Manuel Sérgio

Robert Dee

Citação de: ASroma em 01 de Maio de 2012, 01:32
Este otário bem que contribuiu para esta confusão.

Mas por um lado ainda bem... Pos completamente a Nu O departamento de comunicação social e estrutura.,

sim...

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 01:32
Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 01:31
Muito bom, este episódio. Somos um clube muito credível, com uma estrutura muito credível, etc e tal.
Tu andas desaparecido crl :confused:

Estou farto de carneirada, irrita-me só de ler, portanto tenho preferido nem cá vir.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 01:33
Muito bom, este episódio. Somos um clube muito credível, com uma estrutura muito credível, etc e tal.

Estou farto de carneirada, irrita-me só de ler, portanto tenho preferido nem cá vir.
Não faças isso...Tem-se visto muita contestação.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 01:34
Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 01:33

Não faças isso...Tem-se visto muita contestação.

Por poucos que sejam, irritam-me. Sinto que me andam a roubar o Benfica que eu gostava de ver há tempo demais. Não consigo sequer respeitá-los, já.

Riquelme_10

Inacreditável como nem o site da Bola nem do Record ainda deram a noticia...

Slb23

Train para além de falares do Benfica também fazias aqui bem mais coisas. Não fiques assim por quem não merece.

Meddler

pedroslb18

Caparam-te?

Slb23

Citação de: pedroslb18 em 01 de Maio de 2012, 01:46

Caparam-te?
Ao train? Não sei...

MANOCAS37

Aqui ve-se que muita gente não conhece o Manuel Sergio. Duvido que ele tenha algo clube.
Duvido que ele perceba muito sobre futebol propriamente digo. Ele é um filosofo, que entende como poucos o Homem.

Ele é um dos que fez chegar ao mainstream, ou as palestras/aulas das universidades a interacção entre o Desporto e o Homem holistico. A sua final sobre o desporto e o homem é algo apaixonante e em que muitas vertentes tem toda a razão.

Agora se vosses algo dia tivessem visto uma palesta dele iam perceber que acima de todo ele é um filosofo. Ele consegue passar 1h30mim a falar de tudo e de nada. Por exemplo ele é capaz de começar "Uma vez tive um episodio com o Mourinho e estava a tomar café, que engraçado tambem tomava café do pedroto e o mortimore, o tomar café une as pessoas para a conversa.. bla bla bla e saem todos da palesta sem saber o episodio com o Mourinho.

Eu tenho a certeza que se um dia alguem conversar com o Manuel Sergio sobre unhas irá ter conversa para um dia e nunca mais verá as unhas como as via naquele dia, ou talvez virá para ira pensar e perdi um dia a falar nelas

pedroslb18

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 01:48

Caparam-te?
Ao train? Não sei...

Não é o train que tem o crlh desparecido  :whistle2:

;D

Redady

Eu não quero acreditar que o zerozero fosse inventar ou adulterar as palavras do Manuel Sérgio. Simplesmente não as entendo, não faz sentido.

«Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi»

Se ele disse isto ao Vieira, é injusto.

pguerreiro

Agora este também é bipolar.

Endless

Citação de: Redady em 01 de Maio de 2012, 01:49
Eu não quero acreditar que o zerozero fosse inventar ou adulterar as palavras do Manuel Sérgio. Simplesmente não as entendo, não faz sentido.

«Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi»

Se ele disse isto ao Vieira, é injusto.

É, porque sabe que Vieira não sabe o significado da palavra "epistemológico".

Slb23

Citação de: pedroslb18 em 01 de Maio de 2012, 01:48
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 01:48

Caparam-te?
Ao train? Não sei...

Não é o train que tem o crlh desparecido  :whistle2:

;D
Palhaço ;D