto quer dizer que estas coisas levam tempo.
no porko levou tempo, porque realmente nao foi facil eles retirarem-nos a hegemonia do futebol portugués, vcs que sao mais novos nao se lembram, se calhar nem eram nascidos, mas eu lembro-me bem das humilhaçoes que eles passavam , o pintinho entao até espumava da boca. aquela final da taça em 80 com o golo do cesar, bem , ia dando uma coisinha má ao senhor, e houve mais, e mais jogos e titulos que continuamente o SL BENFICA ganhava e eles eram completamente impotentes e com grandes equipas, atençao!

por isso se calhar, foi isso que o manel quis dizer, ou seja ele acredita que como o fc porko de entao , agora o SL BENFICA com bieira e JJ está a construir uma equipa (clube) ganhador para os proximos anos.  se eu acredito nisto?  tenho que escrever que nao, mas uma coisa vos posso dizer e para acabar os adeptos do porko tb nao acreditavam nos anos 70 quando o pintinho lá chegou que o porko viria a vencer os titulos que acabou por vencer.

pica_foices

mas sendo manuel sérgio em grande amigo do Jesus...
neste momento em que o Jesus está a ser atacado por todo o lado...

estavam à espera que ele dissesse o quê?
:)

apesar de não fazer sentido... não me surpreendem nem o timing nem o conteudo destas declarações....

é como uma mãe à porta de uma prisão.... o filho dela que está preso é sempre o melhor filho do mundo....

pica_foices

ou então como entrevistar jogadores e perguntar o que acham do treinador que os treina naquele momento... em plena época..

são palavras de circunstância... que valem o que valem

ELITE

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 11 de Abril de 2012, 23:39
Sr. Manuel, com todo respeito que tenho por sim, e todo o valor lhe reconheço, não faça de mim burro nem atrasado mental.

aproveitar aqui este post para debitar umas linhas, do que ele disse há por lá uma passagem que certamente vos passou despercebida, o pessoal por aqui é jovem e tal. Foi a parte em que ele falou no porko mor e no pedroto. quando ele diz que o "projecto" idealizado por estes dois aritstas nao se fez "num dia" é verdade, eu ainda me lembro dos anos 70, fdx estou velho, mas adiante, vocemeceses por exemplo este ano escrevem que temos melhor equipa do que o porko e sao eles que vencem o campeonato, pois bem eu vi o SL BENFICA vencer campeonatos ao porko e eles tinham grandes equipas, com cubillas, gomes,duda,seninho,oliveira e por aí fora. o caminho percorrido por "eles" nao foi fácil, se nesta altura alguém fosse dizer a um sócio do porko que , epah pronto tenham paciencia que estamos no inicio de um projecto e tal, o objectivo é ganhar taças europeias e ganhar mais titulos do que o SL BENFICA, bem, eles desatavam a rir, e atrasado mental era o nome mais bonito que chamavam ao gajo que dissesse isso.
obviamente com isto nao estou a dizer que daqui a 10 anos vamos recuperar a hegemonia do futebol portugués novamente e a vencer taças europeias, nao sou vidente, nao sei, mas acho que foi isto que o manel quis dizer, e ao dar como exemplo o porko dos anos 70 com porko mor e pedroto quer dizer que estas coisas levam tempo.
no porko levou tempo, porque realmente nao foi facil eles retirarem-nos a hegemonia do futebol portugués, vcs que sao mais novos nao se lembram, se calhar nem eram nascidos, mas eu lembro-me bem das humilhaçoes que eles passavam , o pintinho entao até espumava da boca. aquela final da taça em 80 com o golo do cesar, bem , ia dando uma coisinha má ao senhor, e houve mais, e mais jogos e titulos que continuamente o SL BENFICA ganhava e eles eram completamente impotentes e com grandes equipas, atençao!

por isso se calhar, foi isso que o manel quis dizer, ou seja ele acredita que como o fc porko de entao , agora o SL BENFICA com bieira e JJ está a construir uma equipa (clube) ganhador para os proximos anos.  se eu acredito nisto?  tenho que escrever que nao, mas uma coisa vos posso dizer e para acabar os adeptos do porko tb nao acreditavam nos anos 70 quando o pintinho lá chegou que o porko viria a vencer os titulos que acabou por vencer.

Eu acreditava no que dizes...se o lfv amasse o SL BENFICA 1/10 daquilo que o pinto da costa ama o porto. É um corrputo verme, mas mete o clube acima de tudo e isso deve ser das poucas coisas que eu e esse verme temos em comum.

Edu

Tem cuidado com o que dizes que tu não és o Prof. Manuel Sérgio ;D

luis.live

;D

mesmo, mas epah foi um grand post, até estou contente comigo mesmo! :)

;D

Aakeonan

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2012, 23:30
Quando qualquer funcionário pode vir falar para a comunicação social sobre o que bem entender, está tudo dito quanto à organização que reina nesse clube.

Facto.

kangaroo

Sr. Luís a diferença é que o projeto do porco,  que vigora desde esse tempo, o chamado Sistema...
E nós não temos vindo a trabalhar nisso...

iloy

Chefe

Somos os reis da paródia

Maldini

Apenas isto: Mas que anda esta gentalha a fazer no meu clube ... no nosso clube ... foda.se

Redady

"É preciso dar tempo ao tempo, o Benfica está no bom caminho. Com este presidente e com este treinador, o Benfica vai de certeza atingir um ponto talvez igual a 1961 e 62"

Manuel Sérgio
Responsável do Departamento de Inteligência competitiva do SLB

Mas o que é isto meus Senhores!?...

Então na 2ª feira o Vice-Presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, vem dizer que "recuso vitórias morais como no jogo contra o Chelsea, e acredito que o Benfica vai ser campeão europeu nos próximos anos", e agora temos alguém com uma idade respeitável como o Sr. Professor, que ainda por cima viu ao vivo o Benfica de 61/62 e vem nesta altura estabelecer a hipótese de se chegar lá ... em breve?

Diz você,(ou tenta você dizer) Professor e responsável máximo do Departamento de Inteligência competitiva do Sport Lisboa e Benfica, que o Benfica poderá marcar uma época, ou seja construir uma equipa capaz de ombrear com um Barcelona ou um Real Madrid que foram nessa década batidos pelo Benfica em finais da Taça dos Campeões Europeus?

Mas será que o Benfica conseguirá -ou vocês não entendem isso!- reunir e "manter" um grupo de jogadores de eleição que consigam deixar a sua marca na história do futebol Português e internacional?

No final desta época não se vai vender ninguém?... resistimos a tudo, e conseguimos inclusive recusar vender jogadores pelo valor da cláusula de rescisão, acha realista a perspectiva?

Enfim, neste momento de sofrimento dentro da massa adepta do Benfica, após uma época em que sofremos das maiores vergonhas que há memória na história do Clube, contra um Porto do Villas Boas (é verdade, já me esquecia, para compor o ramalhete, até o Rui Costa vem hoje elogiar o homem!) não há quem se controle?

E esta época, onde a bazófia de quem comanda os destinos do Benfica, nos faz perder uma vantagem enorme sobre um Porto, fraco e comandado por um paupérrimo treinador, depois do tiro no pé que foram os apoios ao Fernando Gomes e Vitór Pereira para a FPF, e com os consequentes roubos que acompanhados por uma queda a pique nos faz passar nova vergonha.

Mas não há quem vos ponha a mão na boca e vos abafe as barbaridades que vão dizendo!?...

Vocês foram todos contaminados com o vírus da bazófia aí pelo Seixal?

Francamente, ao menos que o Senhor Professor, pela idade e pelo respeito que granjeou, soubesse na qualidade da posição que desempenha no Benfica, demonstrar alguma "Inteligência competitiva"!

Bem sei que temos um Presidente que nem sabia quem era o Cávem, o que foi uma vergonha, que o Senhor é do Belenenses, o Treinador é do Sporting, o Director Desportivo é do Sporting, ... mas caramba, dá para respeitarem os pergaminhos de humildade e respeito com que foi costurado o emblema do Benfica na camisola dos campeões da década de 60?

Façam lá um favor, e tenham juízo e tento na língua, senhores "funcionários do Benfica".