Manuel Sérgio

Portuguese Giants

Cargos destes no Benfica só provam o nosso amadorismo profissional.

Continuem a largar vivas, continuem, e não votem para mudar este estado de coisas.

insatisfeito

Somos o UNICO clube no mundo (acho eu) que contratou um gajo só para colocar juizo no treinador.

E não o conseguiu.

LuigiSLB83

Citação de: JNF em 24 de Março de 2012, 17:42
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2012, 17:36
Citação de: JNF em 24 de Março de 2012, 17:32
Citação de: helderrocha em 24 de Março de 2012, 17:31
ele na entrevista que ai colocou falou muito bem. disse que um bom treinador nao basta so perceber de taticas! tem de saber motivar, saber gerir um grupo.
Então parece que Manuel Sérgio tem falhado no seu trabalho. Ou não?

Isso é a mesma que coisa que eu chumbar a uma cadeira, cujo Docente é um dos melhores de portugal. Ele é culpado por eu não ter aprendido o suficiente? Pelo menos, não temos dados para dizer que há uma relação directa.
A mim parece-me que se pode dizer que uma pessoa falha no seu trabalho quando é aparentemente contratada para uma função específica e não há melhorias ou não se atingem os objectivos.

O trabalho dessa pessoa não depende só dela. Esse é que é o problema.

JNF

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2012, 17:46
Citação de: JNF em 24 de Março de 2012, 17:42
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2012, 17:36
Citação de: JNF em 24 de Março de 2012, 17:32
Citação de: helderrocha em 24 de Março de 2012, 17:31
ele na entrevista que ai colocou falou muito bem. disse que um bom treinador nao basta so perceber de taticas! tem de saber motivar, saber gerir um grupo.
Então parece que Manuel Sérgio tem falhado no seu trabalho. Ou não?

Isso é a mesma que coisa que eu chumbar a uma cadeira, cujo Docente é um dos melhores de portugal. Ele é culpado por eu não ter aprendido o suficiente? Pelo menos, não temos dados para dizer que há uma relação directa.
A mim parece-me que se pode dizer que uma pessoa falha no seu trabalho quando é aparentemente contratada para uma função específica e não há melhorias ou não se atingem os objectivos.

O trabalho dessa pessoa não depende só dela. Esse é que é o problema.
Claro. Até pode ter uma missão hercúlea pela frente (e acho que tem), mas falhou. Eu não disse que a culpa era dele, mas o caso Amorim era perfeitamente escusável e aí tem responsabilidades. Quanto ao resto... também parece que falhou.

ivodaniello

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2012, 17:28
Citação de: ivodaniello em 24 de Março de 2012, 17:23
O Mourinh também disse que poderia fazer do Luís Filipe o melhor lateral direito português :whistle2:

Com que objectivo? Elevar a moral do grupo e do jogador em particular, mesmo que para ele pensasse de forma diferente.
Ao contrário do JJ que não perde uma oportunidade de mandar a baixo certos jogadores.

o jogador nem era dele.

duardus

Pá, eu não percebo nada disto mas acho que o que se está a fazer é desmontar a função do treinador e pagamos a alguem para dar a tática,a outro alguem para dar carinho aos jogadores,a alguem para os motivar.... um treinador a sério não vinha com isto tudo incluido no mesmo pacote??

zerocool

O caso aqui é que temos um "emissor" com qualidade a mais para o "receptor".
Por isso a mensagem perde-se pelo caminho.....

JNF

Luigi, é oficial, o Manuel Sérgio está senil:

«Com Jesus e Vieira, Benfica pode repetir feitos da década de 60», diz Manuel Sérgio
Por Redação
A-  A  A+

Manuel Sérgio não vislumbra motivos para colocar em causa o valor de Jorge Jesus. Consultor do treinador acredita que, com ele ao leme e com Luís Filipe Vieira na presidência, o Benfica pode repetir os feitos da década de 60.

«É preciso dar tempo ao tempo, o Benfica está no bom caminho. Com este presidente e com este treinador, o Benfica vai de certeza atingir um ponto talvez igual a 1961 e 62. Não há hipóteses de se fazerem equipas de um dia para o outro. Jorge Jesus é um grande treinador em qualquer parte do mundo», diz à Renascença o professor de Motricidade Humana e licenciado em Filosofia, lembrando que também a nível financeiro «o Benfica só tem ganho com a presença de Jorge Jesus».

«Ele pode perfeitamente continuar no Benfica, com proveito para o clube», sustenta Manuel Sérgio, traçando um paralelo com o FC Porto de Pedroto.

«Recordo que o FC Porto preparou o futebol portista de Pinto da Costa com José Maria Pedroto durante uma série de anos. Hoje, o Benfica está melhor do que estava antes da entrada de Jorge Jesus. Em três anos foi primeiro [classificado do campeonato], foi às meias-finais da Liga Europa, aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde não representou mal o Benfica nem o País, e, em princípio, vai ficar em segundo lugar do campeonato, o que traz mais uma vez dinheiro ao Benfica», realça.

«Estou próximo dele e é evidente que tem algumas deficiências», reconhece Manuel Sérgio, reiterando, todavia, que Jorge Jesus «é um grande treinador em qualquer parte do mundo».

Céptico

Manel, ganda trabalho com o Jorge Jesus!
Nota-se a milhas a evolução!

Aquele Abraço.

Kal-El

Eu tive que ir à primeira página a ver quem era o senhor, pq pelo nome do tópico a minha primeira reacção foi.. quem?? :ashamed:

L@udrup

trainmaniac

Além da idade avançada, não esquecer que está a falar da pessoa que lhe arranjou o salário no SLB.

xavi_slb

Podemos também tentar o professor "caramba", aqueles que dão panfletos no metro e que resolvem todo o tipo de problemas.

luis.live

Citação de: Céptico em 11 de Abril de 2012, 20:23
Manel, ganda trabalho com o Jorge Jesus!
Nota-se a milhas a evolução!

Aquele Abraço.

;D

Red Men

Citação de: insatisfeito em 24 de Março de 2012, 17:44
Somos o UNICO clube no mundo (acho eu) que contratou um gajo só para colocar juizo no treinador.

E não o conseguiu.

:2funny: :2funny: :2funny: