Manuel Sérgio

Dudek

suponho que já não trabalhe connosco. não veio cá fazer, obrigado por nada e até sempre.

Joga Bonito

Citação de: fffernas em 30 de Abril de 2012, 18:58
Este senhor deu uma entrevista há coisa de 1 mês a tecer loas a Vieira e ao Jesus a afirmar que eram as pessoas certas para levar o Benfica a campeão europeu e agora diz isto....na minha opinião está de concluio com Jesus a forçar nitídamente a saída deste com o dinheiro no bolso.

Mesmo que assim fosse, há uma pessoa acima deles na hierarquia que, pelos vistos, voltou a contratar as pessoas erradas.

P.S. O JJ está a forçar a saída ?

Messi87

Nota de Imprensa
"Um jornalismo infame" – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx

Doom

Se assim é, retiro o que disse.

O senhor deveria processar esse site.

CkM

Olha, afinal parece que há alguém no clube.

†

Citação de: Messi87 em 30 de Abril de 2012, 19:02
Nota de Imprensa
"Um jornalismo infame" – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx
Épico.
Como perder a credibilidade em 24 horas.

Dudek

que deu ao zerozero para começar a inventar? Site respeitado pelo tipo de trabalho que fazia e segue este rumo não sei bem porquê.

pec

Slb23

Fdx é mentira? Surreal isto...

Red Men

Ligo para esse zero z erro e digo que ando a "papar" as mulheres deles, o resultado: Dão um enchente de porrada nas mulheres e de seguida pedem o divórcio.

Quando me vierem pedir batatinhas, direi: INVENTEI...!!!

É vergonhosa a forma como se tenta fazer jornalismo neste País, deixou simplesmente de haver moral e seriedade.

jnobre

E como isto vai... sim senhor zerozero, isso é que é jornalismo. Por favor, só mesmo em Portugal, que pouca palhaçada.

Niggalhao

O Zerozero anda maluco? LOOL

tjbc

Será que ainda não perceberam como funciona, para quem funciona e quais os objectivos das "noticias" que saem daquele site?
Sempre foi e sempre será um antro de andradismo nojento.

Joga Bonito

Calma... Daqui a bocado, afffinal, o JJ e o Manuel Sergio já não estão a ffforçar a saída. Sai cambalhota.

Red Men

Espero bem que essa fonte zero , não seja a mesma que espiou árbitros e jogadores.