Manuel Sérgio

pica_foices

incrivel como uma pessoa com a experiencia profissional de MS (apesar de ser o 1 clube de futebol onde trabalha) se envolve numa trapalhada destas...

quem se fode foi quem confiou nele.. o departamento de comunicação do slb que fez figura de urso

pedroslb18

Mais um episódio ridículo no Benfica.

Já é norma.

Lúcio Gomes

Enfim...é a "estrutura" que temos. Ao menos o presidente falou hoje e pediu desculpas aos adeptos.

JNF

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 00:38
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Maio de 2012, 00:18
Resumindo:

1 - O Zerozero publica UMA ENTREVISTA com o Manuel Sérgio.

2 - No site do Benfica publicam o seguinte:

Nota de Imprensa
"Um jornalismo infame" – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx

3 - O tal site tablóide, sem caracter e sem vergonha, mostra que HÁ PROVAS INEQUIVOCAS DA ENTREVISTA.

4 - O Benfica retira o comunicado do site.

ESTÁ TUDO À DERIVA!
Eu nem sei o que dizer, a sério. Muito triste mesmo e o Prof. Manuel Sérgio não merecia isto. Enfim, também não tinha nada que dar com a língua nos dentes.
O Benfica é que não merecia isto. Percebo a admiração que se possa ter para com o senhor, mas hoje voltou a comprovar duas coisas: tacho e incompetência.

JNF

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2012, 00:47
incrivel como uma pessoa com a experiencia profissional de MS (apesar de ser o 1 clube de futebol onde trabalha) se envolve numa trapalhada destas...

quem se fode foi quem confiou nele.. o departamento de comunicação do slb que fez figura de urso
Já trabalhou para o Belenenses. Mas sim, é um erro de um puto amador.

Vítor Baptista

O que falta ao Manuel Sérgio é um Manuel Sérgio para o aconselhar  :cool2:

JNF

Este é mais um episódio surreal. Amadores.

Robert Dee

Citação de: Vítor Baptista em 01 de Maio de 2012, 00:53
O que falta ao Manuel Sérgio é um Manuel Sérgio para o aconselhar  :cool2:

BRUTO, são os manueis sergios deste pais!

O.Guerreiro.Da.Luz

Este ano não fomos buscar um "pintas" ao Sporting de Braga para o departamento de comunicação?

Este nosso querido Benfica é só pavões e oportunistas.

Quanto ao professor Manuel Sérgio, sempre fui contra e nunca percebi porque carga de água é que ele foi contratado... para avaliar o trabalho do treinador ou para ensinar o treinador a treinar?

pica_foices

Citação de: JNF em 01 de Maio de 2012, 00:52
Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2012, 00:47

Já trabalhou para o Belenenses. Mas sim, é um erro de um puto amador.

quem disse que era o primeiro clube para que tinha trabalhado foi ele próprio em entrevista a prova oral.. tinha ouvido aí.. mas.. pelos vistos estava enganado :)

Nramos

Ainda bem que temos o Manuel Sergio a aconselhar o Jorge Jesus. Agora percebo onde ele vai buscar tanta asneira para dizer...

francisco

Zerozero 1

Benfica 0   :-X

G10

Citação de: francisco em 01 de Maio de 2012, 00:59
Zerozero 1

Benfica 0   :-X
desculpa lá mas se é zerozero não a golos.. ;D

francisco

a ver se o Zerozero tira o Matic e mete o Saviola para aumentar a vantagem :tomates:

Shoky

O Benfica já consegue perder ...com gajos que literalmente são 0.